A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Carmesim – Especial(*)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Carmesim – Especial(*)"— Transcrição da apresentação:

1 Frases Carmesim – Especial(*)
(*) “Concernente às reiteradas canalizações sobre “Abundância”, tão frequentes nos últimos tempos. Aqui nos parece haver um impasse, que consiste em se associar abundância às coisas boas... Esquecendo-se que abundância é grande quantidade... E que de modo algum exclui as ditas coisas ruins.” (*)Abundância – Coisas Boas?!

2 Frases Carmesim – Especial(*) – 1/4
Nós existimos em estado de abundância todo o tempo. Se temos ou não o que queremos, isto é outra coisa; mas sempre temos abundância em qualquer área de nossa vida. (Arcanjo Uriel - Canalizado por Jennifer Hoffman). (*)Abundância – Coisas Boas?!

3 Frases Carmesim – Especial(*) – 2/4
Você gostaria de ter começado um novo caminho em sua vida mas não tem dado o primeiro passo? Então o que você tem é abundância de receios e dúvidas. (Arcanjo Uriel - Canalizado por Jennifer Hoffman). (*)Abundância – Coisas Boas?!

4 Frases Carmesim – Especial(*) – 3/4
Quando temos muitas coisas das quais não gostamos em nossas vidas, tais como, dificuldade de relacionamentos, um emprego sem realizações, dinheiro insuficiente, problemas com a família ou amigos, nós achamos que não temos abundância. Nós temos sim, abundância em muitas coisas que não gostamos. (Arcanjo Uriel - Canalizado por Jennifer Hoffman). (*)Abundância – Coisas Boas?!

5 Frases Carmesim – Especial(*) – 4/4
Por que nós intencionalmente manifestaríamos o que não gostamos? Há várias razões para isso: o hábito, o receio, dúvida, lições cármicas; ou nossas próprias crenças sobre quanta felicidade, sucesso, saúde ou amor merecemos. (Arcanjo Uriel - Canalizado por Jennifer Hoffman). (*)Abundância – Coisas Boas?!

6 Frases Carmesim – Especial(*) - Observações
1 - Permitir a posse da nossa divindade, é o único modo de se ter harmonia com a abundância, pois, embora saibamos que toda abundância seja apropriada, o nosso velho gostar e desgostar nunca deixará de lado o seu inevitável drama. 2 - Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir. (*)Abundância – Coisas Boas?!

7 Frases Carmesim – Especial(*) - Créditos
Música (Trecho): Marcus Viana – Tema de amor Formatação: (*)Abundância – Coisas Boas?!


Carregar ppt "Frases Carmesim – Especial(*)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google