A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Automático Todo o ser vivo transita na atmosfera que cria para si mesmo. Todo o ser vivo transita na atmosfera que cria para si mesmo. Criamos nossas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Automático Todo o ser vivo transita na atmosfera que cria para si mesmo. Todo o ser vivo transita na atmosfera que cria para si mesmo. Criamos nossas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Automático

3 Todo o ser vivo transita na atmosfera que cria para si mesmo. Todo o ser vivo transita na atmosfera que cria para si mesmo. Criamos nossas necessidades e nossas ligações mentais.

4 Com isto criamos um mundo particular, pois cada ser humano vive no seu próprio universo e assim enxerga o mundo ao seu modo.

5 Isso faz com que as pessoas tenham diferentes pontos de vistas sobre o mesmo assunto. pontos de vistas sobre o mesmo assunto.

6 Jamais duas pessoas verão uma situação da mesma forma, Jamais duas pessoas verão uma situação da mesma forma, por mais simples que ela se apresente.

7 O colorido que damos às situações é só nosso. Por tudo isso cada ser cria os seus apegos, Por tudo isso cada ser cria os seus apegos, sejam eles físicos, materiais ou mentais.

8 Esses apegos regem as necessidades e as reações que temos diante da vida.

9 É importante analisarmos o que está nos regendo a cada dia. É importante analisarmos o que está nos regendo a cada dia. Para que e porquê estamos vivendo.

10 As nossas necessidades e apegos estão de acordo com aquilo que traçamos para nós? que traçamos para nós?

11 Muitas vezes passamos muito tempo das nossas vidas em uma inércia despercebida, vivendo no automático

12 Quando percebemos, não estamos fazendo aquilo a que nos propomos ou mesmo aquilo que nos faz bem ou feliz, vamos simplesmente vivendo, deixando que os dias passem por nós.

13 Para e analisa os teus atos, pensamento e apegos. Qual o sentido da tua existência? Qual o sentido da tua existência?

14 Sempre há tempo de um novo começo, então o que está esperando para aproveitar de forma mais eficiente e consciente para aproveitar de forma mais eficiente e consciente esta bela oportunidade de estar aqui, encarnado?

15 Para tudo há começo, meio e fim, e, como dizia Chico, se não podes mudar o começo, podes providenciar um novo fim.

16 Texto: Gotas de Paz. Música: Sarah Brightman Formatação: BIAJOVA SLIDES <&> AMOR A VIDA


Carregar ppt "Automático Todo o ser vivo transita na atmosfera que cria para si mesmo. Todo o ser vivo transita na atmosfera que cria para si mesmo. Criamos nossas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google