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2 O Plano de Marketing: A escalada para o sucesso INSERIMOS AS DIVISÕES NA ESCADA O Plano de Marketing: A escalada para o sucesso – parte II Lucro no.

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2 2 O Plano de Marketing: A escalada para o sucesso INSERIMOS AS DIVISÕES NA ESCADA O Plano de Marketing: A escalada para o sucesso – parte II Lucro no varejo e atacado

3 3 Varejo – 50% Atacado – 8 a 25% Royalty Mensal – até 3 níveis Bônus de Produção Mensal – até o infinito Qualificação a Viagens de Incentivo Maneiras de obter ganhos: Equipe TAB

4 4 O que é Bônus de Produção? Ganhos de 2% a 7% de Bônus de Produção Mensal sobre o volume de toda a sua Organização*. *Uma vez atendidos os pré-requisitos de qualificação. Maneiras de obter ganhos: Bônus da Equipe TAB

5 5 Venda no Varejo Venda no Atacado Royalty Mensal Bônus de Produção Mensal Viagens de Incentivo Supervisor 50% Maneiras de obter ganhos: Bônus da Equipe TAB EQUIPE DE EXPANSÃO GLOBAL R/O (3 Meses) Até 2% Ao infinito EQUIPE DE MILIONÁRIOS R/O (3 Meses) Até 4% Ao infinito EQUIPE DE PRESIDENTES R/O (3 Meses) Até 6% Ao infinito

6 6 Equipe de Expansão Global - Todos os benefícios da Equipe TAB - Qualificação Retreat Equipe TAB - Treinamentos e reconhecimentos especiais nos eventos corporativos - Assento privilegiado nos eventos - Qualificação para viagens de incentivo

7 7 Equipe de Milionários - Todos os benefícios da Equipe TAB - Qualificação Retreat de Milionários e Summit / Honnors - Treinamentos e reconhecimentos especiais nos eventos corporativos - Assento privilegiado nos eventos - Qualificação para viagens de incentivo

8 8 Varejo – 50% Atacado – 8 a 25% Royalty Mensal – até 3 níveis Bônus de Produção Mensal – até o infinito + Bônus Anual Maneiras de obter ganhos: Equipe de Presidentes

9 9 - Reuniões de estratégia e planejamento e conferências telefônicas especiais - Tratamento VIP - Acesso a eventos corporativos com assento privilegiado, sala exclusiva e transporte - Treinamentos internacionais - Qualificar-se para os prêmios da Equipe de Presidentes

10 10 O Plano de Marketing: A escalada para o sucesso INSERIMOS AS DIVISÕES NA ESCADA O Plano de Marketing: A escalada para o sucesso – parte II Lucro no varejo e atacado

11 11 Obrigatoriedade de salva-guarda em depoimentos de ganhos: Os depoimentos financeiros aqui apresentados refletem resultados individuais ou exemplos e não representam ganhos médios. Os Distribuidores Herbalife são profissionais independentes autônomos e o relacionamento com o Patrocinador também é independente. Os ganhos só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos a clientes de varejo pelo Distribuidor ou Distribuidores que patrocinam e após atingidas certas qualificações. Não pode sugerir que o sucesso pode ser alcançado com pouco ou nenhum esforço. Não existe qualquer obrigação de compra de produto ou de patrocínio. Promoção da Oportunidade de Negócio

12 12 Promoção da Oportunidade de Negócio O Plano de Marketing foi desenvolvido pelo Distribuidor número 1 e fundador da Herbalife, Mark Hughes ( ) Pode-se afirmar: é o melhor Plano de Marketing do mercado!

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