A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Cemitério (Bone Yard). O Cemitério (Bone Yard) localizado na base aérea "Davis Monthan" das Forças Armadas Americanas, localizada em Tucson, no Estado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Cemitério (Bone Yard). O Cemitério (Bone Yard) localizado na base aérea "Davis Monthan" das Forças Armadas Americanas, localizada em Tucson, no Estado."— Transcrição da apresentação:

1 O Cemitério (Bone Yard)

2 O Cemitério (Bone Yard) localizado na base aérea "Davis Monthan" das Forças Armadas Americanas, localizada em Tucson, no Estado do Arizonas. Olhando para as fotos a seguir, você verá aviões que custam milhões de dólares.

3

4 Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de visitar este local, é algo importante de se ver. A precisão organizacional que os aviões são estacionados é impressionante.

5

6 É difícil imaginar o tamanho do Cemitério e o número de aviões que são armazenados ali. É importante lembrar que eles podem retomar a ativa, a qualquer momento, se tal se tornar necessário.

7

8 Se você tiver oportunidade de estar em Tucson, pode desfrutar de uma semana de visita guiada no Cemitério, através do "Museu Aéreo Tucson“, localizado ao sul na "Davisa Monthan AFB ".

9

10 O Cemitério é uma das atrações populares no Deserto do Arizona. É realmente difícil imaginar o grande número de aeronaves militares que estão ali guardadas. Olhando para a próxima foto, você verá a imensidão da área.

11

12 Mesmo se você já tiver visto esse lugar anteriormente, vê-lo novamente é uma sensação. Você tem diante de si, a demonstração do poderio da maior força aérea do mundo, que reflete o sol todos os dias.

13


Carregar ppt "O Cemitério (Bone Yard). O Cemitério (Bone Yard) localizado na base aérea "Davis Monthan" das Forças Armadas Americanas, localizada em Tucson, no Estado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google