A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM"— Transcrição da apresentação:

1 AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Leia até o final da página – não pare na nota de pé (Espere para ver).

2 Dois Anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família muito rica. A família era rude e não permitiu que os Anjos ficassem no quarto de hóspedes da mansão. Em vez disso, deram aos Anjos um espaço pequeno no frio sótão da casa.

3 À medida que eles faziam a cama no duro piso, o Anjo mais velho viu um buraco na parede e o tapou. Quando o Anjo mais jovem perguntou: por que?, o Anjo mais velho respondeu: "As coisas nem sempre são o que parecem".

4 Na noite seguinte, os dois anjos foram descansar na casa de um casal muito pobre, mas o senhor e sua esposa eram muito hospitaleiros. Depois de compartilhar a pouca comida que a família pobre tinha, o casal permitiu que os Anjos dormissem na sua cama onde eles poderiam ter uma boa noite de descanso.

5 Quando amanheceu, ao dia seguinte, os anjos encontraram o casal banhado em lágrimas. A única vaca que eles tinham, cujo leite havia sido a única entrada de dinheiro, jazia morta no campo. O Anjo mais jovem estava furioso e perguntou ao mais velho: "como você permitiu que isto acontecesse? O primeiro homem tinha de tudo e, no entanto, você o ajudou"; o Anjo mais jovem o acusava. "A segunda família tinha pouco, mas estava disposta a compartilhar tudo, e você permitiu que a vaca morresse".

6 "As coisas nem sempre são o que parecem," respondeu o anjo mais velho
"As coisas nem sempre são o que parecem," respondeu o anjo mais velho. "Quando estávamos no sótão daquela imensa mansão, notei que havia ouro naquele buraco da parede. Como o proprietário estava obcecado com a avareza e não estava disposto a compartilhar sua boa sorte, fechei o buraco de maneira que ele nunca mais o encontraria."

7 "Depois, ontem à noite, quando dormíamos na casa da família pobre, o anjo da morte veio em busca da mulher do agricultor. E eu lhe dei a vaca em seu lugar. As coisas nem sempre são como parecem."

8 Algumas vezes, isso é exatamente o que acontece quando as coisas não saem da maneira como esperamos. Se você tiver fé, somente necessita confiar que seja quais forem as coisas que aconteçam, sempre serão uma vantagem para você. E talvez você venha a compreender isto só um pouco mais tarde…

9 Algumas pessoas passam por nossas vidas e se vão rapidamente…
Algumas pessoas se convertem em amigos e permanecem por algum tempo... deixando lindas marcas em nossos corações... e nunca voltamos a ser os mesmos, porque conseguimos um bom amigo!!

10 E é por isto que se chama Presente!
O ontem é história. O amanhã um mistério. O hoje é uma dádiva. E é por isto que se chama Presente! Acredito que esta vida é especial...viva e saboreie cada momento… Isto não faz parte da apresentação de um show!

11 TOME ESTE PEQUENO ANJO E CONSERVE-O PERTO DE VOCÊ É SEU ANJO GUARDIÃO ENVIADO PARA CUIDAR DE VOCÊ

12 ESTE É UM ANJO GUARDIÃO MUITO ESPECIAL...
PASSE ISTO PARA 5 PESSOAS DENTRO DE UMA HORA DEPOIS DE RECEBE-LO. ANTES, FAÇA UM DESEJO...SE VOCÊ PASSAR ISTO PARA OUTRAS PESSOAS, SEU DESEJO SERÁ CONCEDIDO E O ANJO VAI TE CUIDAR PARA SEMPRE… SE NÃO, SUAS LÁGRIMAS FLUIRÃO E SEU DESEJO NÃO SERÁ CONCEDIDO… Agora, por favor, não apague esta mensagem porque veio de um anjo muito especial. ALGUÉM NECESSITA QUE VOCÊ ENVIE ISTO


Carregar ppt "AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google