A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desenvolvimento Pessoal

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desenvolvimento Pessoal"— Transcrição da apresentação:

1 Desenvolvimento Pessoal

2 Desenvolvimento pessoal
Onde estamos Onde gostaríamos de chegar Como vamos chegar lá Como fazer a diferença Vencer! Sucesso! Hoje vamos falar um pouco sobre temas que refletem em nossa vida: Onde estamos Onde gostaríamos de chegar Como vamos chegar lá Como fazer a diferença através de nossas atitudes Vencer! Sucesso!

3 Mas antes, que tal fazermos novos amigos ?!
Mas antes de começarmos, que tal fazermos novos amigos?? Vamos utilizar uma flor. Cada um que se apresentar, fica de pé, diz seu nome, como conheceu a Herbalife e há quanto tempo já está conosco. Em seguida, oferece a flor ao amigo que está ao seu lado e se senta. O próximo se levanta, mas primeiro diz: “MUITO PRAZER, FULANO”, agradece a flor e na seqüência procede da mesma forma que o primeiro. Ex.:Eu me levanto e digo: “Olá, meu nome é Paulo, conheci a Herbalife por indicação de minha irmã e já estou trabalhando com esses produtos maravilhosos há 2 anos”. Entrego a flor para a próxima pessoa da fila e me sento. Ele (ou ela) se levanta e fala: “Muito prazer, Paulo, e obrigada pela flor. Meu nome é Maria, conheci a Herbalife através de minha amiga e já trabalho com esses produtos maravilhosos há 2 meses”. E assim por diante. Quando terminarmos, teremos feito vários novos amigos! OBS.: A FLOR PODE SER TROCADA POR OUTRO OBJETO OU ATÉ MESMO NÃO SER UTILIZADA. Mas antes, que tal fazermos novos amigos ?!

4 Reflexão Como você se sente hoje?
Gostaria de encontrar uma nova e melhor forma de viver? Para isso, está precisando de uma idéia: nova? criativa? que o tire do lugar onde está? Vamos começar nosso treinamento fazendo algumas reflexões: Como você se sente hoje? Gostaria de encontrar uma nova e melhor forma de viver? Para isso, está precisando de uma idéia: nova? criativa? que o tire desse lugar em que está?

5 Mas antes dessa reflexão
o importante é pensar: onde você está hoje: qual o novo caminho que quer percorrer: como poderia percorrer esse novo caminho: Mas antes de tudo, o importante é pensar: onde você está hoje; em um caminho novo que queira percorrer; em como poderia percorrer esse caminho.

6 Porém uma certeza podemos ter:
quanto mais certo o caminho que escolhermos, mais certa será nossa vitória e melhores viveremos! Porém, é importante reforçarmos uma certeza: se estivermos no caminho certo, nossa vitória também será certa! Então, é muito importante escolhermos bem nosso caminho! “Você pode conseguir mais do que você tem, porque você pode se tornar mais do que você é.” Jim Rohn

7 “Cada ser humano nasce com algo novo, algo que jamais existiu antes
“Cada ser humano nasce com algo novo, algo que jamais existiu antes. Nasce com o que necessita para vencer na vida. Cada pessoa, à sua maneira, pode ver, ouvir, tocar, experimentar e pensar sozinha. Cada um tem suas próprias e únicas potencialidades – suas capacidades e limitações. Cada um pode ser uma pessoa importante, racional, consciente e criativamente produtiva por si mesma – um vencedor.” James e Jungeward Livro: Nascido para vencer De acordo com a passagem do livro Nascido para Vencer: “Cada ser humano nasce com algo novo, algo que jamais existiu antes. Nasce com o que necessita para vencer na vida. Cada pessoa, à sua maneira, pode ver, ouvir, tocar, experimentar e pensar sozinha. Cada um tem suas próprias e únicas potencialidades – suas capacidades e limitações. Cada um pode ser uma pessoa importante, racional, consciente e criativamente produtiva por si mesma – um vencedor.”

