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Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários! Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas,

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Apresentação em tema: "Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários! Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas,"— Transcrição da apresentação:

1 Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários! Informação e a chave de tudo! Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários!

2 O QUE É PLANO DE 90 DIAS COMO TRAÇAR E SEGUIR SEU PLANO BENEFÍCIOS DE FAZER PLANOS DE 90 DIAS TAREFA DA AULA PASSADA; A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR! PRÓXIMA TAREFA.

3 Plano de 90 Dias

4 Meus Objetivos É bom saber o que você espera do seu negócio Herbalife. Isso é importante porque o primeiro passo para atingir seus objetivos é identificá-los. Essa identificação também lhe permitirá, com a ajuda do seu Patrocinador, a elaborar um Plano de Ação sobre a maneira como você alcançará suas metas.

5 Passo a Passo Tornar-se um Distribuidor Herbalife de sucesso é um processo passo-a- passo. É por isso que fazer um Plano de 90 Dias e ser consistente com esse Plano, é essencial.

6 OBJETIVO + PLANO DE AÇÃO = SUCESSO

7 Meus Objetivos 1. Identifique o seu Motivo; 2. Metas de bem-estar; 3. Metas de Estilo de Vida; 4. Plano de Negócio

8 A Chave para o Sucesso A chave para um Plano de 90 Dias de sucesso é que esse plano tem que funcionar para você. Esse Plano é só seu e você deve fazer dele um mapa para o seu negócio. O primeiro passo é traçar metas. Pergunte a si mesmo: - Quais são meus sonhos? - Em quanto tempo quero chegar até eles? COMPROMETA-SE com suas metas. A partir daí, você facilmente pode colocar metas semanais e mensais.

9 De Distribuidor a Presidente Marcel Iseli, começou seu negócio Herbalife em tempo parcial, ao mesmo tempo trabalhava como terapeuta. Eu era forçado a usar cada minuto livre com sabedoria para desenvolver o negócio. Meu entusiasmo me levou à Equipe Mundial no primeiro ano, mas só quando eu comecei a fazer o negócio em tempo integral que eu descobri que precisava de uma estrutura no que eu fazia. Isso se chama Plano de 90 Dias.

10 Três anos Meu primeiro Plano de 90 Dias durou 180 dias perseguindo, conquistando uma promoção com qualificação de 6 meses. Isso resultou em uma produção de 52,400 pv e me levou a tornar-me GET em três meses. Meu segundo Plano de 90 Dias foi repetido por mais três anos e resultou na minha qualificação a Equipe de Presidentes, diz Iseli.

11 Consistência é a chave Agora que você tem as suas metas, é hora de mãos à obra! Converse com o seu Mentor de Negócios para ajustar seu Método de Operação Diária (MOD); Seja consistente com essa programação.

12 O Plano de 90 Dias estabelece metas de negócio e pessoais. Leva 90 dias para você criar momentum e consistência. Um de meus Distribuidores levou 3 Planos de 90 Dias para chegar à Equipe de Presidentes! Garry DeBrabander Chairmans Club

13 Qualifique para Tudo! Um Plano de 90 Dias forte ajuda os Distribuidores a ter alvos e alcançar as qualificações como a promoção Equipe Mundial Ativa, e as Férias da Herbalife. O calendário de eventos é feito para subir você no Plano de Marketing, junto com sua equipe e é amarrado com Planos de 90 Dias.

14 Seja o primeiro Comprometa-se em estar em todos os eventos e qualifique-se cedo, dessa forma você dá o exemplo; É importante que todos os Supervisores da sua organização estejam no caminho da Requalificação e continuem com os benefícios de um Supervisor.

15 Preparar, apontar, fogo! Seja consistente: você precisa de um plano a cada 90 dias para ajudar a voltar para o foco; Não trace apenas planos. Coloque em prática; Trabalhe com seu Patrocinador para ajudar a alinhar seu Plano com suas metas.

16 1,2,3... Guia para fazer seu Plano 1. Determine seu resultado desejado – metas que podemos medir tem muito mais força. 2. Monte uma agenda semanal e não comece o seu dia antes de terminá-lo no papel. 3. Não adie as coisas! Comece AGORA com momentum e sempre tente exceder seu plano. 4. Use folhas e tabelas para registrar o seu progresso e compartilhe com seu Mentor. Você pode fazer pequenas correções no caminho se necessário, mas não mude de plano totalmente.

17 1,2,3... Guia para fazer seu Plano 5. Compromisso total com seu Plano, como se seu futuro financeiro dependesse disso (depende mesmo!) mas não se engane. Você pode dar desculpas ou ganhar dinheiro, mas não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. 6. Tenha fé. Sua atividade planejada vai dar resultados totais depois de 90 dias. Resista ao desânimo porque no início, você está plantando as sementes. Você não verá o impacto em menos de 90 dias, já que leva 90 dias para criar momentum.

18 1,2,3... Guia para fazer seu Plano 7. Ao final de 90 dias, faça tudo de novo, mas desta vez você vai ter mais habilidades e experiência para investir no seu segundo Plano de 90 Dias.

