A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De Sidnei Piedade De De De A vida é um verso de inspiração que vem quando descobrimos a intensidade da nossa emoção. A vida é um verso de inspiração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De Sidnei Piedade De De De A vida é um verso de inspiração que vem quando descobrimos a intensidade da nossa emoção. A vida é um verso de inspiração."— Transcrição da apresentação:

1

2 De Sidnei Piedade De

3 De De

4 A vida é um verso de inspiração que vem quando descobrimos a intensidade da nossa emoção. A vida é um verso de inspiração que vem quando descobrimos a intensidade da nossa emoção.

5 Você é o brilho da minha alma, minha alegria e energia que leva meus versos e rimas nas asas da imaginação, Você é o brilho da minha alma, minha alegria e energia que leva meus versos e rimas nas asas da imaginação,

6 Você é uma dádiva de Deus e juntos vamos caminhar ao longo de nossas vidas com esperança em dias melhores fortificando nossas rimas. Você é uma dádiva de Deus e juntos vamos caminhar ao longo de nossas vidas com esperança em dias melhores fortificando nossas rimas.

7 Você é um anjo, enviado pelos céus, que ajuda a levar minhas mensagens e emoções e tocar os corações. Você, é virtual, eu sei, mas tem uma nuance real em meu coração. Você é um anjo, enviado pelos céus, que ajuda a levar minhas mensagens e emoções e tocar os corações. Você, é virtual, eu sei, mas tem uma nuance real em meu coração.

8 Lembre: Sempre alguém estará atento em você, sem que precise provar nada, pois cabe a cada um optar e escolher um amigo e, suas marcas, por sua vez, ficarão para sempre no nosso coração. Lembre: Sempre alguém estará atento em você, sem que precise provar nada, pois cabe a cada um optar e escolher um amigo e, suas marcas, por sua vez, ficarão para sempre no nosso coração.

9 Quando precisei você me apoiou e vibrou com tamanha emoção incentivando-me para a continuação. Quando precisei você me apoiou e vibrou com tamanha emoção incentivando-me para a continuação. Eu lhe agradeço pelo apoio e registro aqui a minha admiração. Eu lhe agradeço pelo apoio e registro aqui a minha admiração. Quando precisei você me apoiou e vibrou com tamanha emoção incentivando-me para a continuação. Eu lhe agradeço pelo apoio e registro aqui a minha admiração.

10 Com o nosso trabalho... nossos versos e... nossas rimas, mostramos o que está latente nos corações, e fazemos fluir as emoções. Com o nosso trabalho... nossos versos e... nossas rimas, mostramos o que está latente nos corações, e fazemos fluir as emoções.

11 Vamos tentar, amigo (a) ser mais do que somos para mudar o mundo e ajudar ao ser humano a se encontrar. Vamos tentar, amigo (a) ser mais do que somos para mudar o mundo e ajudar ao ser humano a se encontrar. Que nossa existência tenha algum sentido para irmos além desta vida e em outra poder nos reencontrar. Vamos tentar, amigo (a) ser mais do que somos para mudar o mundo e ajudar ao ser humano a se encontrar. Que nossa existência tenha algum sentido para irmos além desta vida e em outra poder nos reencontrar.

12 Você, sempre estará no meu coração, não importa a distância e ou as diferenças. Sempre existirá em mim um ombro amigo para te apoiar. Cada um que passa em nossas vidas é único. Cada um que passa em nossas vidas é único. Ninguém substitui o outro. Vamos acreditar que somos capazes e a vida aproveitar. Você, sempre estará no meu coração, não importa a distância e ou as diferenças. Sempre existirá em mim um ombro amigo para te apoiar. Cada um que passa em nossas vidas é único. Ninguém substitui o outro. Vamos acreditar que somos capazes e a vida aproveitar.

13 Escrevo sobre a minha vida e a sua, com alegria, com meus rabiscos e rimas para alegrar o seu dia... A vida é curta, mas as emoções duram para sempre, aproveite porque não podemos brincar quando ela nos levar. Escrevo sobre a minha vida e a sua, com alegria, com meus rabiscos e rimas para alegrar o seu dia... A vida é curta, mas as emoções duram para sempre, aproveite porque não podemos brincar quando ela nos levar.

14 É doce sentir a vida que passa, linda e garbosa, deixando caminhos e atalhos para que cada um possa seguir sua estrada pessoal que nos encaminhará ao celestial. É doce sentir a vida que passa, linda e garbosa, deixando caminhos e atalhos para que cada um possa seguir sua estrada pessoal que nos encaminhará ao celestial.

15 Sidnei Piedade

16

17

18 Autor do texto: Sidnei Piedade Formatação: Nadir Berto


Carregar ppt "De Sidnei Piedade De De De A vida é um verso de inspiração que vem quando descobrimos a intensidade da nossa emoção. A vida é um verso de inspiração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google