A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oh, dia, levanta! Os átomos dançam, As almas, loucas de êxtase dançam. A abóbada celeste, por causa deste Ser, dança, Vem, Ao ouvido te direi aonde leva.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oh, dia, levanta! Os átomos dançam, As almas, loucas de êxtase dançam. A abóbada celeste, por causa deste Ser, dança, Vem, Ao ouvido te direi aonde leva."— Transcrição da apresentação:

1

2 Oh, dia, levanta! Os átomos dançam, As almas, loucas de êxtase dançam. A abóbada celeste, por causa deste Ser, dança, Vem, Ao ouvido te direi aonde leva esta dança.

3 Vê como as partículas do ar E os grãos de areia do deserto Giram desnorteados. Cada átomo, feliz ou miserável, Gira apaixonado, em torno do sol.

4 Vem, vem, seja tu quem fores, Não importa se um infiel, um idólatra, Ou um adorador do fogo, Vem, nossa irmandade não é um lugar de desespero, Vem, mesmo tendo violado teu juramento cem vezes, Vem assim mesmo!

5 Ninguém fala para si mesmo em voz alta, Já que todos somos um, falemos desse outro modo. Fechemos pois a boca e conversemos através da alma Só a alma conhece o destino de tudo, passo a passo.

6 Sofreste em excesso, por tua ignorância, Carregaste teus trapos de um lado para outro, Agora fica aqui.

7 Na verdade, somos uma só alma, tu e eu. Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti. Eis aí o sentido de minha relação contigo, Porque não existe, no tu e eu... nem eu, nem tu. Rumi


Carregar ppt "Oh, dia, levanta! Os átomos dançam, As almas, loucas de êxtase dançam. A abóbada celeste, por causa deste Ser, dança, Vem, Ao ouvido te direi aonde leva."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google