A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cecília Sfal sin Estou naquela fase do "sou mais eu“ Não digo em questão de superioridade não, digo em questão de valor, de princípio, de transparência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cecília Sfal sin Estou naquela fase do "sou mais eu“ Não digo em questão de superioridade não, digo em questão de valor, de princípio, de transparência."— Transcrição da apresentação:

1

2 Cecília Sfal sin

3 Estou naquela fase do "sou mais eu“ Não digo em questão de superioridade não, digo em questão de valor, de princípio, de transparência.

4 Ando meio cuidadosa com meu coração, ando meio que pisando em ovos, me privando de certos sentimentos e de pessoas.

5 Ultimamente quem sabe o que estou sentindo sou eu que não me desapego de mim e Deus que também não se desapega de mim.

6 A gente tem se falado, e tenho sentido o cuidado dele bem dentro da minha alma. Há decepções que são doídas, mas há quem diga que o que pensamos ser uma decepção possa ser um livramento, e acreditem eu to botando fé nisto.

7 Uma coisa é certa, nada me para, nada abala minha fé, nada apaga a minha esperança, nada me rouba a confiança naquele que me diz todos os dias...que não me deixa só.

8 Portanto fico assim, de pé, olhando para o céu que é bem de lá que vem o meu socorro, do Senhor e dele também vem a minha vitória e a minha força..

9 A gente sempre terá uma oportunidade de começar de novo, mas nunca de voltar atrás e consertar de novo.

10 A gente nunca conseguirá resgatar o que se perdeu de bonito, falo de confiança, de sentimentos, de relacionamentos, de amizade, de afetos, de cumplicidade.

11 Falo de coisas que acontecem quando duas pessoas se gostam, quando o coração da gente descansa no coração de outro alguém.

12 Confiança é como um cristal, uma vez quebrado não tem como juntar os pedaços, pois se tornam um pó cortante sem possibilidades de remendo, mas com grandes riscos de feridas.

13 Então fico com aquele velho ditado de que: “Podemos escolher as sementes, mas depois de gerado o fruto, só teremos ele pra nos alimentar.”

14 Portanto cuide de você, cuide das pessoas que andam com você, cuide daquele sentimento que lhe é dado gratuitamente.

15 Cuide da confiança que alguém dedicou a você, porque o amanhã é incerto, e talvez ele chegue tão depressa...

16 ...que você nem perceberá o que perdeu, até que precise, e não encontre mais aquele(a) que sempre esteve com você..

17


Carregar ppt "Cecília Sfal sin Estou naquela fase do "sou mais eu“ Não digo em questão de superioridade não, digo em questão de valor, de princípio, de transparência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google