A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

clicar Sinto que sou só saudades... Saudades da infância... onde tudo era colorido e os sonhos eram a nossa realidade... às vezes, em forma de realizações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "clicar Sinto que sou só saudades... Saudades da infância... onde tudo era colorido e os sonhos eram a nossa realidade... às vezes, em forma de realizações."— Transcrição da apresentação:

1

2 clicar

3 Sinto que sou só saudades... Saudades da infância... onde tudo era colorido e os sonhos eram a nossa realidade... às vezes, em forma de realizações da nossa imaginação...

4 outra vezes, em pequeno pesadelo com medo de perder o pai, ou a mãe... e sempre corríamos para a sua cama onde éramos confortados com abraços e beijos...

5 Saudades, da primeira professora, onde sentíamos a maior alegria em levar uma flor, roubada de um jardim! Saudades, do primeiro namoradinho.... aquele que, só de ficar a falar e a brincar nas cantigas de rodas, era o menino mais amado Saudades da primeira menstruação.... quanto horror e medo!

6 Saudades, da primeira festinha de aniversário a noite.... Saudades, do primeiro batom e ruge na face, tão já rosada... Saudades, do primeiro namorado...aquele que ficou para sempre marcado, como o primeiro amor!

7 Saudades, do primeiro beijo... aquele selinho tão significativo e tão puro! Saudades, do primeiro bailinho.... Daquele lindo rapaz, que atravessava o salão para o pedido de uma dança....

8 Saudades, do primeiro beijo de amor... onde passávamos horas e relembrar e a sonhar com o próximo! Saudades....saudades e, só saudades... daquela época linda que hoje só existe em nossas memórias...como a fase mais linda de um mundo colorido que não existe mais!

9 Saudades, da pureza dos jovens, de um mundo sem drogas, sem crimes, sem maldades e inimizades.... Saudades, de um mundo em que vivi, fui muito feliz e amada!

10 Sei que um dia lá no futuro, talvez, eu sinta saudade do hoje Apesar de todas as decepções e amarguras... que o ser humano me proporcionou...

11 Mas, terei na lembrança os dias felizes que vivi na minha juventude... E isso ninguém rouba e nem tira!

12 Texto de: Gena Maria


Carregar ppt "clicar Sinto que sou só saudades... Saudades da infância... onde tudo era colorido e os sonhos eram a nossa realidade... às vezes, em forma de realizações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google