A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SAUDÁVEL DISTÂNCIA SAUDÁVEL DISTÂNCIA Os sentimentos de solidão, às vezes, nos enganam e nos levam a buscar companhias que nos fazem mal. Mantenha Distância:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SAUDÁVEL DISTÂNCIA SAUDÁVEL DISTÂNCIA Os sentimentos de solidão, às vezes, nos enganam e nos levam a buscar companhias que nos fazem mal. Mantenha Distância:"— Transcrição da apresentação:

1

2 SAUDÁVEL DISTÂNCIA

3 SAUDÁVEL DISTÂNCIA

4 Os sentimentos de solidão, às vezes, nos enganam e nos levam a buscar companhias que nos fazem mal. Mantenha Distância: – dos pessimistas que se queixam por hábito – eles só tentarão provar-lhe que não é possível ser feliz; – dos pessimistas que se queixam por hábito – eles só tentarão provar-lhe que não é possível ser feliz; – dos maledicentes – quem lhe fala da vida alheia, com outros fala da sua; – dos maledicentes – quem lhe fala da vida alheia, com outros fala da sua; – dos encrenqueiros – eles não têm paz e roubarão a sua tranqüilidade; – dos encrenqueiros – eles não têm paz e roubarão a sua tranqüilidade;

5 – dos que falam muito e sem parar – são disparadores de palavras impensadas e mal escutarão o que você tem a dizer; – dos intrometidos e controladores – eles fogem de si próprios e escolherão você como caminho de fuga; – dos que cultivam o ódio – são seres tóxicos que nada lhe somarão; – dos depressivos “profissionais” – eles não querem sair do fundo do poço e poderão puxá-lo para lá; – dos depressivos “profissionais” – eles não querem sair do fundo do poço e poderão puxá-lo para lá; – dos invejosos – se eles não apóiam a si próprios, que apoio você poderá esperar deles?;

6 – dos violentos – no fundo tudo que eles sentem é medo e só conseguirão descontrolar o seu ambiente; – dos neuroticamente medrosos – eles não têm Fé e poderão abalar a sua; – dos bajuladores – nestes sempre haverá interesses ocultos e deles você não poderá esperar sinceridade; – dos agitados e agitadores – são seres sem equilíbrio que nublarão a sua aura com intranqüilidades. – dos exibicionistas – eles ocultam complexos de inferioridade e tentarão se compensar rebaixando você; – dos exibicionistas – eles ocultam complexos de inferioridade e tentarão se compensar rebaixando você;

7 Sim, há fases em que sentimentos de solidão nos assaltam e nos assustam, mas nessas fases pense um pouco antes de chamar pessoas assim para o seu lado. Sim, há fases em que sentimentos de solidão nos assaltam e nos assustam, mas nessas fases pense um pouco antes de chamar pessoas assim para o seu lado. Muitas vezes, como afirma o provérbio, “é melhor estar só do que mal acompanhado”. “é melhor estar só do que mal acompanhado”. ——————————————————————————— In: Sorte É Pra Quem Quer. © Destaques do formatador em tamanhos de fonte. ——————————————————————————— In: Sorte É Pra Quem Quer. © Destaques do formatador em tamanhos de fonte.

8 “Não importa como a Vida vai: o importante é que ela vai”. “Não importa como a Vida vai: o importante é que ela vai”. Lema de vida:


Carregar ppt "SAUDÁVEL DISTÂNCIA SAUDÁVEL DISTÂNCIA Os sentimentos de solidão, às vezes, nos enganam e nos levam a buscar companhias que nos fazem mal. Mantenha Distância:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google