A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:"— Transcrição da apresentação:

1 Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:
Se preparar e se organizar para realizar a atividade.. TOMAR a nutrição e ter resultados com os produtos. Ser apaixonado pelos produtos e o que eles podem fazer pelas pessoas. Visitar de 3 a 4 EVS que já estão em funcionamento. Participar da capacitação da UniÊxito. Decidir o local onde vai abrir seu EVS.

2 COMPROMISSO DO ANFITRIÃO DO EVS TODOS OS DIAS !!!!!!!TODOS OS DIAS!!!!
Inauguração do EVS COMPROMISSO DO ANFITRIÃO DO EVS O anfitrião (COM AJUDA DO SEU SUPERVISOR) deverá se comprometer a ter pelo menos 20 convidados para poder inaugurar seu EVS. O anfitrião deverá convidar TODOS OS DIAS nos proximos 90 dias pelo menos 30 pessoas por dia para conhecerem o EVS. TODOS OS DIAS !!!!!!!TODOS OS DIAS!!!!

3 Inauguração do EVS DECORAÇÃO DO EVS
Fotografias de antes e depois, incluir o SEU RESULTADO… Posteres do ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL e de Mark Hughes. Poster dos 3 copos e mensagens de otimismo. Balões, revistas e gibi do EVS. # 7146 (5 unidades)

4 COMPROMISSO DO DISTRIBUIDOR ANFITRIÃO
Inauguração do EVS COMPROMISSO DO DISTRIBUIDOR ANFITRIÃO Respeitar as regras de Ética da Herbalife. Respeitar as regras de saúde do Estado. Não vender produtos soltos (tabletes). Não fazer cadastros em duplicidade. Não entregar produto se não estiver fechado. Não vender no ESPAÇO os produtos dos 3 copos e Kits antes de ter resultados. Somente após 8 dias.

5 COMO FAZER COM QUE UM EVS PROSPERE:
Inauguração do EVS COMO FAZER COM QUE UM EVS PROSPERE: O BOM SERVIÇO É A BASE DO ÊXITO EM QUALQUER Espaço Vida Saudável. A anfitriã é a alma do EVS e o exemplo a seguir, mas tem que ser dentro e fora do EVS: AMÁVEL E SORRIDENTE, tem que cuidar da sua imagem, motivando a seus consumidores, compartilhando suas próprias metas e ajudando a conquistá-las. Seu trabalho é de informar às pessoas que participam no EVS sobre melhores hábitos de nutrição, já que isso as ajudará a ter resultados. Fornecer informação sobre os produtos e resolver as dúvidas e dificuldades sobre eles.

6 COMO FAZER COM QUE UM EVS PROSPERE:
Inauguração do EVS COMO FAZER COM QUE UM EVS PROSPERE: Os participantes tem que tomar os produtos no EVS caso contrário, NÃO É UM EVS O ambiente que se vive no EVS atrai e faz com que as pessoas retornem, já que muita gente em sua própria casa não esta feliz. Por serem pessoas, podem não ter resultados imediatos, mas o produto não está à prova, quem estão à prova são elas. Não mudar a forma de preparo dos produtos, é uma das coisas que nos dão a garantia e a certeza que as pessoas estão tomando a quantidade correta, e isso se traduz em resultados !!!!!!

7 Inauguração do EVS Resultados: Isto é o mais importante de qualquer EVS e é a maneira mais efetiva para que a quantidade de membros do EVS aumentem, já que ninguém recomenda nada que não funcione.

8 COMO FAZER COM QUE UM EVS FRACASSE:
Inauguração do EVS COMO FAZER COM QUE UM EVS FRACASSE: Porque você anfitriã AINDA NÃO esteja capacitada para operar o EVS Porque você anfitriã não esteja cadastrada Diminuição da atenção e na qualidade do serviço. Nutrição Mal Preparada. Diminuir as quantidades do produto. (Se você não usa a quantidade correta do produto, para fazê-lo render, está roubando os teus consumidores. NÃO TEM PRODUTO QUE DURE MAIS, NEM MILAGRE QUE O FAÇA RENDER)

9 COMO FAZER COM QUE UM EVS FRACASSE:
Inauguração do EVS COMO FAZER COM QUE UM EVS FRACASSE: Falta de resultados pessoais dos consumidores e do anfitrião com a nutrição. Má atitude e desconfiança no ESPAÇO. Mudar, variar as receitas ou as medidas. Vender PRODUTOS ou KIT no ESPAÇO (antes que o cliente esteja satisfeito com os resultados do produto). Falta de convite diário as pessoas. FALAR COM 50. Falta de TRABALHO e consistência.

10 Inauguração do EVS A INAUGURAÇÃO
Dois dias antes da inauguração sair para fazer os convites: Script para convidar.

11 Inauguração do EVS A INAUGURAÇÃO
Dois dias antes da inauguração sair para fazer os convites: Script para convidar.

12 Inauguração do EVS A INAUGURAÇÃO
SCRIPT PARA CONVIDAR PARA O ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL CASEIRO: - Bom dia (tarde, noite), meu nome é... Existe um Grupo de pessoas há 29 anos, que hoje já está em 70 países, ajudando as pessoas a melhorarem seus hábitos nutricionais. Este grupo já ajudou milhões de pessoas. Eu faço parte deste Grupo aqui nesta comunidade através do projeto dos Espaços de Vida Saudável. Que fica ali na Rua...(endereço) E é por isto que eu estou aqui! Eu vim te fazer um convite. - Amanhã nós vamos fazer um Café da Manhã Nutricional. E eu gostara muito de contar com sua presença. Vai ser as 08h00 da manhã. - Você vai? (Se a pessoa disser que pode ir você preenche a ficha de participação e entrega o Convite). (Se a pessoa disser que não pode ir , você pergunta quando ela pode , anota o nome e o dia que pode numa folha e diga que vai chamá-la novamente para outra vez). BOA SORTE !!!!

13 Inauguração do EVS A INAUGURAÇÃO
Um dia antes o seu EVS já tem que estar pronto, limpo e enfeitado. Todo o material tem que estar pronto. Verificar se não está faltando nada : Copos e canudos Produtos e colheres medida Copo do liquidificador novo Água filtrada e gelo Jarras para servir os chás Panos de prato e toalha de mão Panos para limpar o chão Produtos de limpeza para cozinha e banheiro

14 Inauguração do EVS NO DIA DA INAUGURAÇÃO
Cuidar da sua aparência e higiene. Devemos receber TODAS AS PESSOAS com a melhor atitude (devemos ser sorridentes, e demonstrar que estamos contentes por estarem conosco).

15 Inauguração do EVS SUCESSO A TODOS!


Carregar ppt "Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google