A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estenda a Mão De repente você para e percebe que à sua frente há um mar imenso, parecendo não ter fim.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estenda a Mão De repente você para e percebe que à sua frente há um mar imenso, parecendo não ter fim."— Transcrição da apresentação:

1

2 Estenda a Mão

3 De repente você para e percebe que à sua frente há um mar imenso, parecendo não ter fim

4 como seguir adiante? Como vencer este mar imenso? Acho que vou desistir... você esta olhando e se perguntando desesperadamente

5 Qual é seu mar? Qual o tamanho dele? Qual é seu mar? O mar do desemprego?Das dividas?Da separação? Da doença ?

6 Deus te fala hoje: Estenda sua mão sobre o mar... Não importa qual seja seu mar ou o seu tamanho

7 Estenda sua mão e Deus abrirá este mar que está em sua vida e que lhe impede de seguir

8 Deus tornará seu mar em terra seca e você conseguirá atravessá-lo e conquistar a vitória, a benção tão esperada

9 E se seus inimigos forem atrás de você sabe o que vai acontecer? Deus fechará o mar e todos morrerão afogados, pois você é filho (a) do Deus vivo.

10 Estenda sua mão agora e em voz alta diga: Senhor em nome de Jesus eu abro este mar de lutas que está em minha vida E vou atravessá-lo em terra seca,até à minha vitória

11 Receba esta Palavra e atravesse este mar, pois os anjos do Senhor estão contigo. glorifique a Deus neste momento, obrigada(o)Pai

12 Então Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o Senhor arrastou o mar e o tornou em terra seca... As águas se dividiram e os israelitas atravessaram pelo meio do mar em terra seca, sendo uma parede de água a direita e outra a esquerda ( Êxodo14:21- 22)

13 Quando você se sente que ninguém se importa contigo e que não existe amor, essa é a hora de recostar-se nos braços do Senhor e ali encontrar um verdadeiro mar, aquele mar que excede a todo entendimento. Quando ficar desanimado e sentir-se um caso perdido, contemple o Seu rosto maravilhoso, e veja que Ele está sorrindo para você, pois Ele verdadeiramente te ama do jeito que você é. Quando você se sente preocupado ou frustrado, corra para Ele, pois somente Ele é o seu companheiro perfeito. Se sentir que ninguém consegue entender as dificuldades pelas quais está passando, isso não é verdade, porque Ele sempre entende tudo o que você esta passando e sentindo. Ele se interessa por você e quer saber de cada um dos seus problemas, quer ajudá-lo a resolvê-los. Essa é a hora de correr para Ele, contar suas lutas e aflições, contar tudo aquilo que preocupa e inquieta o seu coração, contar as suas ansiedades. E Ele, somente Ele poderá lhe dar as soluções, as quais dissiparão todo o seu sofrimento e angústia.

14 Confie, no Senhor Deus. Ele é o Deus de toda terra e céus, e diante da Sua perfeição do Seu amor, do tamanho das Suas obras e da grandiosidade do Seu poder, só Ele pode estender suas mãos e nos levar aos caminhos certos. Nós só temos que Lhe agradecer pelo cuidado e pela preocupação individual, a qual o nosso Senhor tem por cada um de nós. Prepare este momento especial pra você para que possa conversar intimamente com o Senhor, e se derramar na Sua maravilhosa presença. Ele esta com seus braços estendidos para você, deixe ser colhido pelos Seus abraços, pelos braços eternos de um Pai maravilhoso e tremendo. Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; e Ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos céus e se estremeceram, porque ele se indignou. ( 2 Samuel )

15 Acredite nisso... Tenha um dia abençoado Créditos: Formatação: Wesley Simões Texto: Estenda a mão Música: In the mirror – One mans drean - Yanni P/contato: (Clique aqui)(Clique aqui) Mais mensagens: (Clique aqui)(Clique aqui)


Carregar ppt "Estenda a Mão De repente você para e percebe que à sua frente há um mar imenso, parecendo não ter fim."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google