A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Querida Claudete. Salvo engano, ontem, dia 9 foi teu aniversário. E não poderia de deixar de dizer-lhe algumas palavras em tua homenagem. Foi-se o tempo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Querida Claudete. Salvo engano, ontem, dia 9 foi teu aniversário. E não poderia de deixar de dizer-lhe algumas palavras em tua homenagem. Foi-se o tempo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Querida Claudete. Salvo engano, ontem, dia 9 foi teu aniversário. E não poderia de deixar de dizer-lhe algumas palavras em tua homenagem. Foi-se o tempo entre Fragatas E lá encontro uma menina. Olhos amendoados Espírito inquieto E dona de gestos pueris. Som: Alain Morisod Poema para ser lido em voz alta.

3 Um encanto Encantamento E a flor desabrochou. A amizade brotou Uniu vidas, para além dos sonhos E madrigais. Caminhamos juntos como bons amigos. De mãos dadas e toques suaves Tempo o suficiente para firmar laços Como a uma família...

4 O tempo hoje nos foge Como as lembranças entre os dedos E a saudade, só ela nos consola E faz lembrar O quanto fomos felizes E que vivemos os melhores dias Nas ternas tardes de nossas vidas. Continues feliz Com tua família e amigos que aprendi a amar. Parabéns. Um beijo fraterno do Carlito.


Carregar ppt "Querida Claudete. Salvo engano, ontem, dia 9 foi teu aniversário. E não poderia de deixar de dizer-lhe algumas palavras em tua homenagem. Foi-se o tempo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google