A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Feliz Natal a você companheiro que mesmo morando distante sentou-se diversas vezes ao meu lado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Feliz Natal a você companheiro que mesmo morando distante sentou-se diversas vezes ao meu lado."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Feliz Natal a você companheiro que mesmo morando distante sentou-se diversas vezes ao meu lado.

5 Feliz Natal a você companheiro que escutou meus anseios... minhas aflições, sem nunca ter ouvido minha voz... Que enxergou minha alma, mas não conhece meu rosto e nem a cor dos olhos meus... Me abraçou mas não conhece meu toque...

6 Feliz Natal a você companheiro que ama... Se preocupa... respeita... se faz presente, distribui alegria, de um jeito que muitos não conseguem compreender.

7 Feliz Natal a você companheiro que esteve tão perto... e ao mesmo tempo tão longe. Separados por uma tela, que muitos julgam ser vazia, mas que é capaz de abastecer de esperanças muitos corações.

8 Assim como abasteceu o meu.

9 Feliz Natal a você companheiro, que mora perto ou distante... que conhece meu rosto... meus sonhos... meu gosto... e a cor dos olhos meus, de uma forma real

10 Obrigada pelo companheirismo... pelas palavras dispensadas... pelos questionamentos calados... pelas lágrimas e emoções contidas... e por, de alguma maneira, fazer parte da minha vida, tornando-a melhor.

11 Espero que continuemos juntos todos os dias do ano vindouro.

12

13 Texto: Nadir Berto Belusso Contato:


Carregar ppt "Feliz Natal a você companheiro que mesmo morando distante sentou-se diversas vezes ao meu lado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google