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2 Mark Hughes (1956–2000), fundador e primeiro Distribuidor Herbalife. Um homem à frente de seu tempo! 2 O sonho de um homem transformou-se em uma história.

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2 2 Mark Hughes (1956–2000), fundador e primeiro Distribuidor Herbalife. Um homem à frente de seu tempo! 2 O sonho de um homem transformou-se em uma história de sucesso

3 3 Visão e missão da Herbalife 3 Visão Mudar a vida das pessoas Missão Mudar a vida das pessoas proporcionando a melhor oportunidade de negócios na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo

4 4 4 Michael O. Johnson O Executivo que lidera a Herbalife *Fonte: site de informações financeiras subsidiárias da Dow Jones. - Experiência de 17 anos na Disney Corporation - CEO da Herbalife desde abril de Eleito o CEO do ano nos EUA, em 2005*

5 5 Milhões de clientes satisfeitos em quase 90 países 5 Herbalife no mundo - Há mais de 30 anos no mundo - Líder mundial em venda direta para produtos de nutrição e controle de peso - Mais de 2 milhões de Distribuidores Independentes - Ações negociadas na Bolsa de Valores de NY

6 6 Panorama de crescimento da Herbalife no mundo

7 7 7 Herbalife no Brasil - Início das atividades em Líder no sistema de vendas multinível - Líder em venda direta de produtos de nutrição e controle de peso - Empresa associada a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) e a ILSI (Internacional Life Science Institute)

8 8 Responsabilidade Social Mais de 70 Programas Casa Herbalife no mundo! A Herbalife mantém o programa Casa Herbalife, que visa melhorar a vida de crianças em situação de risco promovendo um estilo de vida saudável.

9 9 A Herbalife patrocina, em todo o mundo, mais de 100 eventos, atletas e atividades físicas e esportivas! Uma marca reconhecida mundialmente

10 10 Estrela internacional de futebol Apoiará no desenvolvimento de novos produtos Herbalife! Parceria Global de Nutrição com Cristiano Ronaldo

11 11 Vendas diretas e o negócio Herbalife

12 12 O que é a venda direta? Fabricante Varejista Consumidor final Atacadista Distribuidor Independente Mercado tradicional Consumidor final Venda direta = relacionamento pessoal (sem intermediários) Fabricante

13 13 Brasil = 4º no mercado de vendas diretas Fonte: ABEVD e WFDS 32,3 34,3 38, Var ,2% ,1% Faturamento – em R$ bilhões Crescimento de 5,9% do mercado no 1º semestre de 2013!

14 14 Ganhos ilimitados DistribuidorClienteFabricante Herbalife, a melhor oportunidade do mercado! Retorno de até 73% no plano de compensação!

15 15 Tema de matérias na mídia... 15

16 16 15 motivos para entrar no negócio Herbalife 1. Ser dono do seu próprio negócio e ter liberdade de horários 2. Passar mais tempo com a família ou mesmo trabalhar em família 3. Ter uma renda extra ou principal 4. Possibilidade de alcançar independência financeira 5. Ganho proporcional ao seu esforço pessoal e sobre as vendas de sua Organização

17 17 15 motivos para entrar no negócio Herbalife 6.Viagens de incentivo e prêmios exclusivos 7.Oportunidade de realização pessoal 8.Ser a sua própria história de sucesso 9.Poder ajudar a mudar a vida das pessoas através da melhor Oportunidade de Negócio e melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo 10.Oferecer acompanhamento personalizado aos clientes

18 18 15 motivos para entrar no negócio Herbalife 11.Empresa sólida em constante crescimento 12.Proposta inovadora de negócio e de comercialização de produtos 13.Serviço de atendimento ao consumidor especializado em nutrição 14.Possibilidades de expansão do seu negócio em mais de 80 países 15.Negócio simples com baixo investimento inicial e oportunidade de ganhos imediatos!

19 19 Herbalife A maior oportunidade de ganhos do setor. Até 73% no plano de compensação! 19 Os seus ganhos com Herbalife ClientesOrganização

20 20 Infinito SP Nível 3 SP Nível 1 SP Nível 2 SP Nível 3 SP Nível 1 SP Nível 2 Você 5% sobre o volume pessoal do 1º nível abaixo 5% sobre o volume pessoal do 3º nível abaixo De 2 a 7% (para equipe TAB) + 1% de bônus anual de produção sobre toda a Organização De 2 a 7% (para equipe TAB) + 1% de bônus anual de produção sobre toda a Organização Até 50% de redução na compra de produtos 5% sobre o volume pessoal do 2º nível abaixo REFORMULADO

21 21 TRAZENDO UMA PESSOA PARA O NEGÓCIOTRAZENDO DUAS PESSOAS PARA O NEGÓCIOTRAZENDO TRÊS PESSOAS PARA O NEGÓCIOTRAZENDO QUATRO PESSOAS PARA O NEGÓCIOTRAZENDO CINCO PESSOAS PARA O NEGÓCIO Duplicação A chave para o seu sucesso A DIFERENÇA ENTRE UMA ORGANIZAÇÃO PEQUENA E UMA GRANDE FOI DE APENAS 4 PESSOAS

22 22 Bem-estar Satisfação e equilíbrio entre corpo, mente e espírito!

23 23 Mercado de bem-estar em ascensão Mercado de Saúde e Bem-Estar – Alimentos e Suplementos que promovam a saúde e bom funcionamento do organismo como produtos para perda peso, para praticantes de atividade física ou com redução de gordura, açúcar ou sódio. HistóricoEstimativa Milhões de Reais Mercado de Cosméticos Mercado de Saúde e Bem-Estar 155% Fonte: Euromonitor - Março 2009 Em 2008, gerou vendas de 87,5 Bilhões de Reais. Estima-se que em 2012, 120 Bilhões de Reais.

24 24 Como conquistar o bem-estar?

25 25 Nutrição por dentro e por fora NUTRIÇÃO INTERNA NUTRIÇÃO EXTERNA Refeição colorida Lanches saudáveis Atividade física Hidratação Cuidados com a pele

26 26 Bem-vindos ao mundo mais saudável e a melhor Oportunidade de Negócio!

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