A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vamos passear... Você, que agora lê estas simples linhas, me dê a mão. Vamos passear...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vamos passear... Você, que agora lê estas simples linhas, me dê a mão. Vamos passear..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Vamos passear...

3 Você, que agora lê estas simples linhas, me dê a mão. Vamos passear...

4 Vamos visitar um lugar tão conhecido para você. Mas por vezes tão obscuro!

5 Este lugar tão lindo que vemos agora, é onde guarda suas recordações. Veja só quantos álbuns coloridos!

6 Álbuns que guardam momentos maravilhosos, que registram o amor com que você foi moldado pelas mãos de Deus na sua concepção.

7 Aqueles outros contém todos seus dons. Veja! Cada página relata uma qualidade sua... Sua capacidade de amar... Boa vontade... Espírito de liderança...

8 Aqueles outros, de capa brilhante, mencionam seus dons espirituais. Com eles você pode fazer maravilhas! Pode até mesmo salvar vidas!

9 Este álbum que tenho em mãos, relata todos atos de bondade que realizou em sua vida. Veja quantas páginas tem! Levaríamos anos para lê-lo!

10 Por outro lado, observe que sobre a mesa está aquele livro fino, de capa gasta. É o livro que você mais tem manuseado no decorrer de sua vida...

11 Ele tem pouquíssimas folhas, se comparado aos outros, mas você tem preferido lê-lo repetidas vezes, em vez de desfrutar de tantas outras leituras sadias guardadas em seu precioso acervo.

12 Este livro pequeno e sujo relata os maus momentos de sua vida. E como o tem lido dia após dia!

13 Trouxe-lhe a este passeio para que perceba quanto está perdendo não resgatando as boas lembranças de sua vida.

14 Elas são combustível para que você se torne um vencedor, para que construa mais, para que reanime outras pessoas, para que torne os dias futuros grandes oportunidades de sucesso!

15 Veja. O livro das más experiências serve apenas como uma advertência para que você não volte a cair. Não é preciso lê-lo constantemente.

16 Por outro lado, os livros das virtudes e das vitórias, dos bons momentos e das graças recebidas servem para alimentar seu espírito e sua coragem.

17 Pois você tem muito mais potencial para realizar coisas boas que ruins. Tem mais chance de vencer que fracassar. Tem mais chance de agradar que decepcionar.

18 Tudo que você precisa para vencer está dentro de você, e lhe foi concedido por Deus. E nada é impossível àquele que está com Deus...

19 Recolhe suas informações no lugar certo das suas lembranças. Sobre elas, faça os seus projetos, e entrega-os todos a Deus.

20 Experimente a alegria do sucesso, e que este nosso passeio seja, para você, um ponto de partida para um lindo, novo e bem sucedido caminho de paz e bênçãos em Deus.

21 Seja feliz!

22 Feito com carinho por Se deseja receber novas mensagens, escreva-me! As lindas imagens são de William Boughereau O texto é de Pati Assmann A música, de Yann Tiersen, Comptine D’un Autre Eté Obrigada por você existir!


Carregar ppt "Vamos passear... Você, que agora lê estas simples linhas, me dê a mão. Vamos passear..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google