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Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante

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Apresentação em tema: "Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante"— Transcrição da apresentação:

1 Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
TREINAMENTO: Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante

2 Estar verdadeiramente no negócio é estar aberto a aprender aquilo que pode contribuir com seus resultados e principalmente estar comprometido com seu futuro e com o futuro das pessoas que você apresentou ao projeto mostrando a elas que você as ajudaria.

3 Conduta dos distribuidores: -Vestimenta: Sempre Social (ternos masc
Conduta dos distribuidores: -Vestimenta: Sempre Social (ternos masc. e Fem.) -Caderno disponível nos treinamentos -Ser pontual e cumprir a palavra -Nunca mentir -Ser uma pessoa comunicável -Ser honesto, verdadeiro -Ter seriedade na postura (ser entusiasmado, porém ser seguro e nunca deixar de dar o devido valor para seu negócio).

4 Após ter boa e adequada conduta é preciso saber qual realmente é o trabalho. TODO TRABALHO DEVE SER REALIZADO A PARTIR DOS 4CC PESSOAIS. Primeiro passo: Preciso aprende como faz. Segundo passo: Após aprender, meu trabalho é duplicar essa informação para as pessoas da minha organização cc (consumo pessoal) 4cc cc (compartilhar benefícios) Patrocinar alguém com 2 pontos (ou duas pessoas com um ponto cada)

5 Consumir: Consumir o produto é extremamente importante, pois passa credibilidade às pessoas, tanto as que vão consumir quanto as que vão entrar no plano de marketing. Se não for possível consumir 1cc completos não há problemas o importante é consumir.

6 Compartilhar benefício (vender)
Quebrando um TABU... Definitivamente a venda também é muito importante neste negócio. Alguém já viu ass. de supervisores ou supervisores ganhando cheque de 2 mil reais? Não! Então de onde esses novos empresários tiram dinheiro para se manter no negócio? NA VENDA DE PRODUTOS!! Então devemos verdadeiramente quebrar este tabu. O que estamos fazendo quando falamos para os novos distribuidores que eles não precisam vender é estar comprometendo o resultado do nosso negócio!

7 Essa lição está servindo principalmente pra mim, por que por algum tempo dupliquei essa idéia errada. POR QUE A VENDA É IMPORTANTE: Temos o melhor produto de Aloe Vera, nutracêuticos e estética do mercado. Não temos concorrentes do mesmo nível. As pessoas estão cada vez mais doentes e buscando alternativas para aliviar seus problemas de saúde. Existe também o benefício em estar ajudando pessoas. A venda é uma forma fantástica de propagar o produto da Forever para pessoas, o que fará a empresa crescer muito mais e mais rápido. Para termos resultados financeiros já desde o início do negócio e ensinarmos nossos novos distribuidores a fim de que eles se apeguem mais rápido à Forever.

8 Voltando à meta dos 4cc pessoais:
Recapitulando.... 1cc de consumo (caso não consuma tudo, vender o resto) 1cc de venda 2cc de patrocínio lCC = R$395,00

9 FAZENDO O PRÉ-PATROCÍNIO
Como desenvolver o projeto de marketing Multi-nível patrocinando pessoas de forma profissional: FAZENDO O PRÉ-PATROCÍNIO

10 O que é pré-patrocínio... É fazer uma pré-seleção de quem você tem interesse de patrocinar para ver se realmente vale a pena investir na pessoa. Como: Contactar pessoas no dia-a-dia (conhecidas ou não) e de forma natural descobrir na conversa qual é a sua real necessidade ou o seu sonho. Puxar assuntos sobre família, qual sua ocupação, o que ela gosta de fazer... E descobrir se ela está satisfeita com tudo o que faz e tem. Caso ela tenha demonstrado satisfação com tudo, não mostrar o plano. O pré-patrocínio serviu para você ver que não vale a pena neste caso investir em alguém que não tem pré-disposição para fazer o negócio.

11 Mostrando o plano... Caso ela tenha dado alguma deixa de que não está satisfeita com alguma coisa, é baseado nisso que você vai mostrar o plano ou convidá-la para conhecer a sede da sua empresa. (o ideal para quem quer crescer rápido é saber mostrar o plano para qualquer pessoa em qualquer lugar). Ao mostrar o plano é necessário: Ser em todos os momentos muito profissional e ter postura de um empresário de marketing multi-nível. Ter seriedade e não confundir entusiasmo com empolgação. Deixar a pessoa se sentir única e não transparecer a idéia de que você convidaria qualquer um. Edificar a linha ascendente desde já para que a pessoa tenha noção de que o negócio funciona para outras pessoas também e de que você teve apoio, assim como ela vai ter.

12 O patrocínio Caso a pessoa tenha enxergado:
Deixá- la ciente de que é um negócio próprio, portanto, como qualquer outro negócio existem suas dificuldades. Perguntar a ela se esta realmente está disposta a fazer o necessário para suprir sua necessidade ou sonho(aqueles que você descobriu no pré-patrocínio). Passar para pessoa a segurança de que você realmente está no negócio e que vai passar todas as informações que sabe para que ela também cresça, porém, nunca transparecer que você vai fazer o negócio pra ela. Dedicar tempo para fazer a lista dela e de preferência sair com ela algumas vezes para mostrar o plano para seus convidados a fim de que ela aprenda rápido.

13 Resumindo... Contactar pessoas Descobrir a necessidade da pessoa
Mostrar o plano ou convidá-la para A.O na sede, baseada nesta necessidade. Edificar a linha ascendente Fazer profundidade com técnica Promover o sistema(a.o, treinamentos, convenções etc.) Conscientizá-la desses 7 atos.

14 E enfim colher todos os excelentes resultados que todos os verdadeiros profissionais Forever Living tem....

15 Se você tem visão negócio para o próximo ano, plante flores
Se você tem visão negócio para o próximo ano, plante flores... Se sua visão é para 10 anos plante árvores... Se a sua visão de negócio é para toda vida plante relacionamentos...

16 Sucesso!!!!!!!!


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