A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Women by men. Primeiro Misterio  Porque é que Deus deu um pénis ao homem?  Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Women by men. Primeiro Misterio  Porque é que Deus deu um pénis ao homem?  Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca."— Transcrição da apresentação:

1 Women by men

2 Primeiro Misterio  Porque é que Deus deu um pénis ao homem?  Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca.

3 Segundo Misterio  O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?  É braile e significa "chupe aqui".

4 Terceiro Misterio  O que é que aconteceu com o homem que finalmente entendeu as mulheres?  Morreu de rir antes de conseguir contar pra alguém.

5 Quarto Misterio  Qual a diferença entre uma mulher com Periodo e um pitbull?  O Baton.

6 Quinto Misterio  Como fazer para a sua esposa gritar por uma hora depois do sexo?  É só limpar seu pênis na cortina.

7 Sexto Misterio  Porque é que as mulheres fecham os olhos durante o sexo?  Porque elas não suportam ver um homem a divertir-se.

8 Setimo Misterio  O que é que tem cerca de 20cm de comprimento, mais ou menos 5cm de largura e deixa as mulheres malucas?  Dinheiro.

9 Oitavo Misterio  Porque é que os furacões recebem nomes de mulheres?  Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e, quando se vão, levam a sua casa e o seu carro junto com eles.

10 Nono Misterio  Qual é a melhor parte do sexo oral?  Dez minutos de silêncio.

11 Decimo Misterio  Porque é que as mulheres esfregam os olhos de manhã quando acordam?  Porque elas não têm tomates para coçar.

12 Ultimo Misterio  Porque é que não se pode confiar nas mulheres?  Como alguém pode confiar em algo que sangra durante cinco dias e não morre?

13 fim… Por: Nelson Silva


Carregar ppt "Women by men. Primeiro Misterio  Porque é que Deus deu um pénis ao homem?  Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google