A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NÃO DESISTA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NÃO DESISTA."— Transcrição da apresentação:

1 NÃO DESISTA

2 Quando tudo não der mais certo
e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL.

3 Momentos ruins não são eternos!
São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. PORTANTO ANIME-SE.

4 Quando estiveres tristes,
olhe para o céu e vede quão grande o é! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas... que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu... SEUS PROBLEMAS NÃO SÃO MAIORES DO QUE DEUS.

5 LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA, NO MEIO DO CAMINHO,
Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA, NO MEIO DO CAMINHO, DIGA EU VOU VENCER!

6 Se estiveres tristes, chore! Alivia a alma!
Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! Jesus fala: “ALEGRA-TE! TEM BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!”

7 Busque à Deus de todo o seu coração!
Lembre-se que buscar à Deus tem que ser uma busca constante, diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas! Para Deus nada é impossível !!! TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS!

8 Tenha amigos, nunca em quantidade,
mas em qualidade! Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... AFASTE-SE!!! AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!

9 Tenha sonhos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder. NUNCA DEIXE DE SONHAR! TENHA OBJETIVOS!

10 NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS, É O SENHOR DO UNIVERSO.
Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”!!! Irão falar que você é incapaz ... que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS, É O SENHOR DO UNIVERSO.

11 ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ .
Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ .

12 Créditos: Texto: autoria desconhecida Música: Gracias a La Vita Formatação: Sue Contato: Repasse sem retirar os créditos


Carregar ppt "NÃO DESISTA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google