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1) Porque desta maneira podemos MELHORAR o serviço que oferecemos em nosso E.V.S, já que identifico assim os passos e sigo uma ordem. 2) Porque posso.

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3 1) Porque desta maneira podemos MELHORAR o serviço que oferecemos em nosso E.V.S, já que identifico assim os passos e sigo uma ordem. 2) Porque posso identificar em que ÁREA sou melhor e em que ÁREA eu preciso melhorar.

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6 PREPARAR OS PRODUTOS NAS MEDIDAS CORRETAS CHÁ SABOR ORIGINAL SHAKE DENSO, SABOROSO E NUTRITIVO ÁGUA FILTRADA COPOS DESCARTÁVEIS HIGIENE DO LIQUIDIFICADOR PANOS DE PRATO PANOS DE CHÃO AMBIENTE SEMPRE LIMPO

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8 SUA ATITUDE AFETA SEU SERVIÇO! NOSSO TRABALHO NÃO É SÓ SERVIR. NOSSA MISSÃO É AJUDAR AS PESSOAS ATRAVÉS DOS PRODUTOS E DA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS VER O CLIENTE COMO UM SER HUMANO QUE PRECISA DE AJUDA E NÃO COMO DINHEIRO O SERVIÇO DE QUALIDADE ESTÁ BASEADO NA SATISFAÇAO DO CLIENTE QUANDO VOCE DÁ MENOS QUE O CLIENTE ESPERA = PÉSSIMO QUANDO VOCE DÁ O QUE ELE ESPERA = BOM QUANDO VOCE DÁ MAIS DO ELE ESPERA = EXCELENTE

9 QUANDO ELE CHEGA: DEIXAR DE FAZER QUALQUER COISA QUE ESTIVER FAZENDO E RECEBÊ-LO PRATICAR O TOUR – EXPLICAR EM QUE CONSISTE O ESPAÇO E FAZÊ-L0 CONSUMIR O ESPAÇO DEVE SER UM LUGAR ONDE ELE SE SINTA IGUAL OU MELHOR QUE SUA CASA CONVERSA AGRADÁVEL, AMBIENTE ALEGRE NÃO TEM FOFOCA, CRÍTICA, ETC..

10 QUANDO ELE VAI TODO SER HUMANO TEM FOME DE SER AMADO, RECONHECIDO – É ISSO QUE PODE FAZER A DIFERENÇA! ESPERA, ME DÁ AQUI UM ABRAÇO! O CLIENTE NÃO É O MAIS IMPORTANTE É O ÚNICO IMPORTANTE SE VOCÊ NAO OFERECER UM BOM AMBIENTE, SEUS CLIENTES CONTROLAM O AMBIENTE DO SEU ESPAÇO. VOCE É O MAESTRO DA ORQUESTRA, É QUEM DITA O RÍTIMO!

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12 ELE TEM QUE SAIR DO ESPAÇO MELHOR DO QUE ENTROU APRENDA A RECEBÊ-LO VOCÊ DEVE RESERVAR UM TEMPO PARA SENTAR AO LADO DELE (CONVERSE SOBRE SUAS NECESSIDADES, SEUS DESEJOS – CONHEÇA O MUNDO DAS PESSOAS) ELE TEM QUE SENTIR QUE VOCÊ SE IMPORTA COM ELE PARA ELES NAO IMPORTAM SEUS PROBLEMAS, MAS PARA VOCÊ OS PROBLEMAS DELES SÃO IMPORTANTES (SUAS NECESSIDADES SÃO MINHAS NECESSIDADES) ELE NÃO QUER SABER O QUANTO VOCÊ SABE, ATÉ SABER O QUANTO SE IMPORTA COM ELE.

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14 Quais são seus números? Não os conhece? NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO! 100 Convites todos os dias! ETC, ETC

15 CONVIDAR – CONVIDAR – CONVIDAR……. NOSSA ATIVIDADE PRINCIPAL É O CONVITE, MASSIVAMENTE! ABORDAR – NÃO PANFLETAR CONVITE = ENTREGAR UM PRESENTE! PRESENTE DE BOA NUTRIÇÃO E OPORTUNIDADE MAIS IMPORTANTE NO CONVITE: O OLHAR E A ENERGIA CONVIDAR TODOS OS DIAS PARA TER NOVAS PESSOAS ( MÍNIMO 2 NOVOS DIA) QUANDO O NUMERO DE CONVITES ESTÁ BAIXO - ESTÁ SENTADO NA AREA TODOS DOS DIAS!!!!!

16 LEI DA SEMEADURA SEMEAR NA PRIMAVERA OU MENDIGAR NO OUTONO PARTE HUMANA: (SEMENTE) CONVIDAR TODOS OS DIAS!! PARTE DIVINA: ESPERAR O MILAGRE!!

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