A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Buscando a Brisa Cariciosa Cássio Carvalho Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Buscando a Brisa Cariciosa Cássio Carvalho Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~"— Transcrição da apresentação:

1

2 Buscando a Brisa Cariciosa Cássio Carvalho Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~

3 A A calme o coração. Q Q ue esse órgão, tido como o “órgão do sentimento”, não o deixe entregue ao egoísmo e ao ciúme. S S inta-se feliz quando o próximo é amado. S S inta-se bem quando seu amigo é visitado pelo sucesso.

4 E E m ocasiões de reprimendas, cuide para que o orgulho não o coloque para baixo. Respire fundo e aquiete-se. O respirar fundo traz serenidade para a alma ferida. S S e você acha que não recebe amor, tente se questionar se não está faltando gentilezas de sua parte. Palavras, ao serem ditas, são energias. Se forem ásperas, receberá aspereza de volta. Se forem boas, existirá o retorno de paz. A vida devolve resultados imediatos.

5 U U se a amabilidade, o sorriso, a calma, pois você é capaz de não permitir que os obstáculos o deixem nervoso e intratável. É só questão de exercitar a paciência. Você possui toda beleza que o Pai colocou nas Divinas Criações. Cultive- a e alimente-a. D D eixando aflorar seu lado positivo e humanitário, verá quanto carinho receberá.

6 N N ão se aproxime das pessoas pensando em dar pedradas, ou alfinetadas, para se defender. Não faça como aqueles que vivem prevenidos, posicionando-se constantemente na defensiva. Infelizes que são, julgam-se perseguidos. T T udo de bom se fará presente em seus dias e infinita paz o acariciará, trazida pela brisa da quietude contemplativa.

7 D Diante de tantas contendas, creio ser isso o que a maioria busca. Imagens: Kepguru.hu Vetton_ru Mensagem distribuida por:


Carregar ppt "Buscando a Brisa Cariciosa Cássio Carvalho Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google