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REFLEXÃO 1- Para quem tem mais de 2 anos de negócio: Por que você não quer ganhar mais de R$ 10.000 por mês? 2- Para quem tem mais de 5 anos de negócio:

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2 REFLEXÃO 1- Para quem tem mais de 2 anos de negócio: Por que você não quer ganhar mais de R$ por mês? 2- Para quem tem mais de 5 anos de negócio: Por que você não quer ganhar mais de R$ por mês?

3 MAIS DO MESMO

4 PRODUTOS Criar Confiança CARTEIRA DE CLIENTES Tenha um Resultado RECRUTAMENTO Monte uma Equipe DESENVOLVER Usar o Sistema PROMOÇÃO O Negócio Herbalife – As Partes Fundamentais

5 Demonstraram que somente 15% do Sucesso Pessoal e Profissional deve- se às habilidades de conhecimento técnicos.

6 A Educação Formal não dá importância nem se dedica ao ensino e desenvolvimento destas Habilidades Fundamentais! A maioria acredita que são dons naturais e que não podem ser desenvolvidos.

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8 O problema do Sucesso X Fracasso está mais relacionado com nossos Hábitos do que com nossas Habilidades! Raquel Cortés Chairman´s Club Member Distribuidora #1 do Mundo 2008

9 Fazer tudo para se graduar na Herbalife e após 5 anos irá ganhar mais de R$ 10 mil, só que será pelo resto da vida. Tudo o que é importante precisa de tempo para ser desenvolvido (curso de inglês). Um Equipe de Presidentes é um Supervisor que nunca desistiu. TREINAMENTO

10 1.Tem metas claras PROFISSIONAL X AMADOR

11 METAS CLARAS 1.Defina o seu Porque (Qual é a razão porque você entrou na Herbalife? Quais são os seus sonhos?) Estabeleça seus Objetivos: Quanto Dinheiro você quer ganhar? Que tipo de negócio você deseja construir? Que Estilo de Vida você quer desfrutar?

12 METAS CLARAS Perguntas Importantes: O que você quer fazer com o seu tempo livre? Quanto tempo você quer passar com a sua família? Que tipos de carros você quer dirigir? Em que tipo de casa você quer morar? Que países você gostaria de conhecer? Como você gostaria de se Aposentar? Estudos dos Filhos (Escola e Universidade)

13 METAS CLARAS 1.Defina o seu Porque (Qual é a razão porque você entrou na Herbalife? Quais são os seus sonhos?) 2.Qual a renda necessária para dar suporte a este Estilo de Vida? 3.Qual o nível do Plano de Marketing da Herbalife que você precisa atingir para obter esta Renda?

14 NIVEIS DO PLANO DE MARKETING Supervisor - R$ R$ por Mês Supervisor Ativo e Equipe Mundial - R$ R$ por Mês G.E.T. - R$ R$ por Mês Milionario - R$ R$ por Mês Presidente - R$ – R$ por Mês Chairmans Club Member - Tornar-se Multimilionário

15 METAS CLARAS 1.Defina o seu Porque (Qual é a razão porque você entrou na Herbalife? Quais são os seus sonhos?) 2.Qual a renda necessária para dar suporte a este Estilo de Vida? 3.Qual o nível do Plano de Marketing da Herbalife que você precisa atingir para obter esta Renda? 4.Que Tipo de Negócio preciso Construir?

16 1.Tem metas claras 2.Tem prioridades (sabe o que é importante) 3.Trabalha focado (foco no positivo / cabeça e ações de acordo) PROFISSIONAL X AMADOR

17 Ter claro o que quer, mas estar focado no que você necessita para atingir: Quais mudanças tenho que fazer? (interna e externa) Quais distrações eu tenho que tirar? Sair da zona de conforto O que eu fiz hoje me ajudou a atingir os meus objetivos? FOCO E PRIORIDADES

18 FOCO Falar de negócio todos os dias (Plano DVD nas casas – Lista quente). Não depender do sistema para recrutar (Chuva em São Paulo). Ficar especialista em apresentações caseiras. Não podemos depender do STS para Novo Distribuidor comprar produtos.

19 1.Tem metas claras 2.Tem prioridades (sabe o que é importante) 3.Trabalha focado (foco no positivo / cabeça e ações de acordo) 4.Especialista em convidar (na forma e qtde) PROFISSIONAL X AMADOR

20 Herbalife não é um negócio de perfeição, é um negócio de consistência. A chave é tornar-se expert em convidar pessoas.

