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Cliente Repetidor DistribuidorPatrocinadorTabulador Herbalife Clientes repetidores - A base do negócio.

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Apresentação em tema: "Cliente Repetidor DistribuidorPatrocinadorTabulador Herbalife Clientes repetidores - A base do negócio."— Transcrição da apresentação:

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3 Cliente Repetidor DistribuidorPatrocinadorTabulador Herbalife Clientes repetidores - A base do negócio

4 Nossa meta neste trabalho Carteira de Clientes Pin 30 prata Pin 30 ouro Passo 2: Estabelecer 30 clientes repetidores 30 clientes repetidores no mês Passo 1: Construir 30 clientes que compraram no mês

5 Quando você tem mais de 30 clientes 1.Você ganha entre 2500 a 4000 reais por mês; 2.Seus 2500PV estão garantidos, todos os meses; 3.Você fica confiante e entusiasmada/o com seu negócio (atrativa/o para o mercado); 4.Você tem um negócio saudável para duplicar. Crescimento da Carteira de Clientes

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7 Acompanhamento 1º Desenvolver relacionamento; 2º Ajudar a/o cliente a obter resultados; 3º Deixar a/o cliente sentir-se especial; 4º Conscientizá-la/o para uma boa nutrição; 5º Ajudar a/o cliente a criar novos hábitos alimentares e de cuidados com a pele. Objetivos no acompanhamento:

8 1.Se ela/e está seguindo o programa corretamente; 2.Se ela/e está gostando (do shake e do chá); 3.Se ela/e não está tendo fome; 4.Se está tomando pelo menos 8 copos dágua ao dia; 5.Cuidado com quem não está acostumado com leite. Confirme cinco coisas com cada cliente Acompanhamento USE PERGUNTAS CUJAS RESPOSTAS NÃO SEJAM SIM OU NÃO. USE: QUANDO, COMO, QUANTOS

9 Acompanhamento 1.Intestino preso 2.Não está emagrecendo 3.Platô Três principais dificuldades

10 1.Não tem problema! 2.Explique por que aconteceu; 3.Dê a solução; 4.Promova! Acompanhamento Como resolver problemas

11 Acompanhamento Causas da maioria das dificuldades 1.Não toma água o suficiente; 2.Leite; 3.Adaptação; 4.Faltam fibras; 5.Muitos carboidratos e poucas proteínas; 6.Concentração de refeições em um período.

12 1.No dia da visita, marcar outra hidratação com mais produtos. Fale que é parte do presente que ela/e ganhou; 2.Marque a data e o horário para a próxima hidratação de 1 a 2 meses, no máximo, após a anterior; 4 Ferramentas para beneficiar os clientes

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14 Ferramentas para desenvolver relacionamento 1.Contatos telefônicos; 2.Visitas de acompanhamento; 3.Folheto Café da manhã; 4.Cartões postais e s; 5.Torpedos no celular; 6.Dias especiais para a/o cliente.

15 Nosso objetivos no acompanhamento 1º Desenvolver relacionamento; 2º Ajudar a/o cliente a obter resultados; 3º Deixar a/o cliente sentir-se especial; 4º Conscientizá-la/o para uma boa nutrição; 5º Ajudar a/o cliente a criar novos hábitos alimentares e de cuidados com a pele. Lembre-se sempre!

16 Nosso objetivo com os clientes Que ela/e se apaixone pelos produtos Herbalife; Que ela/e use produtos das duas linhas; Que ela/e se sinta bem com você; Que ela/e se sinta bem com ele mesmo!

17 Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. Plano Presidente Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Achar seus 5 que vão seguir o plano! Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores

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19 a)Criar uma carteira de mais de 30 clientes repetidores; b)Duplicar. As pessoas que tomarem a decisão de começar o negócio entrarão para o Sistema de Treinamento e aprenderão a: Como usar o sistema

20 Sua meta é: PELO MENOS 1 SUPERVISOR POR MÊS Para construir uma organização Até que você tenha seus 5 ou seus 10 supervisores de 1ª linha que seguem o plano

21 De cada 5 supervisores, 1 realmente seguirá o plano! Os números Sua meta é fazer: de 5 a 10 supervisores de 1ª linha que vão seguir o plano.

22 Duplicação 1)O número de pessoas no STS 1)O número de pessoas no STS Recrutamento na primeira linha e recrutamento na equipe. 2)O número de pessoas no Grupo B 2)O número de pessoas no Grupo B Vendas pessoais e vendas na equipe. OS DOIS PRINCIPAIS FATORES NA DUPLICAÇÃO

23 NÚMEROS E ESTATÍSTICAS para conquistar Você precisa WT (com R/O) GETMILLPT PV Necessários Supervisores no Grupo B Pessoas STS 10 mil20 mil 80 mil 200 mil Duplicação

24 B novos Pin B Reconhecimento

25 B Pin C BB Reconhecimento C

26 C Pin D BBBBB Reconhecimento D

27 D Pin E BBBBBBBBBB Reconhecimento E

28 Plano Presidente Desenvolver Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing! Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Achar seus 5 que vão seguir o plano! Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Achar seus 5 que vão seguir o plano!

