A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. 2 Administrando seu Negócio Acompanhamento ao Cliente Estabelecer relacionamento de longo prazo com os clientes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. 2 Administrando seu Negócio Acompanhamento ao Cliente Estabelecer relacionamento de longo prazo com os clientes."— Transcrição da apresentação:

1 1

2 2 Administrando seu Negócio Acompanhamento ao Cliente Estabelecer relacionamento de longo prazo com os clientes

3 3 Acompanhamento e Atendimento ao Cliente Quando se faz uma venda ganha-se dinheiro naquele momento. Mas quando se investe no bom atendimento contínuo, consegue-se fazer fortuna. Jim Rohn Filósofo de negócios

4 4 Cliente Satisfeito Compra novamente e acrescenta mais produtos ao pedido. Fala sobre os produtos com amigos e te dá indicações Mostra interesse em vender os produtos e cadastrar-se como Distribuidor Independente Tem resultados positivos e...

5 5 Acompanhe seu Cliente: Conheça suas Necessidades Tenha um cadastro com todos os dados dos seus clientes. Parabenize em aniversários, datas comemorativas, dê brindes quando atingem um resultado.

6 6 Criando uma Experiência Inesquecível Pronto atendimento – TENHA PRODUTOS ! Conscientizá-lo para uma boa nutrição; Entrega personalizada dos produtos Ótimo serviço de acompanhamento

7 7 O Exemplo de Mark Hughes Preocupe-se mais com o sucesso de seus clientes do que com o dinheiro que pode fazer com eles e você terá sucesso Mark Hughes

8 8


Carregar ppt "1. 2 Administrando seu Negócio Acompanhamento ao Cliente Estabelecer relacionamento de longo prazo com os clientes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google