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Administrando seu Negócio

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Apresentação em tema: "Administrando seu Negócio"— Transcrição da apresentação:

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2 Administrando seu Negócio
25/03/2017 Administrando seu Negócio • Acompanhamento ao Cliente Estabelecer relacionamento de longo prazo com os clientes

3 Acompanhamento e Atendimento ao Cliente
25/03/2017 Acompanhamento e Atendimento ao Cliente “Quando se faz uma venda ganha-se dinheiro naquele momento. Mas quando se investe no bom atendimento contínuo, consegue-se fazer fortuna.” Jim Rohn Filósofo de negócios MC - Mostre o slide: Acompanhamento e Atendimento ao Cliente. (Deixe o slide à mostra ao começar esta seção). Primeiro agradeça o palestrante anterior. Lembre os participantes que formas de encontrar e atrair novos clientes foram exploradas. Explique que o benefício do atendimento ao cliente de longo prazo é: - Continuidade, sustentação e estabilidade do próprio negócio - Fonte de novas Indicações - Distribuidores em potencial Peça para todos os Distribuidores na sala que antes eram clientes satisfeitos ficarem de pé ou levantarem a mão. Apresente o palestrante do tema “Acompanhamento e atendimento ao Cliente”.

4 Cliente Satisfeito Tem resultados positivos e...
25/03/2017 Cliente Satisfeito Tem resultados positivos e... • Compra novamente e acrescenta mais produtos ao pedido. • Fala sobre os produtos com amigos e te dá indicações • Mostra interesse em vender os produtos e cadastrar-se como Distribuidor Independente Um cliente satisfeito representa um enorme potencial para o seu negócio. Toda vez que você transforma um cliente em um consumidor satisfeito com os produtos e com o atendimento, você estabelece uma relação com base na confiança e no respeito. Esta atitude fará com que seu negócio evolua e sua organização cresça. Tratar bem o cliente é a melhor forma de fidelizá-lo e transformá-lo no seu maior aliado rumo ao sucesso. O cliente vai se tornando cada vez mais valioso com o passar dos anos porque seus resultados serão observados pelos outros e, com isso, os produtos Herbalife serão indicados para amigos e parentes. Como você vê, o bom relacionamento não serve apenas para ganhar mais dinheiro, mas para ajudar mais pessoas na conquista do bem-estar e da boa forma.

5 Acompanhe seu Cliente: Conheça suas Necessidades
25/03/2017 Acompanhe seu Cliente: Conheça suas Necessidades Tenha um cadastro com todos os dados dos seus clientes. Parabenize em aniversários, datas comemorativas, dê brindes quando atingem um resultado. Quanto mais você souber sobre seu cliente, mais fácil será prever sua necessidade de adquirir produtos no futuro. Além de escrever o nome e endereço para contato, registre outros aspectos que o ajudarão a estabelecer um ótimo relacionamento. Estas são algumas idéias que você pode usar: Consulte freqüentemente as suas fichas para mantê-las atualizadas e ter a certeza de que você está acompanhando cada cliente e atendendo às suas necessidades. Entrando em contato com os membros da família do cliente e com as demais indicações que tenha recebido, você consegue criar uma grande fonte de possíveis clientes e interessados no negócio. • Ocupação do cliente • Idade • Metas relacionadas com o bem-estar • Necessidade de produtos • Produtos favoritos • Nomes e idades dos membros da família • Produtos comprados • Data da venda dos produtos • Data para fazer novo pedido • Melhor horário para telefonar • Aniversário • Resultados com os produtos • Nomes e informações de contato das pessoas indicadas pelo cliente

6 Criando uma Experiência Inesquecível
25/03/2017 Criando uma Experiência Inesquecível Pronto atendimento – TENHA PRODUTOS ! Conscientizá-lo para uma boa nutrição; Entrega personalizada dos produtos Ótimo serviço de acompanhamento Criando uma Experiência Inesquecível Aqui estão algumas dicas sobre como criar uma experiência inesquecível para o seu cliente durante o processo de venda. Pronto-Atendimento Esforce-se para oferecer um excelente serviço de atendimento ao seu cliente desde o primeiro contato. Seja gentil com clientes em potencial. Sempre que alguém demonstrar interesse na Herbalife, retorne o chamado imediatamente para servi-lo. Se um cliente deixar um recado, faça o possível para retornar o telefonema no mesmo dia. Entrega Personalizada dos Produtos Faça do ato da entrega do produto uma ocasião especial. Marque um horário para entregá-los pessoalmente. Se for enviar pelo correio, coloque um bilhete escrito à mão ou uma literatura dentro do pacote. Se o pedido for entregue diretamente por terceiros, envie uma mensagem à parte por correio ou Ótimo Serviço de Acompanhamento Telefone regularmente para os seus clientes e certifique-se de que estão obtendo os resultados que esperavam com os produtos. Pergunte se querem repetir o pedido ou gostariam de conhecer novos produtos. Aproveite essas oportunidades para pedir nomes de pessoas que poderiam estar interessadas nos produtos. Presenteie seus clientes com uma pequena lembrança quando eles atingirem uma meta importante no controle do peso ou bem-estar usando os produtos. Esse gesto será sempre lembrado. Você encontrará muitas sugestões para presentes com a marca Herbalife consultando o catálogo PROMOTE! Promova a “festa do cliente”

7 O Exemplo de Mark Hughes
25/03/2017 O Exemplo de Mark Hughes “Preocupe-se mais com o sucesso de seus clientes do que com o dinheiro que pode fazer com eles e você terá sucesso” Mark Hughes O exemplo de Mark.

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