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Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários! Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas,

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Apresentação em tema: "Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários! Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas,"— Transcrição da apresentação:

1 Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários! Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários!

2 VENDAS: POR QUE VENDER? USANDO A SUA PASTA DE APRESENTAÇÃO TAREFA DA AULA PASSADA A VIDA É UM COMBATE SUCESO É DOR PRÓXIMA TAREFA

3 VENDAS Por que Vender? Como Vender; Ferramentas Necessárias; Atitude Correta; Dicas.

4 1- GANHAR DINHEIRO DIARIAMENTE; 2- CONSTRUIR UMA BASE DE CLIENTES REPETIDORES ; 3- SEGUIR A MISSÃO DA HERBALIFE, LEVAR A NOSSA MISSÃO A MAIS PESSOAS, MUDAR MAIS VIDAS. 4- CLIENTES SATISFEITOS RECOMENDAM SEUS RESULTADOS. POR QUE VENDER?

5 Para sentirmos o Mercado (ser dinâmico); Para sobreviver no Negócio, pagar as Contas; Te dá brilho nos olhos; Você se torna um exemplo para Duplicar. COMO VENDER Plano Mark Hughes,Plano Total, Gold, EVS, não importa POR QUE VENDER?

6 USE, VISTA E FALE A BASE DO NEGÓCIO HERBALIFE

7 GRANDE DIFERENÇA A GRANDE DIFERENÇA de um DISTRIBUIDOR da HERBALIFE para outros VENDEDORES está na PAIXÃO PELOS RESULTADOS com os produtos! USANDO OS PRODUTOS

8 USAR COM RESPONSABILIDADE: O SEU RESULTADO é mais importante que qualquer argumento de venda. Use todos os produtos, acompanhe seus incríveis resultados. FOTOS DE ANTES E DEPOIS Uma imagem (foto) fala mais que mil palavras. Documente o máximo de resultados (exames, laudos, etc...). USE OS PRODUTOS

9 USE A MARCA CORRETAMENTE Esta é a ÚNICA marca aprovada para o uso dos Distribuidores Independentes; Ao criar materiais de publicidade, use somente textos aprovados pela Herbalife. Seja Ético! NÓS SOMOS A MARCA

10 Lembre-se HERBALIFE Lembre-se: nossas atitudes e ações constroem a imagem da HERBALIFE. Você é a imagem da empresa na sua COMUNIDADE. ÍTENS PROMOTE! Use o PRODUTO em público, divulgue, promova seu negócio e presenteie seus clientes com os itens Promote disponíveis na Herbalife. NÓS SOMOS A MARCA

11 PROMOVA, DIVULGUE, ANUNCIE, APAREÇA! VESTINDO A MARCA

12 - Não divulgue detalhes - Não divulgue detalhes Fale somente o necessário, evite ficar tagarelando sem parar e sem foco. - Desperte a curiosidade 1.Construa sua História de sucesso Veja manual PÁG. 2.Compartilhe histórias: a sua e de outros colegas ( tanto de produtos quanto de negócios). 1.Construa sua História de sucesso Veja manual PÁG. 2.Compartilhe histórias: a sua e de outros colegas ( tanto de produtos quanto de negócios). FALE COM AS PESSOAS

13 - Lista de Conhecidos - Lista de Conhecidos Relacione todas as pessoas que você conhece e através delas você poderá atingir um grande número de possíveis clientes e distribuidores. Algumas dicas: Parentes, pessoas de Entidades, Equipe, clubes; Antigos colegas de escola; Amigos e vizinhos; Velhos amigos e Ex-vizinhos; Pessoas que costuma presentear; Colegas de trabalho; Contatos profissionais, Pessoas da Igreja; outros conhecidos... FALE COM AS PESSOAS

14 $$$ Lista Quente Círculo de influência Resultado Pessoal Festa Shake Abordagem Direta Bótom Anúncio Pesquisa de Bem Estar (4 Dias) Panfleto Internet DVD Herbalife Indicações COMO VENDER? Pasta de apresentação Hidratação e Tarde da Beleza 1º - Fazer Contatos 2º - Apresentar produtos e negócio EVS – Espaço Vida Saudável

15 Na Aula 8, aprenda o Menu Herbalife de Ferramentas para vendas e recrutamento! APRENDA NA AULA 8

16 CONHECIDOS Quando você tem RESULTADO com os produtos, fica fácil falar com as pessoas que você conhece; PARTICIPANTES REPETIDORES DO SEU Espaço Vida Saudável; LISTA QUENTE - Faça uma lista (Veja manual 01, páginas 18 e 19). Cada conhecido tem ao seu redor no mínimo 5 nomes que você pode incluir nessa lista (Marido, Mulher, Filhos, Mãe, Pai, etc). PARA QUEM VENDER?

17 DESCONHECIDOS Algumas formas de contato com pessoas que você não conhece: Novos Paticipantes do seu EVS; Bótom; Pesquisa de Rua; Catálogo de Produtos; Convidar os vizinhos para o seu Espaço; Anúncios; Indicações; Falar com as pessoas na rua e no comércio, nas suas atividades diárias. PARA QUEM VENDER

18 Encontrar pessoas para falar sobre a Herbalife é tão fácil quanto consultar sua agenda de telefones John Peterson Círculo do Fundador PALAVRA DOS TOP

19 1) Resultado com os Produtos; 2) Paixão ; 3) Entusiasmo; 4) SABER FAZER FECHAMENTO. Exemplo Pessoal é TUDO! VENDA MAIS!

