A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca."— Transcrição da apresentação:

1

2 Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente

3 O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de colhê-la á beira de um precipício.

4 O amor nasce com um olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que amor é cego.

5 Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você...

6 Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

7 Você é minha vida, você é minha alma gêmea. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não passo viver sem você. È por isso que te amo tanto!

8 O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca a os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

9 Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

10 O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...

11 Se tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor.


Carregar ppt "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google