A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pensamentos do Amor Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo. A ausência diminui as paixões medíocres.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pensamentos do Amor Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo. A ausência diminui as paixões medíocres."— Transcrição da apresentação:

1

2 Pensamentos do Amor

3 Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo. A ausência diminui as paixões medíocres e aumentam as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém. Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém.

4 Nos ciúmes existe mais amor-próprio do que verdadeiro amor. Antes de magoar um coração, veja se não esta dentro dele. A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento! Quando me vê sorrindo não vá pensar que te esqueci... Apenas estarei disfarçando o meu amor por ti.

5 Gosto de você, não pelo que você é, e sim pelo que sou quando estou perto de você. A boca feminina é uma flor, cujo perfeito desabrochar Consiste nas palavras: Eu Te Amo. O amor é um som, que reclama um eco. Me diz com sinceridade... para que chorar se foi com você que eu aprendi a sorrir???

6 Amor Eterno não é aquele que dura para sempre, mas aquele que foi verdadeiro nos momentos em que foi vivido. A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser. Queria ser uma lágrima, para em teus olhos nascer, por seu lindo rosto escorrer e em sua deliciosa boca morrer. Não quero ser na sua vida o inicio de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.

7 Música :I Love you to wand Me Interprete : Lobo Brasil - SP Formatação : Airton Ferreri Facilitador:


Carregar ppt "Pensamentos do Amor Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo. A ausência diminui as paixões medíocres."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google