A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

V e n d a s E Acompanhamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "V e n d a s E Acompanhamento."— Transcrição da apresentação:

1 V e n d a s E Acompanhamento

2 V e n d a s

3 RESULTADO: DESEQUILÍBRIO
PORQUE A HERBALIFE É UMA BOA OPORTUNIDADE : Hoje, nossa nutrição é desequilibrada Vitaminas; Minerais; Proteínas vegetais; Fibras; Fatores botânicos; Água. Gordura; Açúcar; Sal Hormônios; Toxinas; Carboidratos; Álcool; Drogas Medicamentos). Muita Oferta Muita oferta Baixa oferta RESULTADO: DESEQUILÍBRIO CAUSANDO: Obesidade; Alto colesterol; Diabetes; Trigicerídeos; Estresse nutricional; Hipertensão. Impotência; Osteoporose; Envelhecimento precoce; Artrites; Problemas gastrintestinais; Enxaquecas, etc.

4 E se “fechar a boca”... Aumentam as faltas... Aumenta a ansiedade...
Comemos mais... Engordamos... Dietas “ iô-iô “, efeito sanfona...

5 Quem são os nossos potenciais clientes ?
Pessoas que querem ganhar peso; Pessoas que querem eliminar peso . Pessoas que querem melhorar a saúde através de uma boa nutrição;

6 Para quem vamos vender: Geração de Contatos
Conhecidos - “Círculo de influência – amigos e parentes“; Indicações; Coqueteis ,Igreja , Escola, Praia . Propaganda (folhetos, anúncios, adesivo no carro, etc); Contatos Casuais (banco,lotérica , Supermercado)

7 Não precisamos de muitos Clientes... Mas Clientes SÉRIOS !
E A MELHOR FORMA DE CONSEGUIR ESTES CLIENTES É ATRAVÉS DOS NOSSOS CONHECIDOS E DO MENU DE VENDAS

8 MENU DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
USO DOS PRODUTOS ( Tenha Resultados , Use na frente das Pessoas ) PASTA DE APRESENTAÇÃO ( Use a Pasta que vem no seu Cadastro ou monte um Pasta ) ( Café da Manhã Ideal , Avaliação do Bem Estar) ( DEGUSTAÇÃO DOS PRODUTOS ) ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL CASEIRO ( Os participantes usam os produtos da Herbalife na casa do Distribuidor ) ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL CENTRAL / MINI CENTRAL ( Os participantes usam os produtos da Herbalife em um ponto comercial ) DIVERSAS FORMAS DE ATENDIMENTO A CLIENTES MINI COQUETEL FESTA DE INAUGURAÇÃO (DEGUSTAÇÃO DOS PRODUTOS ) HIDRATAÇÃO FACIAL COQUETEL DO BEM ESTAR BOTTON ADESIVO NO CARRO CATÁLOGO DE PRODUTOS

9 Acompanhamento Apoio Cuidado com o participante, siga os passos do manual

10 Acompanhamento Cuidar bem dos participantes Dar atenção personalizada

11 Acompanhamento Objetivos
Ter participantes satisfeitos que nos recomendam a seus amigos e conhecidos. Estabelecer relacionamento de longo prazo com os participantes.

12 Acompanhamento Cadastro de visita Nome, endereço, data de aniversário;
Telefone, ; Altura, peso, medidas; Peso desejado, objetivos; Data da 1ª venda e produtos vendidos; Indicações.

13 Acompanhamento Precisamos
Ajudar o participantes a obter os resultados desejados; Fazê-lo sentir-se especial; Conscientizá-lo para uma boa nutrição; Ajudar o participante a criar novos hábitos alimentares ou de cuidados com a pele.

14 Acompanhamento Como promover o uso dos produtos
Descrever em detalhes como usar os produtos; Dar receitas para o preparo do shake; Fazer acompanhamento do peso e das medidas.

15 Acompanhamento Como promover outros produtos
Catálogo de produtos, revistas; Informação ao participante (postais, s);

16 Acompanhamento Conclusão
O participante deve sentir que está em boas mãos; Deve-se criar um relacionamento pessoal com o participante; A regularidade de suas vendas será resultado do apoio dado ao participante.

17 “Sucesso a Todos !“ Mark Hughes:
“Preocupe-se mais com o resultado dos seus participantes do que com o dinheiro dele. Você fará fortuna!“ “Sucesso a Todos !“


Carregar ppt "V e n d a s E Acompanhamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google