A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides

4 No acaso te encontrei, Já não és apenas substrato dos meus sonhos. És tudo que quero. No acaso te encontrei, Já não és apenas substrato dos meus sonhos. És tudo que quero.

5 Vem!!! Ainda te espero. Na penumbra do meu quarto, Busca o momento suspenso e sagrado. A inesquecível vertigem do amor. Vem!!! Ainda te espero. Na penumbra do meu quarto, Busca o momento suspenso e sagrado. A inesquecível vertigem do amor.

6 Do perfume aos nossos abraços, Não importa o tempo, mas sim O momento. Do perfume aos nossos abraços, Não importa o tempo, mas sim O momento.

7 Dos teus lábios Teus beijos... Tuas mãos já não hesitam Em confidências adormecidas. Dos teus lábios Teus beijos... Tuas mãos já não hesitam Em confidências adormecidas.

8 Te encontrei no acaso... Numa noite fria, Sem expectativa, Vi teu olhar a me procurar. Te encontrei no acaso... Numa noite fria, Sem expectativa, Vi teu olhar a me procurar.

9 Fui ao teu encontro. Meu coração fraseado em sílabas Revela-te o eco do amor, Por uma noite inteira Sem medidas e nem fronteiras. Vimos o dia amanhecer... Fui ao teu encontro. Meu coração fraseado em sílabas Revela-te o eco do amor, Por uma noite inteira Sem medidas e nem fronteiras. Vimos o dia amanhecer...

10 Ainda permanece em mim Os passos dos teus carinhos desnudos. E no silêncio implícito que fiz de ti, A inesquecível vertigem do amor. Ainda permanece em mim Os passos dos teus carinhos desnudos. E no silêncio implícito que fiz de ti, A inesquecível vertigem do amor.

11 Foi assim Que o conheci. Foi assim Que o conheci.

12 Autora: Lúcia Amaral Imagem da internet Música: I Will Always Love You Richard Clayderman Criação: Tércio A. Pontes Contato: Esta mensagem é reprodução fiel do texto recebido. Autora: Lúcia Amaral Imagem da internet Música: I Will Always Love You Richard Clayderman Criação: Tércio A. Pontes Contato: Esta mensagem é reprodução fiel do texto recebido. Finalizar Reiniciar


Carregar ppt "De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google