A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VENDAS II Método de Vendas A Super Ponte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VENDAS II Método de Vendas A Super Ponte."— Transcrição da apresentação:

1 VENDAS II Método de Vendas A Super Ponte

2 O Método de Vendas ajuda você vendedor a ganhar mais dinheiro.
O método de vendas é um roteiro básico, um caminho prático para o Sucesso em Vendas. Nele vamos encontrar tudo que os melhores vendedores fazem para vender mais e ganhar dinheiro.

3 O Método de Vendas não é um documento teórico.
Ele foi construído a partir de uma série de experiências práticas e positivas, depoimentos, dicas e exemplos vindos dos melhores vendedores.

4 O Método de Vendas define o que a CROMUS espera de seus vendedores.
Entendemos o Método como um documento que define o “padrão de vendas”, aquilo que a empresa acredita que, se praticado por seus vendedores determinará o atingimento dos seus objetivos.

5 O Método de Vendas mais do que entendido, ele precisa ser praticado.
O Método de Vendas possui um único “problema”: ele não funciona sozinho! É preciso que cada vendedor esforce-se para colocá-lo em prática. PROBLEMA == PARTICULARIDADE

6 ATITUDES VENCEDORAS As Atitudes Vencedoras são os alicerces da PONTE que queremos construir até o cliente. Elas estão escondidas dentro de cada um de nós e são determinantes para o sucesso em vendas.

7 “O sucesso em vendas não é fruto do acaso, da sorte ou do destino, mas daquilo que fazemos na prática para merecê-lo.”

8 Pesquisas realizadas no Brasil com milhares de vendedores campeões identificaram
8 Atitudes Vencedoras praticadas todos os dias por aqueles que alcançam o sucesso na profissão de vendas.

9 1º ATITUDE De manhã me levanto para vencer!
Decida que você conseguirá bons resultados. Cultive pensamentos vencedores. Afaste-se do pessimismo(não se deixe influenciar)

10 2º ATITUDE Sou movido a metas e objetivos!
Estabeleça objetivos pessoais e ambiciosos Coloque suas metas e objetivos no papel Faça tudo para chegar lá

11 3º ATITUDE Não desperdiço tempo! Valorize o seu tempo em vendas
Elimine os desperdiçadores de tempo

12 4º ATITUDE Penso, logo vendo!
Pense em tudo o que você disser ou fizer. Venda é um processo mental. Use a cabeça em todos os momentos. Não faça da venda uma atividade mecânica automática. A profissão de vendas exige um alto grau de conhecimento técnico. Se aprimore!

13 5º ATITUDE O medo não me domina!
O medo é um sentimento normal, negá-lo é sintoma de insegurança. O “único” caminho pra vencer o medo é enfrentando-o. Vá a luta! Aprenda sobre aquilo que você não aprendeu ainda. Tenha mais segurança em si mesmo, para não se sentir intimidado por determinados clientes.

14 6º ATITUDE Nunca desisto!
A persistência é uma virtude observada nas pessoas que não desiste de seus ideais, e que no caminho de suas conquistas , enfrentam e superam dificuldades. A persistência gera “criatividade” (que é fundamental para o sucesso). E para adquirir criatividade é necessário disposição e coragem para errar.

15 7º ATITUDE Acredito na força do entusiasmo!
Externe o entusiasmo que existe dentro de você. Entusiasmo é a capacidade de fazer as coisas com, alegria e bom humor independentemente das circunstâncias. O entusiasmo contagia!

16 8º ATITUDE Aprendo alguma coisa todo dia!
Aprenda alguma coisa todo dia saindo da rotina. É isso mesmo. Saia da rotina para que você conheça coisas novas. Ensine à você mesmo. Não espere que os outros venham te ensinar. Pra isso LEIA!

17 Método de Vendas A PONTE

18 Aborde positivamente Pesquise o cliente Ofereça uma demonstração envolvente Negocie e neutralize objeções Tome iniciativa e feche a venda Estenda o relacionamento

19 Aborde Positivamente Conseguir que o cliente goste do vendedor.
Cause uma primeira boa impressão.

20 Pesquise o cliente Conhecer o cliente (Quem é o cliente?)
Descubra as expectativas e necessidades. Descubra gostos e estilos do cliente.

21 Ofereça uma demonstração envolvente
Envolver o cliente com os benefícios e conseguir uma decisão de compra. Faça o cliente imaginar.

22 Negocie e neutralize objeções
Apresente alternativas de planos. “Barganhe”

23 Tome iniciativa e feche a venda
Identifique sinais de compra. Utilize palavras mágicas (O senhor tem papel e caneta...Então o senhor quer um cartão adicional...Posso fazer em três vezes ou duas...ETC)

24 Estenda o relacionamento
Desenvolva um relacionamento de longo prazo. Faça o pós-vendas. Faça outros contatos.

25 Coloque em prática! E Boas Vendas!


Carregar ppt "VENDAS II Método de Vendas A Super Ponte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google