A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E N C A N T O S Dr. Içami Tiba Meu amigo, A vida deu a cada um de nós diversos encantos Não é encanto o que você mesmo apregoa Valiosos são os que são.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E N C A N T O S Dr. Içami Tiba Meu amigo, A vida deu a cada um de nós diversos encantos Não é encanto o que você mesmo apregoa Valiosos são os que são."— Transcrição da apresentação:

1

2 E N C A N T O S Dr. Içami Tiba

3 Meu amigo, A vida deu a cada um de nós diversos encantos Não é encanto o que você mesmo apregoa Valiosos são os que são desvendados pelos outros Meu amigo, A vida deu a cada um de nós diversos encantos Não é encanto o que você mesmo apregoa Valiosos são os que são desvendados pelos outros

4 O ser humano tem o péssimo hábito de acostumar-se com as novidades Qualquer encanto pode ser anestesiado pelo massacrante cotidiano O ser humano tem o péssimo hábito de acostumar-se com as novidades Qualquer encanto pode ser anestesiado pelo massacrante cotidiano

5 Nossos olhos acomodam-se com a monotonia das cores O que nos desperta são os movimentos, os brilhos. Nossos olhos acomodam-se com a monotonia das cores O que nos desperta são os movimentos, os brilhos.

6 O mau hábito transforma pessoas em coisas aos nossos olhos Quando estamos ensimesmados nem olhamos para os outros Também não permitimos que eles descubram nossos encantos Tornamo-nos coisas, deixamos de ser vida. O mau hábito transforma pessoas em coisas aos nossos olhos Quando estamos ensimesmados nem olhamos para os outros Também não permitimos que eles descubram nossos encantos Tornamo-nos coisas, deixamos de ser vida.

7 A vida, que nos chama a atenção, desperta a nossa alma Péssimo é coisificarmos também as pessoas que amamos Lamentável é coisificarmo-nos para nós mesmos Assim, não encontraremos nossas almas. A vida, que nos chama a atenção, desperta a nossa alma Péssimo é coisificarmos também as pessoas que amamos Lamentável é coisificarmo-nos para nós mesmos Assim, não encontraremos nossas almas.

8 Exigimos de nós o que não pediríamos aos melhores amigos Não sejamos omissos, nem cúmplices tampouco coniventes Da íntima frustração que escurece nosso olhar Exigimos de nós o que não pediríamos aos melhores amigos Não sejamos omissos, nem cúmplices tampouco coniventes Da íntima frustração que escurece nosso olhar Olhe para dentro de si e reconheça seus próprios encantos... e que nossas vidas ganhem nova luz com os brilhos dos nossos encantos

9 By Mel Voltar


Carregar ppt "E N C A N T O S Dr. Içami Tiba Meu amigo, A vida deu a cada um de nós diversos encantos Não é encanto o que você mesmo apregoa Valiosos são os que são."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google