A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avanço automático Observe o sol... O dia em que eu morrer terá de ser Em tudo semelhante àquele dia Que me deixou tamanha nostalgia Do berço donde vim.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avanço automático Observe o sol... O dia em que eu morrer terá de ser Em tudo semelhante àquele dia Que me deixou tamanha nostalgia Do berço donde vim."— Transcrição da apresentação:

1

2 Avanço automático

3 Observe o sol... O dia em que eu morrer terá de ser Em tudo semelhante àquele dia Que me deixou tamanha nostalgia Do berço donde vim para viver…

4 Embora a maioria permaneça dormindo, ele proporciona a cada manhã um dos maiores espetáculos da terra... Nesse meu fim de tempo, a harmonia Entre o partir e o permanecer, Fará que, como outrora, eu chore e ria E a morte será sempre um renascer.

5 É a vida que recomeça, dando a cada um a oportunidade de fazê-la melhor a cada instante. Misturarei as lágrimas saudosas Da gestação do mundo em que vivi Ao brilho radiante de outra luz…

6 Observe as flores... E as Tuas mãos queridas, ansiosas, Virão p`ra me afagar e junto a Ti, Tal como outrora, Mãe! Está Jesus!

7 Tudo à nossa volta festeja o novo dia que começa

8

9 Gratidão à existência que lhe deu esta oportunidade, gratidão a todos os que o auxiliam nesta jornada.

10 Coração agradecido fala diretamente com Deus Tenha um belo dia, cheio de gratidão. Com o melhor do meu amor, Jane Mary

11 Soneto e formatação de Maria de Aguiar Marçalo


Carregar ppt "Avanço automático Observe o sol... O dia em que eu morrer terá de ser Em tudo semelhante àquele dia Que me deixou tamanha nostalgia Do berço donde vim."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google