8 Ou seja... Todos nós já nascemos vencedores!!
Já temos tudo o que precisamos, mas somente uma parte nos foi revelada até agora. A outra parte, teremos que encontrar daqui para frente. E dentro dessa outra parte teremos que: Fazer escolhas Tomar decisões Mudar Ou seja...TODOS NÓS JÁ NASCEMOS VENCEDORES!! Já temos tudo o que precisamos, mas somente uma parte nos foi revelada até agora. A outra parte, teremos que encontrar daqui para frente. E dentro dessa outra parte teremos que: tomar decisões. fazer escolhas. mudar.

9 Observe... Pessoas de sucesso: Habilidades Dons Talentos Capacidades
Fizeram mais escolhas certas do que erradas Veja as pessoas de sucesso em todos os aspectos de suas vidas, incluindo negócios. Observe que a maioria delas chegou lá por ter usado suas habilidades, dons, talentos, capacidades, além de terem feito mais escolhas certas do que erradas.

10 Observe os campeões... O que tem em comum: Mas valeu a pena!! Esforço
Disciplina Planejamento Tomaram decisões e... Muito Treino, muuuito... Treino! E dentro do grupo das pessoas de sucesso, observe os que se tornaram campeões: foram os que utilizaram tudo isso acrescentando esforço, disciplina, planejamento e, principalmente, tomando suas decisões. Tudo isso não é fácil, por isso a recompensa é grande, mas se perguntarmos a eles o que acharam de toda essa dedicação, TODOS irão nos dizer que tudo o que fizeram valeu à pena!!!! Mas valeu a pena!!

11 Decisão Qual é a sua escolha?
Temos 3 opções: Mudar o rumo e buscar horizontes mais brilhantes, ou Continuar no mesmo caminho, já sabendo onde provavelmente conseguirá chegar, ou ainda Deixar tudo como está, para ver como fica. Qual é a sua escolha? Então, e você...que decisão tomará? Nós já temos 3 opções para escolher: Mudar o rumo e buscar horizontes mais brilhantes, ou Continuar no mesmo caminho, já sabendo onde provavelmente conseguirá chegar, ou ainda Deixar tudo como está, para ver como fica. Qual é a sua escolha? Existe uma 4ª opção, mas dessa nem falamos, pois caso você a tivesse escolhido não estaria hoje aqui, que seria deixar que tudo desabe e ficar observando. Não é o caso de todos nós que estamos aqui!

12 Opção... Você Merece!!! Você sabe que pode: Voar mais alto
Mudar o rumo de sua vida no sentido de uma vida mais brilhante!!!! Você sabe que pode: Voar mais alto Ir mais longe Ser mais feliz Viver melhor!! Você Merece!!! Se você optou por mudar o rumo de sua vida no sentido de uma vida mais brilhante, parabéns!! Provavelmente fez essa opção por saber que pode: Voar mais alto; Ir mais longe; Ser mais feliz; Viver melhor!! Afinal de contas: Você merece tudo isso!!

13 Lembre-se! Só você tem o poder de fazer a escolha certa e fazer com que essa escolha dê certo. Você é o único responsável pelos seus atos, mas também é o único responsável pelo seu sucesso! Lembre-se: Só você tem o poder de fazer a escolha certa e fazer com que essa escolha dê certo. Você é o único responsável pelos seus atos, mas também é o único responsável pelo seu sucesso! Existem outras pessoas que nos apóiam no caminho ao sucesso, mas mesmo assim, se não tivermos essa VONTADE de mudar e AÇÃO de mudança, não adiantaria estarmos ao lado dessas pessoas.

14 Começar por onde? Existem alguns pontos importantes que nos ajudam nessa caminhada: estar aberto à mudanças, para não ficar no meio do caminho. E por onde podemos começar? Existem alguns pontos importantes que nos ajudam nessa caminhada: 1. estar aberto à mudanças, para não ficar no meio do caminho. Algumas pessoas que alcançaram algum sucesso tema seguinte posição: “Mudar para quê, se cheguei onde estou com o que já sei?!”. Ou mesmo: Mudar por quê, se já sei o que fazer?”. Porém, se estivermos abertos e desejando transformações, o que já fazemos bem podemos fazer ainda melhor, e os resultados alcançados até o momento podem se duplicar, e até triplicar. Depende da nossa vontade! Mesmo você sendo bom no que faz, certamente poderá ser melhor se tiver a disposição de mudar. Mesmo você sendo bom no que faz, certamente poderá ser melhor se tiver a disposição de mudar.

