A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2 Ética A importância do negócio Herbalife na vida dos Distribuidores: Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2 Ética A importância do negócio Herbalife na vida dos Distribuidores: Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio."— Transcrição da apresentação:

1

2 2 Ética A importância do negócio Herbalife na vida dos Distribuidores: Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio

3 3 - Somos verdadeiros - Respeitamos ao código do consumidor - Compartilhamos informações corretas sobre os produtos - Transmitimos expectativas reais - Criamos uma imagem uniforme do que somos Lemos as literaturas oficiais da Herbalife! Respeito ao consumidor

4 4 - Não vendemos em lojas - Recomendados seguir os preços sugeridos no catálogo - Não vendemos produtos à outras Organizações - Não registramos pessoas de outras Organizações - Não recomendamos a venda nem o cadastro de clientes ativos de outros Distribuidores - Não discriminamos Distribuidores que não são do nosso grupo Respeito aos Distribuidores

5 5 Trabalhamos em equipe e compartilhamos sem egoísmo o que funciona, entretanto: - Apenas quando temos resultados concretos e após verificar que as normas estão sendo respeitadas - Com o conhecimento do Presidente upline para que ele possa apoiar a Organização - Sem menosprezar o trabalho do outro ou fazendo com que o outro se sinta mal por suas escolhas pessoais Respeito aos Distribuidores Tudo funciona!

6 6 Lembre-se... - Oportunidade de Negócio e não de emprego - Os produtos Herbalife são alimentos e não medicamentos - Sempre indique Distribuidor Independente nos cartões, sites, mensagens, folhetos etc. - Respeite o código de ética de cada profissão - Encaminhe os contatos da imprensa para a Herbalife

7 7 Leia, entenda e respeite as Normas de Conduta da empresa Não sabia Se os outros fazem, eu também posso fazer ou fizeram isso comigo então vou fazer também Não ter claro o que fazer Ego: Eu acima dos demais e acima da mensagem Possíveis motivos de violação às Normas de Conduta e Diretrizes do Distribuidor Independente do motivo: Qualquer violação às normas expõe a marca, a sua Oportunidade de Negócio e a dos demais Distribuidores Independentes

8 8 Reflita - Construir credibilidade leva anos. Destruí-la, apenas alguns minutos - Conviver bem e aceitar diferenças - Vamos nos ver sempre e muitas vezes por ano - Não fale mal de ninguém nem deixe que falem mal de alguém para você - Quando em dúvida, volte ao básico Não faça aos outros o que você não quer que façam a você

9 9 Resultado de um trabalho ético - Crescimento do seu negócio - Manutenção e atração de novos clientes - Retenção de seus Distribuidores - Realização pessoal

10 10 A marca Herbalife está associada a: Bem-estar e estilo de vida saudável Controle de pesoBoa nutrição Atendimento personalizado Produtos eficazes e de alta qualidade

11 11 A marca Herbalife está associada a: Equilíbrio: negócio e família Oportunidade de negócio internacional Trabalho a partir de casa Desenvolvimento de pessoas Empreendedorismo e independência financeira Empresa cidadã e ética

12 12 - Fazer sempre o melhor para nossos Distribuidores - Nunca fazer o que for melhor só para você: missão - grupo - eu - Confiar no negócio - Duplicar comportamentos éticos - Ser uma pessoa séria e trabalhadora - Concentrar esforços em recrutamento, vendas e resultados - Ser um embaixador da marca Nós somos a marca Herbalife Qual o papel de cada um de nós?

13 13 Uma pessoa pode realmente fazer a diferença. Uma pessoa fez. Mark Hughes (1956 – 2000) Fundador e primeiro Distribuidor da Herbalife

14 14

15 15 Responsabilidade Social A Herbalife Family Foundation é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1994, dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco. 15 O Programa Casa Herbalife é uma das principais iniciativas da HFF. Está presente em mais de 50 países e apoia mais de 90 instituições, promovendo um estilo de vida saudável.

16 16 HFF – Vista esta causa! Adquira a sua camiseta HFF No Brasil, o Programa Casa Herbalife é mantido pela venda de camisetas da Herbalife Family Foundation (HFF), onde todo o lucro é revertido para as quatro instituições apoiadas nos seguintes locais: Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Guarujá.

17 17 Rio de Janeiro Casa do Menor São Miguel Arcanjo Fortaleza Casa do Menor São Miguel Arcanjo Guarujá Associação de Amigos do Lar do Menor Assistido São Paulo Associação Beneficiente Betsaida

18 18 Como fazer investimento social? - Deve ser desvinculado de produtos; - Não deve ser associado à atividade comercial; - Deve-se usar o logo Distribuidor Independente Herbalife na comunicação; - Em caso de dúvidas, envie um para:

19


Carregar ppt "2 Ética A importância do negócio Herbalife na vida dos Distribuidores: Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google