A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JORNALJORNAL DO CLUBEDO CLUBE São Paulo, 05 de junho de 2012 EDIÇÃO n  5 EDITORIAL Chegamos à nossa quinta edição do Jornal do Clube cheio de novidades.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JORNALJORNAL DO CLUBEDO CLUBE São Paulo, 05 de junho de 2012 EDIÇÃO n  5 EDITORIAL Chegamos à nossa quinta edição do Jornal do Clube cheio de novidades."— Transcrição da apresentação:

1 JORNALJORNAL DO CLUBEDO CLUBE São Paulo, 05 de junho de 2012 EDIÇÃO n  5 EDITORIAL Chegamos à nossa quinta edição do Jornal do Clube cheio de novidades. Iniciamos com Daniel Bottura contando um pouco das suas história no futebol. Em seguida, contaremos da entrevista que fizemos com a Ali Grinover, que nos contou um pouco de seus segredinhos. No embalo, João Cleto nos conta sobre a sua nova fase de namoro. Dando sequência, Gabriel Soares traz uma rica mensagem de Rodrigo Lombardi, que certamente tocará a todos, e Caio Lembi, sempre atento às novidades do mundo, nos dá notícias sobre como anda a aviação civil. Por fim, Gabriel Soares, João Cleto e Fernanda Miranda contam um pouco sobre o que é o Stencil, uma técnica que está dando o que falar nas atividades de graffiti nas sextas feiras. No mês de maio também tivemos a presença de uma convidada muito especial, que garantiu uma “deliciosa” entrevista. Conheçam Maria Ana. Além de sabermos um pouco da vida da nossa nova integrante do Clube, essa conversa acabou sendo um grande convite para o mais novo espaço que agora compõe o Clube nas quintas feiras: o mão na massa. Além da Maria Ana, fazem parte a querida Malena e a nossa Tania. Um pouco do que foi essa entrevista será trazida por Rodrigo Garcia com a participação de Lucas Tadeu e Gabriel Soares. Nesse mês de tanta novidades, passamos a contar com mais um integrante em nossa redação, o Lucas Tadeu. Esse jornal promete!! É isso! Bom divertimento!

2 Por Daniel Bottura Há sete anos, comecei a treinar no clube Pinheiros. Tinha mais ou menos dez anos. Meu primeiro professor se chamava Marcelo e era alto. Primeiro ele me ensinou a ficar no gol, depois na ponta, ataque e meio. Eu gostei mais do ataque e do gol. Depois de treinar bastante tempo, comecei a fazer jogos com outros times. Os primeiros jogos foram contra o Hebraica. No primeiro jogo o placar foi 1 a 1. Eu estava no gol. No segundo jogo eu também era goleiro. Começamos ganhando de 1 a 0, mas o Hebraica empatou no segundo tempo. Nós ganhamos nos pênaltis,porque eu defendi a ultima bola.Hoje continuo jogando no gol mas gostaria de jogar em outra posição. No dia 27 de março de 2012, a gente foi jogar no parque Villa Lobos. Meu time era eu, o Alexandre, a Tania, o Gabriel e a Verônica. Nós ganhamos de 10 a 8. Eu fui o artilheiro do time. Eu fiz um gol de cabeça. Eu joguei muito bem.

3 A opinião foi unânime: a entrevista foi legal. Ali ficou nervosa, mas encarou o desafio. Não gostou das perguntas sobre seu relacionamento com João. E gostou muito das perguntas que a fizeram lembrar da Itália. João achou muito legal a Ali não querer terminar a entrevista e querer mais perguntas. E ela justifica, que gostou muito da experiência de falar da vida dela e de ser o centro das atenções. Diz gostar muito dessa situação e que quando não é o centro das atenções, e as coisas não são como ela quer, ela fica triste e geralmente não quer fazer as coisas. – como acontece na Banda, quando não é sua vez de escolher a música.

4 Ali tem insistido que todos a chamem de Ali e não de Alice. Ela acha que o nome Alice faz pensar na personagem da história “Alice no país das maravilhas” e ela não quer ser associada a isso. Daniel quis saber de Ali se ela era boa no futebol e ela respondeu ser boa em todas as funções do futebol! Mas Daniel a desafia para uma partida. – que esperamos que ocorra em breve! Alexandre gostou muito de saber da história de vida da Ali na Itália, principalmente de saber da boa relação dela com os avós. O entrevistador Caio avaliou que essa foi a melhor entrevista que a equipe do Jornal do Clube já realizou. Tania considerou que a entrevista foi muito bem sucedida pela competência do entrevistador, Caio Lembi, que esteve muito concentrado e direcionando as perguntas o tempo todo. Vamos ver como nossa equipe se sairá na próxima entrevista, quando nosso entrevistador será o entrevistado!