20 1.Nós vendemos os resultados com os produtos e mostramos a oportunidade. N ão é preciso convencer ninguém. 2.Nos concentramos na necessidade da pessoa e não nas nossas; 3.Promova seu Resultado com os produtos e o Negócio Herbalife. NOSSA POSTURA

21 Para encontrar as pessoas sérias, temos que falar com muitas pessoas! NOSSA POSTURA Não precisamos de muitas pessoas... Precisamos de PESSOAS SÉRIAS!

22 Marque em HORÁRIO e LOCAL tranquilo, onde você possa apresentar sem ser interrompido; Na casa de seu cliente, na sua casa ou no Espaço; Evite apresentações em locais onde haja muito barulho ou perturbações; Apresente com calma e esteja certo que o cliente esteja te ouvindo. PARA FAZER A APRESENTAÇÃO

23 Durante a apresentação, Respeite o tempo das pessoas; Responda às perguntas e ouça seu cliente; Passe a IDEIA de boa nutrição, para obter controle de peso e bem-estar; Mostre que é simples, fácil e muito GOSTOSO de fazer; Que a pessoa terá horários para comer o que gosta. PARA FAZER A APRESENTAÇÃO

24 Para que serve? A pasta de apresentação é uma ferramenta para ajudá- lo a apresentar de uma forma lógica e melhorar o visual de sua apresentação Você deve apresentar tanto os produtos quanto a oportunidade de negócio. PASTA DE APRESENTAÇÃO

25 APRESENTANDO A PASTA Use uma pasta com plásticos. Deve ser uma pasta simples, de cor neutra e limpa.

26 Agora os Equipes Mundiais e Supervisores farão uma apresentação simples da Pasta para os Distribuidores e Convidados. Tempo: 5 minutos APRESENTANDO A PASTA

27 Mostre os Resultados com as literaturas, manuais, fotos de colegas e suas (antes e depois)... Sua pasta tem que estar recheada de fotos com resultados de todos os tipos, de preferência, de pessoas que você conhece. Em caso de objecões, mostre fotos e use os fatos da empresa (29 anos, 70 países, Milhões de clientes satisfeitos). HISTÓRIAS DE SUCESSO

28 Boa apresentação; Pontualidade; Pasta de APRESENTAÇÃO limpa e bem organizada; Material de apoio (fita métrica, ficha, folhetos, catálogo de produtos, tabela de preço, etc); Produtos para pronta entrega; Boa atitude: se não conseguiu vender desta vez, tente novamente. Persistência! O DETALHE FAZ A DIFERENÇA

29 Leve o produto e mostre ao cliente; O cliente gosta de pegar e sentir o que ele vai comprar; Você deve dizer sempre: seu shake, seu PRODUTO, para o cliente se sentir como se o produto já fosse dele. APRESENTE OS PRODUTOS

30 Para dar continuidade ao seu trabalho, você deve pedir indicações durante a apresentação dos produtos e da oportunidade. Procure descobrir as seguintes informações das indicações: - Nome; - Bairro; - Telefone; - Profissão. Isso te ajudará a selecionar os melhores prospectos e chegar com mais facilidade aos familiares e amigos de seus clientes. Sugestões e dicas para levantar indicações. AUMENTANDO SEU CÍRCULO

31 Pare de falar depois de mostrar a pasta e os produtos; Simplesmente INDIQUE o produto que ele precisa. Passe da conversa para a AÇÃO. Coloque o produto na mão do cliente e diga o preço. Não fale nada mais. Exemplo: "Sugiro que você comece com Você vai preferir pagar com $ ou cheque?" FECHAMENTO

32 Mais importante que vender é a segunda venda, o acompanhamento e a fidelização. Clientes satisfeitos! Faça um bom Acompanhamento, Festa dos Clientes, presenteie com brindes, seja criativo! No relacionamento, temos que ser Verdadeiros. DEPOIS DE FECHADA A VENDA

33 Dar mais do que o cliente espera receber; Roteiro de Acompanhamento: Página 6 do Manual do Distribuidor 3 (Administrando Seu Negócio); Suas próximas vendas dependem do Acompanhamento. ACOMPANHAMENTO

34 Ensinamentos contidos no livro A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR HOJE VAMOS APRENDER.. COMO SAIR DA POSIÇÃO DE VITIMA!! As pessoas que conseguem sucesso neste mundo são as que levantam e buscam as circunstâncias que desejam, e se não conseguem encontrá- las, elas criam essas circunstâncias

35 VOCÊ TEM QUE QUERER MUDAR

36 PEÇA AJUDA

37 PEÇA AJUDA MAS….

38 VENCEDOR DETESTA FRACOS

39 CUIDADO

40 CUIDADO COM NEGATIVISMO

41 Ler ás páginas 95 a 112 do livro A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR; Trazer mais 1 amigo para a próxima aula; AULA DE COMO RECRUTAR. TRAZER SUA FOTO DE ANTES.


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