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ACOMPANHAMENTO DO CLIENTE Cuidar bem dos clientes Dar atenção personalizadaDar atenção personalizada Acompanhamento.

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Apresentação em tema: "ACOMPANHAMENTO DO CLIENTE Cuidar bem dos clientes Dar atenção personalizadaDar atenção personalizada Acompanhamento."— Transcrição da apresentação:

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2 ACOMPANHAMENTO DO CLIENTE

3 Cuidar bem dos clientes Dar atenção personalizadaDar atenção personalizada Acompanhamento

4 Objetivos 1.Ter clientes satisfeitos que nos recomendam a seus amigos e conhecidos. 2.Estabelecer relacionamento de longo prazo com os clientes. Acompanhamento

5 Precisamos Ajudar o cliente a obter os resultados desejados;Ajudar o cliente a obter os resultados desejados; Fazê-lo sentir-se especial;Fazê-lo sentir-se especial; Conscientizá-lo para uma boa nutrição;Conscientizá-lo para uma boa nutrição; Ajudar o cliente a criar novos hábitos alimentares ou de cuidados com a pele.Ajudar o cliente a criar novos hábitos alimentares ou de cuidados com a pele. Acompanhamento

6 Conclusão O cliente deve sentir que está em boas mãos;O cliente deve sentir que está em boas mãos; Deve-se criar um relacionamento pessoal com o cliente;Deve-se criar um relacionamento pessoal com o cliente; A regularidade de suas vendas será resultado do apoio dado ao cliente.A regularidade de suas vendas será resultado do apoio dado ao cliente. Acompanhamento

7 Preocupe-se mais com os resultados de seu cliente do que com o dinheiro dele, e você fará fortuna Mark Hughes Acompanhamento

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