15 Nas pequenas mudanças encontramos o caminho para grandes diferenças!
estar ao lado de pessoas positivas → influência positiva atividade física hábito da leitura hábitos alimentares E para todos os momentos: disciplina! Todos esses fatores fazem um grande efeito positivo na autoestima!

16 participando dos treinamentos.
Começar por onde? Capacitando-se continuamente: “afiar os machados enquanto descansa”. Vejamos uma história..... Embora exista a necessidade de ganhar produtividade constantemente, é necessário garantir o desempenho por um prazo mais longo. Fazemos isso através do aperfeiçoamento contínuo: participando dos treinamentos. 2. aperfeiçoamento constante: “afiar os machados enquanto descansa”. Vejam a história: Nas montanhas, havia um mestre lenhador. Certo dia, ele foi procurado por um rapaz de preparo físico notável que lhe disse: “Quero aprender a cortar árvores e ser lenhador como o senhor”. Então o mestre lhe disse:”Volte amanhã e lhe ensinarei.” Lá pelo terceiro mês de aprendizado, o jovem lenhador disse:”Já aprendi o que tinha que aprender.Já sou lenhador, e o melhor que existe!”. E ainda propôs ao mestre:” Vou determinar dois espaços com a mesma quantidade de árvores e quem, entre nós dois, terminar com a última árvore primeiro ganha a posição de melhor.” E assim ocorreu. No começo, o jovem, com mais disposição e uma velocidade incrível, abriu vantagem sobre o mestre. De vez em quando olhava para o espaço vizinho e via que ele fazia pequenas paradas para descansar. Logo pensou”Vai ser fácil.” No entanto, o sol nem havia se posto por completo e o mestre derrubava sua última árvore, enquanto o rapaz ainda tinha algumas pela frente. Surpreso, ele correu até o mestre e perguntou:”Como o senhor fez isso? Não parei um só minuto e vi que o senhor parou várias vezes para descansar”. Então, o lenhador mais velho olhou nos olhos dele e disse:” Cada vez que eu parava para descansar, aproveitava para afiar os machados!”. Embora exista a necessidade de ganhar produtividade constantemente, é necessário garantir o desempenho por um prazo mais longo. Fazemos isso através do aperfeiçoamento contínuo: treinamentos.

17 Começar por onde? 3. aprender a aprender, para aprender sempre.
Acompanhe as novidades do mercado e do mundo, e procure sempre se atualizar. A melhor forma de enfrentarmos os obstáculos é a INFORMAÇÃO. 3. aprender a aprender, para aprender sempre. pesquise informações em todos os meios possíveis: livros, revistas especializadas, jornais, etc. aproveite todas as situações do cotidiano para aprender: conversa com os amigos, familiares, outros distribuidores tire o máximo de proveito dos treinamentos e palestras que participar: leve sempre seu caderno de anotações e anote tudo o que os líderes disserem. Certamente essas anotações serão muito utilizadas no seu caminho ao sucesso. Acompanhe as novidades do mercado e procure sempre se atualizar. A melhor forma de enfrentarmos os obstáculos é a informação.