21 CONTATO SatisfeitoInsatisfeito Disposto a Trabalhar Acomodado Continuar na Area Diversificar HERBALIFE Produto e Indicação

22 Escute mais do que fala. Aprenda a falar o que o prospecto quer ouvir. Aprenda a promover a sua linha ascendente e o Vip da apresentação. PROSPECÇÃO

23 1.Tem metas claras 2.Tem prioridades (sabe o que é importante) 3.Trabalha focado (foco no positivo / cabeça e ações de acordo) 4.Especialista em convidar (na forma e qtde) 5.Tem plano semanal definido (adm. de tempo) 6.Participa do sistema de suporte – agenda mensal (agrega e contribui) PROFISSIONAL X AMADOR

24 7.Faz o plano por 90 dias 8.Trabalha em equipe 9.Entende que o ambiente é a chave 10.Administra as finanças (por um tempo sua prioridade é a Herbalife) 11.Atitude (não só nos eventos) PROFISSIONAL X AMADOR

25 HERBALIFE DOS AMIGOS

26 7.Faz o plano por 90 dias 8.Trabalha em equipe 9.Entende que o ambiente é a chave 10.Administra as finanças (por um tempo sua prioridade é a Herbalife) 11.Atitude (não só nos eventos) 12.Integridade 13.Faz acontecer (entra em ação) PROFISSIONAL X AMADOR

27 1.Consumidor Modelo 2.Ser Supervisor Ativo 3.Ter 2 Supervisores Ativos 1ªlinha – GET Ter 3 Supervisores Ativos 1ªlinha – MIL Ter 5 Supervisores Ativos 1ªlinha – PRES 4.Duplicar: Missão – Grupo – Eu PLANO DE NEGÓCIOS

28 Como chegar a Presidents Team? De Supervisor a GET 1o Passo: Fazer o negócio do supervisor ser lucrativo e atraente para a duplicação

29 ? PV Para uso pessoal Vendas ? PV Vendas por Atacado ? PV 25

30 1. Consumo Pessoal Identificar as insatisfações; Definir os produtos que você e sua família irão usar; Compromisso Profissional com o uso;

31 2. Carteira de Clientes Meta: PV; Definir o MDO (mêtodo diário de operações); Definir o perfil ( de 10 a 30 clientes ); Potencial de Ganhos: R$ 2.300,00;

32 3. Distribuidores de Atacado Meta: PV; Definir o MDO; Definir o perfil; 25% = R$ 1.170,00 35% = R$ 700,00 42% = R$ 375,00

33 Potencial de Ganhos Total: 25% R$ 3.470,00 35% R$ 3.000,00 42% R$ 2.675,00

34 Acompanhar o Novo Distribuidor nas primeiras 72 HORAS

35 Plano Semanal Definir todas atividades da semana.

36 Plano Mensal Montar a agenda mensal do novo distribuidor. Com todas as atividades do plano e do sistema de treinamento. Estabelecer as metas mensais.

37 Plano de 90 Dias Primeiros 30 Dias: Mudanças e Adaptação. Segundo : Correção Terceiro : Resultados Ensiná-los a serem independentes. Como administrar bem o T, $ e as decepções.

38 Como chegar a Presidents Team? De Supervisor a GET 2o Passo: Recrutar e criar uma organização

39 Como chegar a Presidents Team? Estrutura do nosso volume pessoal é fundamental ! Pode estar CERTO Pode estar ERRADO CERTO: Ajuda a construir Royalties ERRADO: Não ajuda a construir Royalties

40 Como chegar a Presidents Team? De Supervisor a GET 3o Passo: Equipe Mundial Ativo – Importante posição de liderança e desenvolvimento

41 Por que Equipe Mundial Ativo?

42 Como Qualificar a Equipe Mundial? Acumule 2,500 Pontos de Volume Total em 4 meses consecutivos Alcance 10,000 Pontos de Volume Total em um mes de calendário. Alcance 500 pontos de royalties

43 Veja as três maneiras para Qualificar Equipe Mundial O Que significaTipo de qualificação Criar carteira de clientes2,500 V.P. x 4 meses Recrutar e desenvolver distribuidores 10,000 V.P. Duplicação e desenvolvimento de supervisores 500 Pontos Royaltyes

44 Plano para qualificar Equipe Mundial Ativo 2,500 10,000 2, RO Mês 1 Mês 2 Mês 3 Mês 4Mês 5 Mês 6

45 Reconhecimento Equipe Mundial Ativo Um Pin exclusivo e placa exclusivo Equipe Mundial Ativo $500 bonus

46 1ª Vez Qualifique-se com o apoio do patrocinador

47 Como chegar a Presidents Team? De Supervisor a GET 4o Passo: Planejamento e Duplicação

48 Qualifique-se Equipe Mundial Ativo por si próprio

49 Ajude 2 pessoas a atingir o AWT e qualifique-se a GET GET AWT - 15,000 VP

50 GRATIDÃO

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52 AUTO CONFIANÇA


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