19 Plano de 90 dias nos Espaços Crie um Espaço que funcione muito bem e duplique; Seu objetivo em 90 dias: - Ter pelo menos 10 participantes repetidores todos os dias (450 pv); - Movimentar mais 550 pv em produtos fechados, dentro e fora do seu Espaço; - Ajudar uma pessoa a ver a oportunidade e duplicar o seu Espaço, fazendo uma cópia idêntica.

20 O Resultado da Duplicação MISSÃO = DUPLICAÇÃO Com Planos de 90 Dias: Somando os seus acessos e vendas de produtos fechados, você vai alcançar uma pontuação de 1000 pontos de volume na Herbalife. Você vai ter outro espaço em sua organização, fruto da duplicação.

21 Maria é distribuidora e tem seu próprio Espaço Vida Saudável O PLANO DOS ESPAÇOS

22 Maria tem seu espaço e apresenta o negócio para sua amiga Joana. Maria Joana

23 Maria também convida sua vizinha Cida para o negócio. Joana chama sua irmã Claudete para trabalharem juntas. Claudete Cida Maria Joana

24 Neuza Valdirene Rose Tânia E A DUPLICAÇÃO CONTINUA... Claudete Cida Maria Joana

25 1000 Pontos 1000 Pontos 1000 Pontos 1000 Pontos VOCÊ ISTO DUPLICA O SEU TRABALHO! Criando uma Rede de Espaços

26 Evolução média

27 Dicas importantes Use um calendário grande com os 3 meses de seu Plano; Marque todos os eventos em seu calendário; Coloque seu calendário na parede; Mantenha suas metas visíveis: faça um quadro dos sonhos que libera poder; Trabalhe com agenda; Acompanhe seus resultados diariamente, usando caderneta e anotações; Mostre seu resultado para o seu Mentor diariamente.

28 Primeiro passo Ao final desta apresentação, procure seu Patrocinador ou Mentor de Negócios imediatamente para traçar seu Plano. FAÇA UM CONTATO OU VISITA AINDA HOJE!

29 Ensinamentos contidos no livro A vida é um combate sucesso é dor Vamos nos preparar.... A DOR E A FALTA DE UMA ESTRATÉGIA! o ato de pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso. Henry Ford

30 Trazer 1 amigo para a próxima aula; TRAZER SUA FOTO DE ANTES; Ler páginas 145 a 156 do livro A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR;

31 SEJA UM ESTRATÉGISTA! Nada adianta pensar como fazer se não tiver um plano claro de como realizá-lo. A estratégia serve como instrumento para reunir e utilizar sabiamente todas as suas forças, todos os seus recursos, todas as suas armas. E tudo que você quiser conquistar. Primeiro tem que pensar em uma estratégia, um plano que gere resultados que você espera e precisa. A dor em busca do sucesso diminuirá De forma significativa, se houver uma estratégia clara, bem montada, bem estruturada.

32 SEJA FOCADO! Quando você perde o foco, você perde o poder. Seja centrado no que você faz, faça uma coisa só mas faça com amor, dedicação, prazer, mas faça, seja focado em uma só atividade. Uma pessoa focada tem poder,pois quanto mais me concentro para realizar uma atividade com excelência.mais rápido alcançarei o meu resultado. Quando concetramos nossa energia em dois alvos, geralmente um deles, sai perdendo, pois é impossível acertar dois alvos com uma só bala. Então meu amigo seja competitivo, seja focado no seus objetivos, virão coisas, justamente para te desfocar, mas, concentre -se,no seu objetivo final. Todos tem que reconhecer e principalmente querer isso, ser o distribuidor nº 1 do bairro, seus vizinhos tem que ter orgulho de estar morando perto de você. Quando pensarem em HERBALIFE, o nome que vem é o seu________

33 SUCESSO É CONSEQUÊNCIA! O sucesso que estou tendo hoje é fruto das escolhas que fiz ontem. Seja focado no que você quer e nas suas metas. Dê o seu melhor em tudo que se vai fazer,faça com excelência. As pessoas devem respeitar você como profissional, e não só porque gostam. Lembre-se, você deve lutar e trabalhar para que seu produto esteja na mente do seu cliente, e lembrando sempre que você é responsável por ele ter esse produto. Torne-se grande na sua rua, no bairro, na região e ai sim na sua cidade. Trabalhe local, mas pense global.

34 A FALTA DO FOCO! Pessoas desfocadas, podem trazer um enorme prejuízo para suas corporações, mas pessoas desfocadas e sem entusiasmo falem qualquer empresa. Não seja uma pessoa de varias atividades, sem foco, seja uma pessoa com uma atividade só, mas focado. Não vacile, não desvie, não deixe a galinha que tem dentro de você falar mais alto, solte a águia que existe dentro de você!!!

35 FAÇA UMA ANALISE. ANOTE, PERGUNTE-SE: 1. Quem sou eu? 2. O que eu quero? 3. Qual é a minha real aptidão? 4. Qual é o meu talento? 5. Que profisão poderia exercer, me destacando e sendo diferente da maioria? 6. Onde desejo chegar? 7. Qual é o meu rumo? 8. Onde estarei nos próximos três anos? OUÇA-SE E DESCUBRA-SE!

36 Falar com seu Patrocinador ou Mentor de Negócios e marcar a reunião para traçar o seu Plano de 90 Dias; Ler páginas 157 a 166 do livro A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR; Trazer 1 amigo para a próxima aula; TRAZER SUA FOTO DE ANTES.


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