A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por Mais Que... Maria Nilceia Por mais que tentem irritá-lo, permaneça calmo. Sua calma lhe permitirá ser melhor. Por mais que tentem difamá-lo, aquiete-se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por Mais Que... Maria Nilceia Por mais que tentem irritá-lo, permaneça calmo. Sua calma lhe permitirá ser melhor. Por mais que tentem difamá-lo, aquiete-se."— Transcrição da apresentação:

1

2 Por Mais Que... Maria Nilceia

3 Por mais que tentem irritá-lo, permaneça calmo. Sua calma lhe permitirá ser melhor. Por mais que tentem difamá-lo, aquiete-se. Seus atos são seus defensores. Por mais que o machuquem, sirva-se apenas do consolo divino. Deus é seu amigo.

4 Por mais que o façam de bobo, sorria. Bobo é quem não enxerga as belezas de um nobre coração. Por mais que ignorem seus clamores, não perca a esperança. Ela existe nos tesouros da vida. Não se aflija. O melhor está sendo providenciado para sua pessoa.

5 Às vezes, você se vê cercado por tanta gente, e se sente sozinho. Acredite, no entanto, que solidão é algo ilusório, principalmente quando você tem a certeza de que possui o melhor companheiro: Deus.

6 "Ele é pau para toda obra". É Aquele que o conduz para frente. Não deixe morrer o que seu coração acalenta com carinho. Entenda a linguagem divina reservada a você, decifrando-a com sabedoria e será bem sucedido em suas metas.

7 Imagem: recebida em mensagem, sem restrição de uso. Mensagem distribuída por:


Carregar ppt "Por Mais Que... Maria Nilceia Por mais que tentem irritá-lo, permaneça calmo. Sua calma lhe permitirá ser melhor. Por mais que tentem difamá-lo, aquiete-se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google