18 Começar por onde? PAIXÃO: pelo produto e pelo negócio;
4. Tenha PIQUE PAIXÃO: pelo produto e pelo negócio; INICIATIVA: impulsiona sua atividade; QUESTIONAMENTO: busque respostas, para tomar as decisões mais acertadas; URGÊNCIA: não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje; ENTUSIASMO: o seu desperta nas outras pessoas (clientes e equipe). Tenha PIQUE: Paixão: Esse sentimento vem antes de todos. Não basta gostar de seu trabalho; é necessário sentir paixão pelo que faz. Iniciativa: se, como diz o ditado, todas as estradas levam a Roma, para quem não tem INICIATIVA, todas as estradas são sem saída. Questionamento: busque respostas, para tomar as decisões mais acertadas. Questione-se sempre, para saber se realmente está tomando as melhores decisões. Urgência: não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Antecipe suas ações. Entusiasmo: capacidade de despertar o entusiasmo nas outras pessoas através do SEU entusiasmo. Você adquire entusiasmo quando tem convicção pessoal e encantamento sincero com o produto e o negócio. Seu cliente adquire entusiasmo quando percebe o SEU entusiasmo.

19 Começar por onde? 5. Lembre-se de SER FELIZ!
"Felicidade não é o que acontece na nossa vida, mas como nós lidamos com esses acontecimentos. A diferença entre o sábio e o ignorante é que o primeiro sabe aproveitar suas dificuldades para evoluir, enquanto o segundo se sente vítima de seus problemas" Roberto Shinyashiki E, finalmente, lembre-se de SER FELIZ! "Felicidade não é o que acontece na nossa vida, mas como nós elaboramos esses acontecimentos. A diferença entre o sábio e o ignorante é que o primeiro sabe aproveitar suas dificuldades para evoluir, enquanto o segundo se sente vítima de seus problemas" . Não fique procurando a FELICIDADE nas coisas que você ainda não tem. Ser feliz é saber aproveitar o que se tem, contudo, isso não quer dizer que você deva abandonar seus objetivos, significa que você precisa aprender a aproveitar aquilo que tem, enquanto não conquista aquilo que deseja.

20 Busque a felicidade em todas as áreas de sua vida!
Familiar Física Espiritual Emocional Seja feliz em todas as áreas de sua vida! Familiar: pratique seus valores = segurança, amor, incentivo, compreensão, justiça, paciência, bondade, comunicação; Física: exercite-se todos os dias; Espiritual: reforce constantemente sua fé, independentemente de religião; Emocional: faça coisas que te tragam felicidade; não permita que ninguém apague o sorriso de seu rosto; Profissional: ame o que faz e o produto que leva até as outras pessoas; Social: reúna-se com os amigos sempre que puder; faça novas amizades; Financeira: mantenha-se equilibrado entre seus ganhos e despesas; aprenda a poupar para o futuro. Profissional Social Financeira

21 É você quem tem a capacidade de mudar e fazer a diferença!
Em resumo, você é quem tem a capacidade de mudar e fazer a diferença! Vamos ver a história:ESTRELAS - DO - MAR “Era uma vez um escritor que morava em uma praia tranqüila, junto a uma colônia de pescadores. Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar e à tarde ficava em casa escrevendo. Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar. Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta ao oceano. Por que você está fazendo isto?" - perguntou o escritor. Você não vê?" - explicou o jovem - "A maré está baixa e o sol está brilhando. Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia". O escritor espantou-se. "Meu jovem, existem milhares de quilometros de praias por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Que diferença faz? Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma". O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor. "Para essa aqui eu fiz a diferença..." Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, nem sequer dormir. Pela manhã, voltou à praia, procurou o jovem, uniu-se a ele e, juntos, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano. SEJAMOS, PORTANTO, MAIS UM DOS QUE QUEREM FAZER DO MUNDO UM LUGAR MELHOR. FAÇAMOS A DIFERENÇA!” Todos nós somos dotados da capacidade de operar mudanças. Se cada um agir com o objetivo de mudar para melhor, certamente teremos mais sucesso, seremos mais felizes e a união dessas atitudes proporcionará uma vida melhor para todos!.

