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2 Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para: Apresentar os produtos Falar da Oportunidade de Negócios Obter indicações.

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2 2 Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para: Apresentar os produtos Falar da Oportunidade de Negócios Obter indicações

3 3 Lista quente Pessoas que você conhece: - Familiares - Amigos - Vizinhos - Colegas de trabalho Lista fria Pessoas que você não conhece e encontra casualmente: - No banco - No clube - Na praia - No supermercado - Enfim, em todos os lugares! Como encontrar clientes

4 4 TRADICIONALPLANO TOTAL ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL Métodos de Negócio

5 5 -Apoio aos Métodos de Negócio -Auxílio no início de um diálogo -As ferramentas se complementam Ferramentas de Vendas Conheça as diferentes ferramentas e escolha as melhores para você e sua Organização!

6 6 CAFÉ DA MANHÃ SAUDÁVEL INAUGURAÇÃO DO NÉGOCIO AUTOAVALIAÇÃO DO BEM ESTAR FESTA SHAKE COQUETEL VISITA E DEGUSTAÇÃO HOM / JANTAR DE NEGÓCIOS PIBE PESQUISA TARDE DA BELEZA Ferramentas de Vendas ROADSHOW

7 7 20 PASSOS PARA O SUCESSO BÓTON ANÚNCIO DE JORNAL DVD VOCÊ MERECE MUITO MAIS CARTÃO DE VISITA PASTA DE APRESENTAÇÃO Ferramentas de Vendas CATÁLOGO CONVITES PESSOAIS AMOSTRAS REVISTA DE PRESIDENTES

8 8 Itens promocionais Tableteira Shakeira Caneta Outros Literaturas Guia de Produtos Manual de Nutrição Externa Outros Materiais de apoio ao Distribuidor

9 9 Catálogo Um grande aliado! Distribuir catálogos para atingir consumidores VENDAS $ - Vitrine dos produtos - Cartão de visita - Oportunidade de atingir novos públicos - Acompanhamento e fidelização de clientes - Versatilidade - Integração

10 10 O Catálogo para o Consumidor - Momento de descontração e lazer - Melhor conhecimento dos produtos - Estímulo do desejo de compra - Rede de relacionamentos - Despertar de necessidades não conscientes - Conveniência na hora da compra - Programação de futuras compras

11 11 Boas práticas com o catálogo TENHA SEMPRE SEUS DADOS NO VERSO DOS CATÁLOGOS! - Entregar para potenciais clientes - Deixar nas casas dos clientes que não têm comprado ultimamente - Levar para clientes habituais a cada nova edição - Distribuir em todos os lugares que for - Ter sempre mais catálogos para novas procuras Nome Telefone e

12 12 CatalogoHerbalifeBrasil.com.br CATÁLOGO ONLINE - Fácil de navegar - Não são necessários login e senha - Atualizado a cada edição - Várias funcionalidades

13 13 Envie o catálogo para todos os seus contatos e surfe na onda digital! Copie o endereço do site Cole no corpo do Envie para os seus contatos CatalogoHerbalifeBrasil.com.br CATÁLOGO ONLINE

14 14 O que você precisa para começar a vender: - Produtos para venda e demonstração - Conhecimento dos produtos - Pasta de Apresentação e Catálogo de Produtos - Autoavaliação do Bem-Estar e Ficha do Cliente - Itens promocionais

15 15 Passos da venda - Criar um bom ambiente - Identificar necessidades, desejos e objetivos - Contar a história da Herbalife e seus produtos - Conscientizar o cliente quanto aos benefícios dos produtos - Contar histórias de resultados com os produtos

16 16 Fechando a venda - Conscientizar sobre a necessidade da utilização correta dos produtos - Fechar a venda apenas com pagamento - Fazer o primeiro Shake com o cliente. Aqui começa o acompanhamento

17 17 Painel de Vendas

18 18 Foco no resultado do cliente Auxilie seu cliente a: - Adquirir hábitos alimentares saudáveis - Praticar atividades físicas regularmente Resultados positivos com os produtos = Aumento das vendas

19 19 Tenha atitudes positivas Todos conhecemos pessoas que podem se beneficiar com a Herbalife, inclusive você! - Responda com segurança - Seja atrativo e deixe as pessoas se aproximarem de você - Estabeleça um relacionamento de confiança

20 20 Não vendemos produtos. Vendemos resultados!* *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo.

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