A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soneto Avanço automático Amor de dar Tu és a rosa e tua ausência espinho Que minh`alma feriu e fez sangrar Tu és a rosa e tua ausência espinho Que minh`alma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soneto Avanço automático Amor de dar Tu és a rosa e tua ausência espinho Que minh`alma feriu e fez sangrar Tu és a rosa e tua ausência espinho Que minh`alma."— Transcrição da apresentação:

1

2 Soneto Avanço automático

3 Amor de dar

4 Tu és a rosa e tua ausência espinho Que minh`alma feriu e fez sangrar Tu és a rosa e tua ausência espinho Que minh`alma feriu e fez sangrar

5 E é dessa dor que eu, hoje a chorar, Te falo, quando cruzas meu caminho… E é dessa dor que eu, hoje a chorar, Te falo, quando cruzas meu caminho…

6 A rosa permanece: é uma criança, É um sorriso e uma palavra amiga, A rosa permanece: é uma criança, É um sorriso e uma palavra amiga,

7 É um perfume intenso que me obriga A manter com o mundo uma aliança. É um perfume intenso que me obriga A manter com o mundo uma aliança.

8 A rosa permanece mesmo ainda Quando perdida em mim vou naufragar E a negra solidão me faz ninguém… A rosa permanece mesmo ainda Quando perdida em mim vou naufragar E a negra solidão me faz ninguém…

9 Nos outros reconheço a tua vinda E entrego aquele Amor todo p`ra dar Que nos deixaste um dia, ó minha Mãe! Nos outros reconheço a tua vinda E entrego aquele Amor todo p`ra dar Que nos deixaste um dia, ó minha Mãe!

10 André Rieu Snow white André Rieu Snow white

11 Poema e Formatação de Maria de Aguiar Marçalo

12

13

14

15 Da Maria Inês com Amor


Carregar ppt "Soneto Avanço automático Amor de dar Tu és a rosa e tua ausência espinho Que minh`alma feriu e fez sangrar Tu és a rosa e tua ausência espinho Que minh`alma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google