A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criação Ria Slides Tem uma série de coisas que a gente deseja na vida: uma profissão que nos realize, uma intensa vida afetiva, viagens, amigos, descobertas...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criação Ria Slides Tem uma série de coisas que a gente deseja na vida: uma profissão que nos realize, uma intensa vida afetiva, viagens, amigos, descobertas..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Criação Ria Slides Tem uma série de coisas que a gente deseja na vida: uma profissão que nos realize, uma intensa vida afetiva, viagens, amigos, descobertas...

3 Mas, se eu tivesse que resumir em uma única palavra o que considero a mais importante conquista, esta palavra seria: INDEPENDÊNCIA

4 No dia 7 de setembro comemora-se a independência do Brasil. No entanto, prefiro comemorar a minha, a sua, a nossa.

5 Não há quem não sonhe em trabalhar por conta própria, ser patrão de si mesmo. Os que conseguem não trocam por nada. Como conseguir isso?

6 Criação Ria Slides Dominando um ofício, indo além do que os outros aprenderam, fazendo as coisas do seu próprio jeito, arriscando mais... Parece difícil...???...e é. E mais difícil ainda é ser independente no amor!!!

7 Criação Ria Slides Paixão não entra nessa conversa. Quando estamos apaixonados somos todos dependentes de telefonemas, de s, de declarações, de cobranças, de presença constante,

8 Criação Ria Slides Já o amor, que é um estágio posterior, mais sereno e seguro que a paixão, permite o desenvolvimento da independência. Você não precisa estar em todos os lugares que o seu amor está, você não precisa concordar com tudo o que ele pensa, você não precisa abdicar dos seus projetos, você se sustenta, você conta, você existe!!!

9 Tem gente que abre mão disso por puro comodismo. Prefere ser uma sombra, um sparing. Defende-se dizendo que não tem outro jeito. Mentira! É uma escolha!!!

10 Ir sozinha ao cinema. Viajar. Pagar suas dívidas... Dirigir. Não afligir-se (tanto) com a opinião alheia.

11 Criação Ria Slides Saber cozinhar pra si mesma, entreter-se com hábitos solitários como a leitura, pegar um táxi, resolver os próprios problemas, tomar decisões com confiança

12 Não "precisar" dos outros, e sim contar com os outros para aquilo em que eles são insubstituíveis: companhia, sexo, risadas, amizade, conforto.

13 Criação Ria Slides Se você ainda não atingiu este estágio, suba num cavalo imaginário e dê seu grito do Ipiranga. Ficar amarrada à vida alheia faz você viver menos a sua.

14 Nada de fazer-se de desentendido, pois, você já viveu parte de sua vida fingindo que é feliz desta forma só para não se incomodar. Incomode-se. Arrisque-se MAIS!!! As pessoas mais felizes não têm o melhor de tudo, simplesmente desfrutam ao máximo de tudo que está em seu caminho... Tudo na vida é um risco!

15 Criação Ria Slides Dependência é morte. Dependência é morte.


Carregar ppt "Criação Ria Slides Tem uma série de coisas que a gente deseja na vida: uma profissão que nos realize, uma intensa vida afetiva, viagens, amigos, descobertas..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google