A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mantenha seu Status Requalificando-se! REQUALIFICAÇÃO 2013 © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mantenha seu Status Requalificando-se! REQUALIFICAÇÃO 2013 © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013."— Transcrição da apresentação:

1 Mantenha seu Status Requalificando-se! REQUALIFICAÇÃO 2013 © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

2 Mantenha seu Status Requalificando-se! PERÍODO Requalificação Anual 1º de fevereiro a 31 de janeiro © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

3 POR QUE REQUALIFICAR-SE? Mantenha seus privilégios! Se você é um Produtor Qualificado Mantenha o seu desconto de 42% na compra dos produtos Herbalife®. Mantenha a sua elegibilidade para ganhar lucro de 7% ou 17% no atacado © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

4 Existe um método para a Requalificação de Produtor Qualificado Acumule Pontos de Volume entre 1 e 3 meses consecutivos. Isto pode ser conseguido usando Pontos de Volume da linha descendente. É necessário um mínimo de PPV.* Se você é um PRODUTOR QUALIFICADO, você pode requalificar-se da seguinte forma: *PPV: volume adquirido diretamente da Herbalife em seu próprio número de identificação. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

5 Lembre-se de fornecer informações do seu banco à Herbalife para que possam transferir essas bonificações para você. POR QUE REQUALIFICAR-SE? Mantenha seus privilégios! Mantenha seu lucro de 50% da venda direta de produtos Herbalife® Mantenha a sua elegibilidade para lucro no atacado de até 25% Mantenha a sua elegibilidade para até 5% de ganhos de Royalties Mantenha a sua elegibilidade para participar de qualificações especiais reservadas a Supervisores, treinamentos, promoções e viagens Apenas Membros da Equipe TAB: Bonificações (Mensais) de Produtividade - Apenas Membros da Equipe TAB podem ganhar um Bônus de Produção organizacional de 2% a 7% Bônus Anual (Mark Hughes Bônus) Se você é um Supervisor © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

6 Existem três métodos para a Requalificação de Supervisores *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. 1. Alcance Pontos de Volume em um mês (1.000 Pontos de Volume Não Alcançados*) 2. Alcance Pontos de Volume em cada um de dois meses consecutivos (1.000 Pontos de Volume Não Alcançados* em cada mês) 3. Requalificação de Doze Meses: Acumule Pontos de Volume dentro do período de requalificação (Todos os Pontos de Volume Não Alcançados*) Perda dos Supervisores de Linha Descendente OU Acumule Pontos de Volume dentro do período de requalificação (Todos os Pontos de Volume Não Alcançados*) Manutenção dos Supervisores de Linha Descendente Se você é um SUPERVISOR, você pode requalificar-se de 3 maneiras: © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

7 1. Em Um Mês Alcance Pontos de Volume em um mês– com um mínimo de Pontos de Volume Não Alcançados* obrigatórios. Exemplo: COMO REQUALIFICAR-SE? *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

8 Desta forma você mantém sua linha descendente de Supervisores 1. Em Um Mês Alcance Pontos de Volume em um mês de Volume – com um mínimo de Pontos de Volume Não Alcançados* obrigatórios. Exemplo: *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. COMO REQUALIFICAR-SE? Distribuidor Supervisor(você) Distribuidor © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

9 2. Em Dois Meses Alcance Pontos de Volume em dois meses consecutivos – com um mínimo de Pontos de Volume de Não Alcançados* obrigatórios para cada mês. Exemplo: COMO REQUALIFICAR-SE? *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

10 Desta forma você mantém sua linha descendente de Supervisores 2. Em Dois Meses Alcance Pontos de Volume em dois meses consecutivos – com um mínimo de Pontos de Volume de Não Alcançados* obrigatórios para cada mês. Exemplo: *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. COMO REQUALIFICAR-SE? Supervisor(você) Distribuidor © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

11 3. Em Doze Meses Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados* durante o período de requalificação de 12 meses e mantenha sua linha descendente de Supervisores. Exemplo: COMO REQUALIFICAR-SE? *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

12 Desta forma você mantém sua linha descendente de Supervisores 3. Em Doze Meses Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados* durante o período de requalificação de 12 meses (de 1° de Fevereiro e 2012 a 31 de janeiro de 2013) e mantenha sua linha descendente de Supervisores. COMO REQUALIFICAR-SE? Exemplo: Supervisor(você) Distribuidor © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

13 3. Em Doze Meses Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados* durante o período de requalificação de 12 meses – IMPORTANTE: ao requalificar-se por este método, seus Supervisores de Linha descendente serão transferidos para o primeiro Supervisor de linha ascendente; porém, você manterá suas linhas que não contenham Supervisores. Exemplo: COMO REQUALIFICAR-SE? *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

14 3. Em Doze Meses Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados durante o período de requalificação de 12 meses (de 1° de Fevereiro e 2012 a 31 de janeiro de 2013). COMO REQUALIFICAR-SE? Ao Requalificar-se por este método, seus Supervisores de Linha descendente serão transferidos para o primeiro Supervisor de linha ascendente; porém você manterá suas linhas que não contenham Supervisores *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. Supervisor(você) Distribuidor Supervisor © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

15 COMO REQUALIFICAR-SE? Ao Requalificar-se por este método, seus Supervisores de Linha descendente serão transferidos para o primeiro Supervisor de linha ascendente; porém você manterá suas linhas que não contenham Supervisores *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. 3. Em Doze Meses Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados durante o período de requalificação de 12 meses. Supervisor(você) Distribuidor © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

16 Mantenha os seus privilégios como Supervisor! COMO REQUALIFICAR-SE? Período da Requalificação é de 1º de fevereiro a 31 de janeiro Para o seu controle anote os seus Pontos de Volume mensalmente! © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

17 Se você é um Produtor Qualificado e não se Requalificar: Retorna ao nível de Consultor Sênior com 35% de desconto! E SE NÃO REQUALIFICAR-SE? © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

18 Se você é um Supervisor e não se Requalificar: Perde as linhas descendentes de Supervisores e os privilégios de Supervisor! E SE NÃO REQUALIFICAR-SE? © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013

19 Lembre-se de efetuar o pagamento da Taxa de Processamento Anual. TAXA DE REQUALIFICAÇÃO Acesse MyHerbalife.com para dicas e ferramentas para ajudar você a requalificar-se ou contate seu Departamento de Serviços ao Distribuidor local. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013


Carregar ppt "Mantenha seu Status Requalificando-se! REQUALIFICAÇÃO 2013 © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados. BR. 06/2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google