5 Por João Cleto Dia 13 de março uma garota nova entrou no clube. O nome dela é Alice, mas todos chamam ela de Ali. Ela esteve no aniversario do amigo Francisco e eu também estava lá. Afinal nem dava pra saber quem era ela. A irmã mais velha dela a trouxe no clube e também buscou. Ela me ensinou a fazer Facebook. Eu aprendi a usar esse novo site de contato. Eu conversei com ela aos poucos,e dia 15 ela me pediu em namoro no site. Mais tarde eu disse que sim. A gente começou devagar. A Tânia aconselhou que conversássemos através do bate papo. A gente começou a se cumprimentar com beijo na boca no dia 21. Todo dia 15 a gente completa os meses de namoro. Eu gostaria de conhecer a casa dela. Eu também gostaria de convidar ela pra ir na minha casa. Ela me deu um cartão da Mana Jóias pra comprarmos as alianças de namoro. Eu coloco a aliança no dedo dela e ela coloca a aliança no meu. A gente vai usar anel de prata no dedo anular direito. É o dedo da mão que a gente escreve. E também o Alexandre me contou que a família dela é de italianos. Ela me disse que o pai dela é brasileiro e a mãe dela é italiana. Ela também me contou que ela é italiana com duas irmãs e os outros irmãos são brasileiros. A mãe da Ali me convidou no Facebook pra adicionar e eu aceitei. E quem sabe algum dia eu converso com ela no site de bate papo. Já pensou se eu marcasse encontro com ela de vez em quando?

6 A mãe dela falou com minha mãe por telefone. Eu vou convidar a Ali pro meu aniversário. Ela queria que eu a chamasse de amor. Os outros namorados que ela tinha também a chamavam assim. Ela quer que eu chame de amor e os outros de Ali. Ela odeia teatro, mas disse que quer me assistir na peça que tiver. Imagina se eu e ela apresentássemos a apresentação de musica da banda? Eu adoro quando ela também me chama de amor. Nós dois nos chamamos de amor tanto no facebook quanto pessoalmente. Como é minha segunda namorada,foi a primeira vez que sai com uma garota que namoro. Ela também disse que também já passou por esse negocio de pais proibindo namoro. Ela disse também que nunca tinha saído com outro namorado e ela disse que vai ser a primeira vez dela também. Parece que somos duas almas gêmeas. E somos. Eu espero que esse namoro dessa vez funcione. Quando sairmos vai ser muito legal. Eu estou gostando muito dela. Ela me acha um máximo no teatro. Eu e ela somos dois namorados bem legais. Ela é uma boa namorada pra mim e eu sou um bom namorado pra ela. Eu e ela trocamos mensagens de celular e s. A gente conversa pessoalmente,na internet,trocamos e- mails e trocamos mensagens de celular. É muito legal isso. Bom,essa minha nova fase de namoro tem que dar certo. Não quero me transformar em sapo como a mãe da minha primeira namorada fez comigo na escola. Mas com certeza esse meu segundo namoro vai acontecer tudo muito bem. Eu contei pra Ali que eu vou escrever sobre a minha nova fase. Eu contei pra ela que estou escrevendo sobre ela e meu namoro com ela. Ela achou muito legal e gostou. Ali falou também que ela vai falar sobre a vida dela em Roma na Itália. E também ela vem pro clube com o motorista e também vai embora com ele pra casa. Eu acho que é só isso que tenho pra dizer. A minha quinta escrita no jornal termina por hoje. Eu vou encerrando a coluna do João. Contem comigo e com essa namorada nova que eu tenho. Tchau pessoal. A gente se vê na sexta edição.

7 Já perdoei erros imperdoáveis, já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, me decepcionei com pessoas que eu já mais pensei que fossem me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, eu fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Já amei e fui amado, mas já fui rejeitado também, Eu já amei e não soube amar. Eu também já gritei e pulei de felicidade, tantas vezes vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara varias vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para ouvir uma voz, Eu já tive medo de morrer morrer de saudade de alguém e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas eu sobrevivi! E ainda vivo! Eu não passo pela vida. E acho que você não devia passar também! Viva!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder, perder mas com classe e vencer com ousadia, porque o mundo é de quem se atreve e a vida é muito importante para ser insignificante. Gabriel Soares

