A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO"— Transcrição da apresentação:

1 QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO

2 QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO.
RECEBER AS PESSOAS SORRIDENTE; OBSERVAR AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO PARTICIPANTE; FAZER O TOUR DE MANEIRA PROFISSIONAL.

3 TOUR PROFISSIONAL Bom dia. Bem vindo ao nosso Espaço Vida Saudável. Aqui nós orientamos as pessoas a terem uma vida saudável emocional, física e financeira. Aqui você vai poder ter uma vida saudável emocional pois as pessoas são muito positivas e alegres no dia a dia. ( Mostrar as pessoas do EVS ) Fisicamente podemos lhe ajudar, pois as pessoas no dia a dia comem muita gordura, açúcar, sal, carboidratos (fale das comidas da sua região). E o que precisamos comer que são frutas, verduras e legumes, quase não comemos. E quando comemos ainda, estão cheios de agrotóxicos, hormônios e pesticidas . E este desequilíbrio, quando comemos muito do que não precisamos e pouco do que precisamos nos causa uma séria de doenças, como: Colesterol alto, diabetes, intestino preso, mau humor, stress e ainda ficamos acima do peso. Por isto criamos este Espaço Vida Saudável, onde você vai tomar 4 produtos da Herbalife em 3 bebidas incríveis! O primeiro copo é o NRG, que vai lhe dar mais energia, mais disposição e mais vitalidade. O segundo copo é o THERMOJETICS, que vai lhe ajudar a desintoxicar dos excessos que comemos no dia a dia e ainda vai lhe ajudar a queimar gordura localizada. E o terceiro copo é o nosso delicioso SHAKE, que tem todos os nutrientes que o seu corpo precisa para uma refeição completa e equilibrada. Além da PROTEÍNA DE SOJA, que vai te dar mais saciedade! Você vai ficar nutrido entre 3 e 5 horas e vai se sentir muito bem!!! MELHOR DO QUE FALAR DESTES PRODUTOS é você conhecer pessoas que já tiveram resultados incríveis.

4 TOUR PROFISSIONAL Mostrar entre 3 e 5 resultados no quadro de resultados. Aqui no nosso Espaço funciona da seguinte forma: Você vai tomar os 3 copos incríveis, e vai pagar apenas R$ 8,00. E eu lhe faço um desafio: Se você não se sentir com mais energia, mais disposição e mais vitalidade, amanhã pode passar aqui e pegar os seus R$ 8,00 de volta. EU ESTOU PRONTO PARA LHE SERVIR! Você prefere natural ou gelado? 1- Se a resposta for SIM, leve-a para sentar próximo de algum participante que já está fazendo o acesso há alguns dias (Preparar os 3 copos, fazer a Ficha do Cliente). 2-Se a resposta for NÃO, entregue lhe um convite para voltar outro dia. 3-Se a resposta for que NÃO SABE e que ESTÁ EM DÚVIDA em tomar os produtos, leve a pessoa para ouvir algum participante que está usando os produtos a mais de uma semana. Se o contato resolver fazer o acesso, sente-o próximo da pessoa que lhe convenceu. Se não tiver ninguém no EVS fazendo o Acesso, faça o Tour novamente. Se ele decidir tanto depois do novo Tour ou do depoimento de algum participante VOLTE AO PASSO 1. Se a resposta for não, VOLTE AO PASSO 2.

5 QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO.
SER PRECISO, CLARO E BREVE ACESSO COMPLETO (NRG , THERMO E SHAKE COM PROTEINA).

6 QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO.
TRANSMITIR CONFIANÇA, CONTAR O SEU RESULTADO, FALAR DOS BENEFÍCIOS QUE ELE VAI TER, DEIXAR CLARO QUE ELE VAI SENTIR-SE MUITO BEM.

7 QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO.
MUITA ENERGIA, JÁ QUE VOCÊ É O REFLEXO DO PRODUTO. SEJA OBJETIVO NO FECHAMENTO DO TOUR.

8 MANTER O ESPAÇO LIMPO SER SEMPRE SIMPÁTICO E AGRADÁVEL COM O PARTICIPANTE. PEDIR A OUTROS PARTICIPANTES PARA DAR O SEU DEPOIMENTO.

9 QUE OS PARTICIPANTES SE TORNEM REPETIDORES

10 Confiança Receber SEMPRE Bem e Sorridente. Atencão pessoal
Reflexo de produto Informacão com Energia e Segurança . Quadro de Resultados. Higiene Ambiente do Espaço Shake gostoso e saboroso

11 PROMOÇÕES DIÁRIAS Dia do Amigo Corrida das Estrelas Brindes

12 PROMOVA A INTERAÇÃO ENTRE OS PARTICIPANTES:
Todos os dias, se possível, peça alguns participantes para darem seu depoimento de resultados.

13 ACOMPANHAMENTO Faça um quadro com a Lista dos Participantes e seus resultados de Peso. Pese uma vez por semana.

14 ATENÇÃO PERSONALIZADA
Sempre pare tudo que estiver fazendo quando algum participante chegar ao seu EVS ou quando estiver saindo, para dar-lhe boas vindas ou para despedir-se desejando um bom dia e dizendo que lhe espera no dia seguinte!

15 QUE OS PARTICIPANTES INDIQUEM NOVOS

16 Escute as necessidades dos Participantes.
Atenção Seja Amável Seja Positivo Escute as necessidades dos Participantes.

17 Bom Atendimento Atenção Rápida Produtos Saborosos Quantidade Correta

18 Festejar os seus resultados.
Preocupar-se com o que o participante quer e deseja e ajudá-lo a obter seu resultado! Festejar os seus resultados.

19 Dicas para conseguir Indicações
Dicas para conseguir Indicações. ( A base do nosso negócio são as indicações ) Cuide bem do seu participante; Pergunte sempre se ele está satisfeito ou se gostaria de ter outros resultados com os produtos; Atenção personalizada na entrada como na saída; Pergunte quem ele conhece que precisa de ter uma vida saudável; Quando ele tiver indo embora entregue um convite para ele levar para algum amigo. Mesmo que ele disser que já levou , entregue assim mesmo e diga que é uma ROTINA do Espaço e promova a Corrida das Estrelas ou o Dia do Amigo.


Carregar ppt "QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google