A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ria Slides Estes versos, nos quais não existe a letra “A”, foram compilados por Maria Lucia Bellezi de um antigo almanaque encontrado em uma farmácia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ria Slides Estes versos, nos quais não existe a letra “A”, foram compilados por Maria Lucia Bellezi de um antigo almanaque encontrado em uma farmácia."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ria Slides Estes versos, nos quais não existe a letra “A”, foram compilados por Maria Lucia Bellezi de um antigo almanaque encontrado em uma farmácia do interior paulista. VERSOS SEM “A” VIRGÍLIO GOMES NOGUEIRA VERSOS SEM “A” VIRGÍLIO GOMES NOGUEIRA.

3 Ria Slides No cume de um belo morro, meu domicílio erigi... Cheio de flores silvestres e ninhos de juriti No cume de um belo morro, meu domicílio erigi... Cheio de flores silvestres e ninhos de juriti Corre por entre os rochedos num murmúrio terno e doce um ribeirinho mimoso como se espelho ele fosse. Corre por entre os rochedos num murmúrio terno e doce um ribeirinho mimoso como se espelho ele fosse..

4 Ria Slides Deus tudo fez de perfeito (Nele o perfeito consiste) Criou o mundo e nos deu todo o bem que nele existe... Deus tudo fez de perfeito (Nele o perfeito consiste) Criou o mundo e nos deu todo o bem que nele existe... Nos centros de movimentos O viver nos é penoso... Nos bosques tudo é sossego Um Éden cheio de gozo. Nos centros de movimentos O viver nos é penoso... Nos bosques tudo é sossego Um Éden cheio de gozo..

5 Ria Slides Logo rompe o sol no céu, com seu brilho sedutor e todo o meu domicílio tem um perfume de flor... Logo rompe o sol no céu, com seu brilho sedutor e todo o meu domicílio tem um perfume de flor... Como é ditoso viver bem longe do burburinho entre o perfume de flores, longe o mundo... sozinho..

6 Ria Slides Vivendo em belo retiro, no cume de um belo monte o nosso espírito sente como é risonho o horizonte. Vivendo em belo retiro, no cume de um belo monte o nosso espírito sente como é risonho o horizonte. Autor do Slide: Ria Ellwanger Autor do Texto: VIRGÍLIO GOMES NOGUEIRA Música: Dilermando Reis - Saudade de Ouro Preto Imagens: Getty Images Este slide é exclusivo de:


Carregar ppt "Ria Slides Estes versos, nos quais não existe a letra “A”, foram compilados por Maria Lucia Bellezi de um antigo almanaque encontrado em uma farmácia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google