A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Espaço Vida Saudável. A companhia é a galinha dos ovos de ouro e nós temos que protegê-la, sendo leais às normas e regulamentos da Herbalife. Mark Hughes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Espaço Vida Saudável. A companhia é a galinha dos ovos de ouro e nós temos que protegê-la, sendo leais às normas e regulamentos da Herbalife. Mark Hughes."— Transcrição da apresentação:

1 Espaço Vida Saudável

2 A companhia é a galinha dos ovos de ouro e nós temos que protegê-la, sendo leais às normas e regulamentos da Herbalife. Mark Hughes Os E.V.S. são o Coração da GALINHA. Pedro Cardoso

3 PASTA DE APRESENTAÇÃO AUTO AVALIAÇÃO DO BEM ESTAR CAFÉ DA MANHÃ SAUDÁVEL CONVITES PESSOAIS FESTA SHAKE/COQUE TEL PIBE HOM JANTAR DE NEGÓCIOS TARDE DA BELEZA PESQUISAVISITA DE DEGUSTAÇÃO INAUGURAÇ ÃO DO NÉGOCIO AMOSTRAS 20 PASSOS BOTONS NEGÓCIOS BOTONS E.V.S. CARTÃO DE VISITA DVD DE NEGÓCIOS REVISTA DE PRESIDENTES ROADSHOW Oportunidade de utilizar todas as Ferramentas e Métodos

4 Com respeito: -Ás Normas e Diretrizes de Conduta da Herbalife -Aos demais Distribuidores Independentes Com respeito: -Ás Normas e Diretrizes de Conduta da Herbalife -Aos demais Distribuidores Independentes Não existe um modelo ideal de EVS... O ideal é o EVS aliar o perfil do Distribuidor com os melhores resultados! O melhor EVS é o que se abre...

5 O EVS é um local para: Apresentação da Oportunidade de Negócio Apresentação dos produtos Captação de clientes Treinamento Revenda Recrutamento Retenção O EVS não pode ser confundido com: Franquia Restaurante/Lanchonete Loja ou Outlet Estabelecimento que vende produtos fracionados para viagem

6 Treinamento do Anfitrião O Treinamento: –Melhora a retenção e o desenvolvimento da organização –Deve contemplar todos os assuntos para o desenvolvimento do novo Distribuidor Independente. Grande parte do sucesso de um EVS está na preparação do Anfitrião e no contínuo aprendizado.

7 Treinamento Básico de Anfitriões (mínimo de 30 dias) Treinamento Básico de Anfitriões (mínimo de 30 dias) Duplicação Consistente Treinamento do Anfitrião Ética

8 Desenvolvimento Pessoal Operação do EVS LiderançaDuplicação Controle dos Números Administração Financeira Ética Treinamento do Anfitrião

9 Operação do EVS Fazer contato/ convidar Venda e fidelização Bom relacionamento com a vizinhança Servir com excelência Importância de se vestir bem Preparo correto de produto Reconhecimento Lembre-se: Seu EVS é seu escritório e sala de treinamento!

10 Seus participantes e clientes Resultados com os produtos Indicação de amigos Compra de produtos Fidelidade Aniversários Seus Distribuidores Cadastros Mudança de pin Conclusão de treinamento Conquista de novos participantes Desafios superados Celebre e reconheça todos os momentos importantes! Sempre use seu EVS para reconhecer...

11 Desenvolvimento Pessoal Ser produto do produto foco em seu próprio resultado Respeito aos outros Distribuidores Independentes Importância de competir consigo mesmo e não com outros Espaços Ser exemplo!

12 PARTICIPANTES REPETIDORES NOVOS CLIENTES NOVOS DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES VENDAS REPOSIÇÃO DE PRODUTOS Controle dos números

13 Administração Financeira Controlar os seus números Pontapé inicial O que entra O que sai A disciplina é a ponte entre onde você está e onde você quer chegar Jim Rohn

14 Duplicação Foco nos resultados atrativos para a organização e potenciais novos Distribuidores Independentes Um EVS é viável a partir de 25 participantes. Este EVS é um negócio saudável e um exemplo atrativo para ser duplicado Importância das promoções com melhor custo x benefício

15 Liderança Importância de ser um Supervisor Ativo Treinar sua equipe e criar sua escola investir tempo no treinamento dos Anfitriões Acompanhar os novos clientes e Distribuidores Independentes Atitude e exemplo

16 Mais segurança e oportunidades de sucesso! Proteção ao próprio Negócio NegócioNormasNormas Práticas de Negócio

17 Localizações Corretas para o EVS Edifícios industriais, de escritórios e corporativos Academias, clubes e associações esportivas, em qualquer andar Andar superior de: Estabelecimentos de serviço Galerias ou Centros Comerciais Áreas de comércio varejista Clínicas de estética e universidades

18 O EVS não pode utilizar qualquer tipo sinalização O EVS sempre deve estar em sala fechada, sem visibilidade das atividades Para garantir que o EVS não tem visibilidade, pode-se usar coberturas de janela Sinalização

19 Distribuidor em treinamento Para ter maior chance de sucesso quando abrir o seu próprio EVS, é importante que um Distribuidor Independente em treinamento aprenda todos os aspectos da operação do EVS: Conhecer o negócio Conhecer os produtos Interagir com os participantes

20 Funcionários Somente Distribuidores Independentes devem operar ou auxiliar nas atividades do Espaço Vida Saudável. Não é permitido oferecer nenhum tipo de pagamento por qualquer atividade no Espaço Vida Saudável, seja ou não essa pessoa um Distribuidor Independente Herbalife.

21 Preparo de produtos Compromisso com a qualidade! Proteção dos participantes e do negócio. Você também é responsável pela qualidade, segurança e eficácia dos produtos. Sempre prepare os produtos da forma correta!

22 Informações corretas Utilize sempre os materiais oficiais da Herbalife. Outros materiais podem conter informações que comprometem sua atividade.

23 Distribuidores que vendem ou compram produtos fora da linha de patrocínio, estão sujeitos à abertura de processos pelo departamento de Práticas de Negócios e Conformidade do Distribuidor. Compra de produtos Todos os Supervisores devem comprar produtos somente diretamente da Herbalife. Quem compra produtos fora da linha de patrocínio não tem pontuação, portanto não se desenvolve no negócio Herbalife.

24 Participação no Sistema Não existe crescimento sustentável sem treinamento constante. Aprenda Relembre Seja exemplo

25 Objetivo Crescimento dos Royalties Sucesso do Líder

26 Espaço Vida Saudável


Carregar ppt "Espaço Vida Saudável. A companhia é a galinha dos ovos de ouro e nós temos que protegê-la, sendo leais às normas e regulamentos da Herbalife. Mark Hughes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google