22 ESCOLHA ESTAR DE BEM COM A VIDA!
Aja positivamente... Cuide e curta sua família e amigos; Selecione melhor o que vê na televisão, revistas e jornais; Cerque-se de pessoas positivas e empreendedoras; Ande com àqueles que fazem acontecer; Prepare-se, estude; Leia bons livros e áudios; Não dê desculpas a si mesmo: ESCOLHA ESTAR DE BEM COM A VIDA! Agora é com você: Aja positivamente... cuide e curta sua familia e amigos; selecione melhor o que tem visto na televisão, revistas e jornais; cerque-se de pessoas positivas e empreendedoras; associe-se àqueles que fazem acontecer; prepare-se, estude; leia bons livros; não dê desculpas a si mesmo: ESCOLHA ESTAR DE BEM COM A VIDA!

23 Ler livros para o seu Desenvolvimento Pessoal!
Melhora o vocabulário, a maneira de pensar, a atitude, a segurança para consigo e para com as outras pessoas, além da maneira de se expressar. Mas antes, é importante reforçarmos a importância de lermos sempre bons livros de Desenvolvimento Pessoal, em paralelo à participação na Academia. Todas as aulas iremos falar um pouco sobre a importância da boa leitura para o desenvolvimento pessoal, e você pode trazer seus exemplos para compartilhar com todos. Então, não deixe para depois o que pode fazer agora: comece hoje mesmo uma boa leitura e veja quanto ela pode auxiliar no seu crescimento!

24 Oportunidade Herbalife!
ESCADA MURO Não Porém, todas as oportunidades nos levam a desafios, e desafios implicam em obstáculos. E o importante é observarmos como encaramos esses obstáculos: como uma escada (que alavanca o nosso crescimento e nos leva ao topo) ou como um muro (que interrompe nossa caminhada, sufocando a possibilidade de sucesso). Qual a sua escolha? Só depende de você! 24

25 Missão Herbalife prepare-se
Mudar a vida das pessoas, proporcionando a melhor oportunidade de negócios na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo. prepare-se

26 Missão Herbalife prepare-se
Assim como a nossa vida foi tocada positivamente pelos produtos e pela oportunidade, temos que ser o veículo de transmissão da missão Herbalife e colocá-la em prática, garantido sua continuidade. prepare-se

27 Durante a nossa vida recebemos mensagens....
Positivas Negativas O que diferencia as pessoas? O peso que elas dão às mensagens positivas e às negativas. Durante a nossa vida recebemos mensagens .... Positivas e Negativas. A diferença entre as pessoas está em quanto de peso elas dão às mensagens positivas e quanto às negativas. A decisão é de cada um. por isso...

28 Importância dos Sonhos...
“Quando você sabe o que quer, e quer muito, encontrará uma forma de conseguir.” Jim Rohn “Realizar sonhos não é obra do acaso. Requer gestos conscientes, disciplina, determinação e uma boa pitada de sorte: estar preparado, no lugar certo e na hora certa.” Livro: Você é do Tamanho de seus Sonhos César Souza Mas sonhar tem importância? O que vocês acham? Sim, sonhar tem grande importância! Todos temos sonhos, alguns mais ousados e outros mais simples, e desejamos o melhor para nossa vida e das pessoas que amamos. Esses sonhos podem se transformar em realidade, mas para isso devemos estabelecer metas claras e objetivas para alcançá-los. “Quando você sabe o que quer, e quer muito, encontrará uma forma de conseguir.” “Realizar sonhos não é obra do acaso. Requer gestos conscientes, disciplina, determinação e uma boa pitada de sorte: estar preparado, no lugar certo e na hora certa.” Mas além disso, é preciso acreditar sempre em seu potencial, pois afinal somos senhores de nosso destino!

29 Momento de Reflexão "O maior valor da vida não é o que você obtém. O maior valor da vida é o que você se torna." Jim Rohn "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você.“ Frank Tyger escritor

30 Eu trabalho com a Herbalife?
Eu faço Herbalife ou Eu trabalho com a Herbalife? (Eu sou Distribuidor Independente Herbalife) (Nós somos Distribuidores Independentes Herbalife) Então, se escolhemos estar com a Herbalife, não só fazemos Herbalife ou trabalhamos Herbalife, mas sim SOMOS HERBALIFE!


Carregar ppt "Desenvolvimento Pessoal"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google