A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Solidão interior Texto: Lisiê Silva Solidão interior, É quando você sente que este não é o teu lugar. Não é o teu tempo... Não é o teu mundo. É sentir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Solidão interior Texto: Lisiê Silva Solidão interior, É quando você sente que este não é o teu lugar. Não é o teu tempo... Não é o teu mundo. É sentir."— Transcrição da apresentação:

1

2 Solidão interior Texto: Lisiê Silva

3 Solidão interior, É quando você sente que este não é o teu lugar. Não é o teu tempo... Não é o teu mundo. É sentir saudades de alguém que você não conhece. É quando mesmo acompanhado, você se sente sozinho.

4 Solidão interior, É sorrir e sentir-se triste. É quando os teus dias passam devagar. É quando você encontra-se na escuridão das noites, sem ningu é m. É quando você desabafa ao vento e ele desmancha tuas palavras no ar.

5 Solidão interior. É quando você tem milhões de sentimentos, mas se encontra no vazio. É quando você sente a dor de não viver um amor e o teu cora ç ão grita. É quando você quer amar, mas não encontra a outra metade da tua alma.

6 Solidão interior, é quando você come ç a a acreditar que o amor é apenas uma fuga... para quem não sabe viver s ó...

7 Um Abra ç o Imagens 1 e 2: olhares.com Montagem da imagem: rcatyb Texto: Lisiê Silva Música: Soirs D ete – Andre Gagnon


Carregar ppt "Solidão interior Texto: Lisiê Silva Solidão interior, É quando você sente que este não é o teu lugar. Não é o teu tempo... Não é o teu mundo. É sentir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google