A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Viver um Amor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Viver um Amor."— Transcrição da apresentação:

1 Viver um Amor

2 Dizem que o amor é uma forma de sofrer sem sentir dor,
triste frase de quem viveu a decepção, pois amor é a maior expressão de nossos sentimentos, amor é abnegação, é despojar-se de tudo, é deixar de lado nossa máscara, é ser simplesmente você. Amar é andar nas nuvens, pisar nas estrelas, desconhecer o medo, ignorar o tempo, ansiar por um beijo, admirar os olhos, arfar o peito e suspirar. O amor é um suspirar sem fim...

3 amor é ter sem pertencer, pertencer sem dominar,
Amor é liberdade total, amor é ter sem pertencer, pertencer sem dominar, um jogo onde se permite dois vitoriosos, não há segundo lugar no amor, nem vencidos, nem vencedores.

4 Amor é fonte de água límpida, que sacia a sede, que mata a fome,
que revigora, que dá vida. Quem nunca amou assim, é semi-morto, zumbi sem eira nem beira, árvore seca que nunca deu frutos.

5 O amor pode estar bem ao seu lado,
e se o encontrar, não tema, nem diga não estenda o tapete vermelho, diga sim, abra-se para a felicidade, aqueça seu coração. O amor é tão vibrante, tão diferente, que pode acontecer agora, ao ler este , tudo depende dos seus olhos, da doçura do seu coração, esqueça as desilusões, as dores, a traição, viva para o amor e ele viverá por você.

6 permita-se viver um grande amor, quantas vezes forem necessárias...
Autor: - Paulo Roberto Gaefke – Site: Foto: Slides:


Carregar ppt "Viver um Amor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google