A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ENQUANTO HOUVER AMOR... Arte da Imagem: recebidas da internet – site PhotoForum.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ENQUANTO HOUVER AMOR... Arte da Imagem: recebidas da internet – site PhotoForum."— Transcrição da apresentação:

1

2 MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ENQUANTO HOUVER AMOR... Arte da Imagem: recebidas da internet – site PhotoForum Arte da Música: Rosy Texto: Zulmira Meirelles (intuído)

3 PARA NOSSA MEDITAÇÃO Nuhor O Facure, no seu livro “Muito Além dos Neurônios” escreveu algo muito profundo: “Não me importa a duração da jornada.... O que importa é que meus pés não parem de caminhar.... Que minhas mãos ajudem a construir.... Que a minha mente se enriqueça para compreender.... Que o meu coração se encha de amor para dar. O que importa é que quando a caminhada chegar ao fim, que eu tenha deixado algo atrás de mim... Que as minhas mãos não estejam vazias.... Enfim, a minha jornada não terá sido em vão” É O TEMA DESTE TRABALHO DE ZULMIRA (INTUÍDO)

4 Admirem a beleza das imagens e meditem sobre o texto, ao som da arte musical de Rosy! Clicar para surgir o texto

5 Apesar dos males do mundo em que vivemos, de tantas guerras e amarguras, onde a esperança parece nunca mais retornar.... Enquanto houver amor... Continuaremos a caminhar.

6 Quando a nossa cruz nos parecer demais pesada para os nossos frágeis ombros... Quando nossos soluços de dor se perderem no ar e tudo à nossa volta parecer desmoronar Enquanto houver amor.... continuaremos a caminhar.

7 Quando as pedras do caminho ferirem os nossos pés e a longa estrada da vida nos parecer não ter fim.... Busquemos em uma prece a força que precisamos encontrar, pois, Enquanto houver amor, continuaremos a caminhar.

8 Enquanto houver amor continuaremos a caminhar. Esse amor tão puro e belo que somente bem nos traz está entre nós e não vemos, somos cegos e não sabemos, mas em nossos corações sempre o sentiremos... enquanto houver amor.

9 Esse amor tão puro e belo que somente bem nos traz está entre nós e não vemos, somos cegos e não sabemos, mas em nossos corações sempre o sentiremos... IMAGENS: do site: PHOTOPORUM, selecionadas por : MÚSICA: Meditando Formatação: J. Meirelles


Carregar ppt "MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ENQUANTO HOUVER AMOR... Arte da Imagem: recebidas da internet – site PhotoForum."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google