A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ser é nascer todos os dias, e por vezes um renascer difícil, quando emergimos de pesadelos, de lutas morais ou dominações dos vícios, de perdas que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ser é nascer todos os dias, e por vezes um renascer difícil, quando emergimos de pesadelos, de lutas morais ou dominações dos vícios, de perdas que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Ser é nascer todos os dias, e por vezes um renascer difícil, quando emergimos de pesadelos, de lutas morais ou dominações dos vícios, de perdas que parecem irreparáveis, de frustrações e dores que transtornam a alma.

4 Muitos estão se deixando morrer dia após dia, entregando saúde, prazer,segurança, bem estar, tudo, nas mãos de médicos, advogados, psicólogos, psiquiatras, amantes, maridos, namorados, pais ou filhos, repassando as responsabilidades, encontrando culpados pela incapacidade própria de assumir riscos.

5 Quantas vezes essas pessoas, a quem entregamos a nossa felicidade, não estão nem aí com ela, nem se importam verdadeiramente com a nossa realização, por vezes, por serem incapazes delas mesmas serem felizes.

6 Tome posse de você, esqueça o papel de coitadinho, de vítima, de infeliz de Jesus, você é dono de seu tempo, de sua vida, da sua alma, não entregue o comando da sua vida nas mãos de ninguém.

7 Não gaste lágrimas com quem nem merece, se você julga que não pode viver sem essa ou aquela pessoa, é porque entregou de vez as chaves da sua "casa" para outra pessoa, e deixou de v valorizar-se, de acreditar que pode amar de novo, de ser amado ou amada muito mais, a cada novo dia.

8 Esvazie os armários da sua vida, retire o que não serve mais, aposente as velhas idéias, conquiste um novo tempo, um novo modo de pensar, pergunte se não sabe, instrua-se, valorize os mais velhos, aprenda com eles, adiante-se na vida, seja dono e proprietário de si mesmo, e não desista nunca de ser. -Paulo Roberto Gaefke- Visite o Site do Autor Slides:


Carregar ppt "Ser é nascer todos os dias, e por vezes um renascer difícil, quando emergimos de pesadelos, de lutas morais ou dominações dos vícios, de perdas que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google