A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger Quem se mantém longe da colméia, com medo do ferrão das abelhas......não poderá.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger Quem se mantém longe da colméia, com medo do ferrão das abelhas......não poderá."— Transcrição da apresentação:

1

2 Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger Quem se mantém longe da colméia, com medo do ferrão das abelhas......não poderá desfrutar da doçura de seu mel.

3 Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger Quem não coloca as mãos no roseiral, temendo ser ferido pelos espinhos......não poderá agradar alguém presenteando uma bela rosa.

4 Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger Quem senta na grama, acovardado ante o desafio da montanha... Quem senta na grama, acovardado ante o desafio da montanha......não conhecerá a plenitude que se goza no cume.

5 Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger Quem não acende o fogo, temendo queimar-se com as chamas......sentirá frio e não poderá usufruir dos benefícios da luz.

6 Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger E quem não é capaz de dar e se doar......jamais gozará a felicidade de amar e ser amado.

7 Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger Porque tudo que vale a pena......exige sacrifícios!!!


Carregar ppt "Formatado por Guillermo Urbina Ttraduzido e musicado por Ria Ellwanger Quem se mantém longe da colméia, com medo do ferrão das abelhas......não poderá."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google