8 Com a participação de Gabriel Soares e Lucas Tadeu NA ULTIMA TERÇA FEIRA ACONTECEU A RODA VIVA. PARA FALAR DO NOVO PROJETO QUE ACONTECERÁ NAS QUINTAS-FEIRAS, TIVEMOS UMA CONVIDA ESPECIAL: A MARIA ANA, A NOSSA NOVA INTEGRANDE DO CLUBE. NESSA ENTREVISTA, ALEM DA MARIA ANA, ESTAVAM PRESENTES OS CODEERNADORES ALEXANDRE, TANIA, FILIPE E VERONICA E TAMBÉM A ALICE, O DANIEL, A FERNANDA, O GABRIEL, O JOÃO, O LUCAS E O RODRIGO. COMO APRESENTADOR TIVEMOS O CAIO LEMBI. NESSA CONVERSA FOI FALADA DO QUE MARIA ANA GOSTA OU NÃO GOSTA NA COZINHA. ELA FALOU DOS FILHOS E DA SUA PREFERENCIA POR COMIDA ARABE. ELA SABE FAZER QUIBE CRU E ESFIRRA. ALE DISSO ELA FAZ LASANHA, MAS NÃO É ESPECIALIDADE A COMIDA JAPONESA. ELA TAMBEM SABE FAZER CARNE E ENSINOU QUE FICAR BEM MACIA É PRECISO BATER COM O MARTELO DE COZINHA. ELA PERGUNTOU O QUE TODOS GOSTAM DE COMER E FAZER. ALGUMS DISSERAM QUE SABIAM FAZER MIOJO, OVO FRITOM, OVO MEXIDO E OMELETE. NO FINAL ELA DISSE QUE A SUA PRIMEIRA PROFISSÃO FOI GASTRONOMIA. DESDE PEQUENA ELA VIA AS PESSOAS FAZEREM COMIDA E DOCES, E SENTIA VOLTADE DE TAMBÉM FAZER. A SUA SEGUNDA PROFISSÃO FOI PISICOLOGIA. ELA É UMA PESSOA MUITO LEGAL E BACANA, E ENSINA BEM SOBRE A ARTE DA COZINHA. NOTEI QUE ELA NO MEIO DA ENTREVISTA FICOU BASTANTE EMOCIONADA. TALVEZ AQUILO TUDO TENHA SIDO UMA GRANDE NOVIDADE PARA ELA E PARA TODOS DO CLUBE. TODOS GOSTARAM DA PRESENÇA DELA.

9 Caio Lembi “Com um pouco mais de um ano e meio de operações, a Azul linha Aéreas Brasileiras é a mais bem-sucedida empresa aéreas surgidas em nosso país nas últimas décadas. Os números não metem.em pouco mais de 18 meses,servimos 23 cidade,operando uma frota de 20 jatos Embraer,de total de 86 encomendado.empregados mais de brasileiros diretamente e outro milhares indiretamente,em junho último anunciamos a encomenda de mais 5 jatos Embraer 195,todos com entrega programada para Alguns recordes mundiais foram estabelecidos em nossa bem- sucedida história da foi a empresa que mais rapidamente mente transportou 1 milhão,2,,3 e agora, em junho de 2010,4 milhões de clientes desde sua fundação,foi a empresa aérea mais capitalizada em seu lançamento”. (informações retiradas do site Eu pretendo voar com a Azul logo mais, quando for visitar meu pai em Porto Alegre. A Azul é uma empresa brasileira que tem jatos produzidos pela Embraer. Eu me surpreendo com o fato dessa empresa ter sido tão bem sucedida. A Tam e a Embraer tem tantos jatos quanto air-bus. A Azul também tem também, mas ela possui algo que as outras não tem: um simulador de voo, para treinar pilotos super moderno. Se eu tivesse que eleger uma empresa, elegeria a Azul como a melhor empresa de linhas aéreas do Brasil.www.voeazul.com.br

10 R: É quando tira uma foto, tipo a de um rosto, e depois trata ela ficar branco e preto, como negativo e depois corta as partes pretas, depois a foto do rosto fica pronto para colocar na parede, e assim passar o Spray, e tirar o molde, e ver como ficou, pois é isto que eu entendo de Stencil, se é que é isto. Texto: Gabriel Soares R: É um molde de papel onde tem desenhos em preto. Quando recorta as partes em preto se forma o Stencil. Texto: João Cleto R: O Stencil é quando tiramos uma foto e modificamos até ela ficar com partes preta e branca. Em seguida recortamos a parte preta e recortamos com o estilete. Depois colocamos uma folha plástica e prendemos com dureks para a folha não sair do lugar. Com isso, ele usa spray preto e fica um efeito muito legal: eu adorei. Texto: Fernanda Miranda

11


Carregar ppt "JORNALJORNAL DO CLUBEDO CLUBE São Paulo, 05 de junho de 2012 EDIÇÃO n  5 EDITORIAL Chegamos à nossa quinta edição do Jornal do Clube cheio de novidades."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google