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30 A.Ensinar! B.Acompanhar! C.Ensinar a ensinar! D.Aconselhar! Duplique o trabalho para seus 5 (ou 10) 1 as linhas que vão seguir o plano. Desenvolver

31 A.Ensinar! - Ativar supervisor 1)Faça a primeira reunião com o supervisor ( veja no Manual do Grupo ) e estabeleça com ele metas realistas de ganhos mensais para: A.O primeiro mês; B.Daqui a 6 meses meses. A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B!

32 Desenvolver A.Ensinar! - Ativar supervisor 2)Marque a lista dos Top 10 dele: pessoas positivas, empreendodores, que confiem nele. A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B!

33 Desenvolver A.Ensinar! - Ativar supervisor 3)Monte, junto com ele, a pasta de apresentação, e comece o treinamento com as simulações. 4)Oriente-o para ler/ assistir: A.Manual do Grupo B.DVD Plano Total C.DVD das Metas D.DVD Como marcar visitas A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B!

34 Desenvolver A.Ensinar! - Ativar supervisor 5) Oriente-o a participar do Grupo A e dos treinamentos. A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B!

35 Desenvolver B.Acompanhar! 1)Faça o acompanhamento do uso dos produtos, como um cliente novo. 2)Confirme que ele tenha estabelecido metas claras e que esteja trabalhando com foco nas metas. 3)Confirme que ele esteja administrando o dinheiro. Acompanhe o trabalho e os resultados de seu novo supervisor, e faça os ajustes em:

36 Desenvolver B.Acompanhar! Acompanhe o trabalho e os resultados de seu novo supervisor, e faça os ajustes em: 4)Confirme que ele esteja administrando o estoque. 5)Confirme que ele esteja acompanhando os clientes. 6)Confirme que ele esteja mostrando o DVD em todas as visitas.

37 Desenvolver C.Ensinar a ensinar! Você tem que confirmar que sua primeira linha esteja fazendo os passos: A.Ensinar! B.Acompanhar! C.Ensinar a ensinar! D.Aconselhar! Aqui, é onde você fica rico. A meta é que suas 5 (ou 10) pessoas de primeira linha dupliquem para outros 5 (ou 10) cada uma.

38 Desenvolver D.Aconselhar! Use o plano Mentor pessoal – um a um que está no Manual do Grupo, para dar uma direção e para confirmar os resultados em um curto caminho.

39 Regras básicas Não vendemos em lojas ou sites de leilão na internet; Seguimos os preços e as porcentagens recomendados (tabela única); Não vendemos produtos a outras organizações; Não registramos pessoas de outras organizações; Ética

40 Regras básicas Não registramos convidados de outros distribuidores para nós; Não vendemos para clientes ativos de outros distribuidores; Não recrutamos clientes ativos de outros distribuidores. Ética

41 1)de Soldado Fazer o que tem que ser feito! 2) de Atleta Melhorar sempre! 3) de Agricultor Trabalhar hoje para colher amanhã! Atitude Três tipos de atitude precisamos para ter sucesso:

42 1)Nunca reclame! 2)Foque na solução, não no problema! 3)Encontre a oportunidade que existe em cada dificuldade! 4)Tenha paciência e persistência! Atitude

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44 Impacto da marca HERBALIFE no mundo

45 Jornal de Domingo: Beckham aparece em reportagem Com a nova camisa do time, Patrocinada pela Herbalife Incrível...sexta-feira, 5 dias depois... Jornal Lance, sexta, 29 junho 2007 (obrigado Tiaguinho por trazer a materia..)

46 Momento do nosso Grupo Total Vale Tudo !!!

47 INÉDITO: TREINAMENTO INTERNACIONAL !!!! Terça, dia 03/07 às 22 hs. TREINAMENTO VIRTUAL DO GRUPO TOTAL VALE -TUDO Membro Internacional de Equipe Presidentes Shlomo Tzalalihin

48 Mais Momento do nosso Grupo Total Vale Tudo !!!

49 Grupo Total Vale Tudo apresenta: Inédito!!!! Nos próximos dias 20 e 21 de julho... S istema de T reinamento para o S ucesso Convidado Especialíssimo.. Nosso líder... mentor e grande inspirador... Membro Internacional da Equipe.....

50 de Presidentes 20k.... Eli Elimelech !!


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